Curtir Curtir:  0
Página 47 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Está sendo desenvolvido para rodar no browser. Se ficar instável nos testes, eles planejam lançar um standalone client.
    Agora sim essa resposta me animou!

Isso sim seria uma ótima jogada! As mesmas funcionalidades em forma de cliente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das funções, mas o jeito que distribuíram as cores e o painel eu achei bastante feio =x
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom Acharia Se Eles Fazer Isso Deveria Deixar Opcional tipow Assim quem quiser Jogor a Versao Em Flash Joga quem Não Quiser Não Jogo

So sei Isso Ira Ficar Uma Merda :mad:
    http://lccaique.xp3.biz/upload/imagens/2452e0a0508aa640a6168281c1aca90b.gif

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Agora sim essa resposta me animou!

Isso sim seria uma ótima jogada! As mesmas funcionalidades em forma de cliente.
    Mas eu acho que o plano deve ser de um jeito ou de outro lançar um cliente para o jogo. Bom, tomara né Só via brownser ficaria meio vago..

Abraços,

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Degladier Ver Post
    Mais um pra falar do old tibia , cara jogo a 2.5 anos[...]
    Ah! Por isso que você acha isso maravilhoso então. Na sua época, habilidade é conhecidade como 'quem tem o melhor bot!' ou 'qual o teclado que tem os F's mais próximos?' Você não pegou Tibia à cerca de 10 anos atrás, você não viu a mudança de gráficos e não viu os sorceres tacarem SD no lvl 15. Você não viu a implementação de wands e rods e não viu o balanceamento das vocações. Você não viu 1/3 do que era o jogo antigamente para poder comparar com o caminho que eles está tomando nos dias de hoje.
    Tudo bem, ele evolui, é claro. Mas eu quero jogar TIBIA, não um amontoado de idéias retirado de outros 'X' títulos disponíveis no mercado. :wscared:

Publicidade:

Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Aprende a escrever direito, antes de falar.

Ainda bem que você sabe.

Se é pra falar mentiras, pelomenos tente não ser tão direto.

10 anos atras tibia era tibia, 10 anos depois tibia é tibia, daki mais 10 anos tibia é tibia.

A pior merda, ao cubo, que li, parei de lêr aki, se rag deixase de ser o que erá, não seria ainda um MMORPGS, considerados por muitos anos o melhor, e ele tem campeonatos mundias todos os anos, que reuni pessoas de todo o mundo...

Em relação ao "Mario" podemos estar em 2050 que vai ter gente jogando o super mario classico, não é pq o mundo evolui, ou os "ANOS SE PASSAM" que sou obrigado a me mudar.

Sério eu não li isso, quen disse que um bom RPG, tem que se renovar pra aceitar as tendencias do presente?, Quer dizer que se eu andar de bicicleta, por 1 mês, e no mes seguinte aparecer uma pessoa de moto, eu sou obrigado a comprar uma moto para renovar e seguir a minha tendencia? ahvá

10000000? agora queis um Troféu?

O Criançã nen vem com "Papinho de Troll" modinhas e blaallalba e copias e morais de "Felipe Neto" pq antes dele ninguen sabia de bosta nenhuma de troll e essas coisinhas, além do mais, eu entendo muito bem do assunto em relação a "Flash" porque já trabalhei com isso, e além de eu fazer Faculdade nessa area, então fique de boca fechada, e para de levantar flames, e suposições sem fundamentos, você deve pensar em si proprio jogo "via browser" táis de sacanagem comigo né?

Por um lado pode ser otimo mais veja os pontos altos e baixos:

Altos:
    *Melhor atendimento.
    *Mais opções
    *Maior segurança

Baixos:
    *Lag insuportavel.
    *Bugs
    *Facilidade de pegar os "Script" e bota isso fundo existe 500 ferramentas que conseguen desfraguimentarem os games feitos em flash ou qualquer outra plataforma via browser demora mais conseguen.
    *Se tornara mais pessado, por ser um game via browser, exemplo "RUNESCAPE" é bom, mais é todo bugado ._.

1-LE O QUE O CARA ESCREVEU TAPORRA! TU NÃO ENTENDEU PORCARIA NENHUMA DO QUE ELE FALO!

2- pelo visto tu não conhece porcaria nenhuma sobre flash....

3- tu ta trollando demais no forum...

4- aprende a escrever taporra!

5- não por eu ser seu colega de faculdade que eu vou te apoiar --'

6- ele não mentiu em nem um ponto do post

7- eu não gosto das tendencias... mais eu sei que tibia ta bem diferente dos outros mmorpgs... por isso eu gosto dele... MAIS FAZENDO O FAVOR FAÇA A (1) UM MONTE DE VEZES ATÉ ENTENDER O QUE ELE FALO
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Ufa! Pelo visto entendi certo então
    Ontem a palestra era voltada muito para a minha área (Designer, produção gráfica, etc) mas em um ponto dela eles entraram nessa questão da HTML 5..
    Com vc confirmando então acho que prestei atenção direitinho hehe

Abraços,
    bacana... intuito do html5 é substituir o flash...mas, muito se fala pouco se ve... esse é o problema... das versões do IE so a 9(em fase BETA) da suporte meia boca... é foda, pensando a longo prazo... podemos pensar que de certo.
    quanto aos que falam de duas versões, nada muda a engine é mudada 1 vez só afetando os dois client's.

edit: sim mais a longo prazo.... problema disso sempre são os benditos navegadores eiauheaeuih
    Última edição por saibot4fun; 27-10-2010 às 13:06.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Está sendo desenvolvido para rodar no browser. Se ficar instável nos testes, eles planejam lançar um standalone client.
    ai fica complicado em ander

pois a imensidao de tibia nao e muito grande para um jogo de browser

pelo menos ate onde eu entendo de jogos de browser
    Última edição por draguinhu; 27-10-2010 às 13:07.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquebr Ver Post
    Bom Acharia Se Eles Fazer Isso Deveria Deixar Opcional tipow Assim quem quiser Jogor a Versao Em Flash Joga quem Não Quiser Não Jogo

So sei Isso Ira Ficar Uma Merda :mad:

Não. Pensa bem caro ameguenho, tem coisas que aconteceriam no flash que não funcionariam no atual. "Bugs"
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Ah! Por isso que você acha isso maravilhoso então. Na sua época, habilidade é conhecidade como 'quem tem o melhor bot!' ou 'qual o teclado que tem os F's mais próximos?' Você não pegou Tibia à cerca de 10 anos atrás, você não viu a mudança de gráficos e não viu os sorceres tacarem SD no lvl 15. Você não viu a implementação de wands e rods e não viu o balanceamento das vocações. Você não viu 1/3 do que era o jogo antigamente para poder comparar com o caminho que eles está tomando nos dias de hoje.
    Tudo bem, ele evolui, é claro. Mas eu quero jogar TIBIA, não um amontoado de idéias retirado de outros 'X' títulos disponíveis no mercado. :wscared:
    fato... ele ta jogando desde o 7.9 por ali... não viu como é jogar no 7.5,7.4 e afins [mesmo sendo recentes ja são otimos] eu era feliz jogando de palla lvl 9 fazendo HMM *-* agora encheram de frescura como soul points e bla bla bla ta um cu D:/

Publicidade:

winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79