Curtir Curtir:  0
Página 44 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sa****4fun Ver Post
    http://www.adobe.com/products/flex/

IDE de desenvolvimento em flash.....
    procure saber antes de falar algo, visto que você aqui é moderador... devia saber sobre o que fala...
    vão optimizar o plugin do flash como? flash+navegador = delay ....ie sempre apresenta problemas com plugin do flash, firefox e seu eterno problema de memoria, chrome? se fosse java+flash, ai sim, temos varios exemplos de jogos de navegador que rodam legal, mas só flash, veja o colheita feliz do proprio orkut... servidor brasileiro rota legal e laga devido a inumeras requisições.
    Eu não sou programador. :o
    Desculpe por isso, sou apenas um usuário de Flash, mas não muda meu argumento posterior:

É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).

É esperar pra ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    você ta certo na ideia de jogar direto pelo browser vai ser ruim

mas concerteza esse cliente poderá ser baixado, assim como fazem em muitos outros jogos

vai ficar a mesma coisa que é hj, porém em flash e com mais "conteudo"
    É porque há uma diferença em relação ao tipo de cliente.

Falam que Dofus nunca travou e etc, porém Dofus você baixa o cliente e executa o mesmo no seu PC. (Pelo menos quando joguei era assim).

A imagem que se passou (ou pelo que entendi) é que na página da sua conta, no Tibia.com, você poderá clicar para abrir o cliente e começar a jogar.

O que ainda não entendi 100% é se o tal cliente vai ser agregado ao browser (tipo uma aba) ou se irá ser carregado numa janelinha a parte, tipo pop-up.

procure saber antes de falar algo, visto que você aqui é moderador... devia saber sobre o que fala...
    vão optimizar o plugin do flash como? flash+navegador = delay ....ie sempre apresenta problemas com plugin do flash, firefox e seu eterno problema de memoria, chrome? se fosse java+flash, ai sim, temos varios exemplos de jogos de navegador que rodam legal, mas só flash, veja o colheita feliz do proprio orkut... servidor brasileiro rota legal e laga devido a inumeras requisições.
    Se fosse em Java então seria melhor emular o TibiaME no pc pra jogar =X

A CIP só ainda não deixou claro como será esse desenvolvimento, pois temos o Flash basicão, Flex e Air.

Como não programo mais nada em flash a muito tempo, não posso afirmar qual é melhor para web.
    Última edição por Emanoel; 27-10-2010 às 15:16. Razão: Post duplo.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer dar uma de entendido (não sou, mas assisti uma palestra sobre isso ontem a noite), mas a promessa é que o novo tipo de HTML conhecido como HTLM 5 vai acabar com esse tipo de delay, não? Pelo que eu entendi, esse novo tipo de HTML 5 é capaz de otimizar o flash a ponto de bala.

Estou errado? Se tiver, por favor me corrija

abraços,
    Última edição por Jaws; 27-10-2010 às 12:44.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    É porque há uma diferença em relação ao tipo de cliente.

Falam que Dofus nunca travou e etc, porém Dofus você baixa o cliente e executa o mesmo no seu PC. (Pelo menos quando joguei era assim).

A imagem que se passou (ou pelo que entendi) é que na página da sua conta, no Tibia.com, você poderá clicar para abrir o cliente e começar a jogar.

O que ainda não entendi 100% é se o tal cliente vai ser agregado ao browser (tipo uma aba) ou se irá ser carregado numa janelinha a parte, tipo pop-up.
    Eu já acho, que se abrir por via browser, já vai ser uma burrada, por ser pesado e tosco.

Agora se eles fazerem um cliente "BAIXADO" que seja em flash e jogado na maquina (PC) não vejo problemas.

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu não sou programador. :o
    Desculpe por isso, mas não muda meu argumento posterior:

Sem problemas:wub:
    Ainda acho que a cip está dando um tiro no escuro, para se adaptar a web 2.0 ou tentar ganhar mercado no mobile mas... caso consiga a "proeza" de desenvolver um jogo que não trave , e não apresente tantos delay's como quase todos que vemos em flash, tirarei meu chapéu e até voltarei a jogar... mas ainda acho dificil, muito dificil....
    Vamos esperar para ver...:riso:

Publicidade:

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente meus caros , vai ser uma merda do caralho isso.

A menos que eu possa usar o antigo client de antes , ai sim , tipo , eu posso escolher entre usar o client atual e o futuro client.

ANDER , vai poder usar o antigo client ? responde please , to lokinho pra saber se vai poder usar please =/

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ve
    muito zuado, si ficar assim eu paro de joga
    e muitos tbm vao parar

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas:wub:
    Ainda acho que a cip está dando um tiro no escuro, para se adaptar a web 2.0 ou tentar ganhar mercado no mobile mas... caso consiga a "proeza" de desenvolver um jogo que não trave , e não apresente tantos delay's como quase todos que vemos em flash, tirarei meu chapéu e até voltarei a jogar... mas ainda acho dificil, muito dificil....
    Vamos esperar para ver...:riso:
    Simples é só eles não cagarem em tentar fazer o game via browser, e fazer um cliente normal baixado e jogado.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A grande cagada da Cipsoft...

Bem, isso via trazer acessibilidade, acho que quem não quer o Tibia Flash (como eu que não gostei da idéia) é só usar o Tibia antigo, como o CM falo... na minha opinião, se a Cipsoft está fazendo isso é pra melhorar (o que na minha visão, não está adiantando muito... :riso se algum dia (O dia do apocalipse tibianoooo :eek ter algum servidor (vários servidores, acho até... :rolleyes sem ninguém ou com poucas pessoas, a Cipsoft pode trazer o nosso velho e bom Tibia novamente... Amém! :553:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros:
    - Gráfico mais bonito, mais detalhado.
    - Vai atrair novos jogadores e jogadores antigos
    - Vai te dar mais liberdade e deixar o jogo do jeito que você gosta
    - Aumentar o número de possibilidade no cliente, o cliente sendo em flash poderão implementar coisas novas que só seriam possível nesse client
    - Logar de qualquer lugar sem precisar baixar nada

Contra:
    - Vai exigir um PC melhor, acredito que em 2011 ninguem vai jogar tibia com pc das cavernas
    - Pode ser que tenha algum bug, não me dou bem com clientes em flash

Eu prefiro continuar no cliente atual, eu não me sinto confortável jogando jogos em browse.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral