Gz pro cara, vooc eh SODA, véio!
queria ver c tm um assim em HARMONIA!
P.S.: Só pra os caras que dizem
"QUEM NUNCA USOU BOT?"
eu respondo:
"EU NUNCA USEI, KARALHO!!":riso:
Versão Imprimível
Gz pro cara, vooc eh SODA, véio!
queria ver c tm um assim em HARMONIA!
P.S.: Só pra os caras que dizem
"QUEM NUNCA USOU BOT?"
eu respondo:
"EU NUNCA USEI, KARALHO!!":riso:
cuidado com o "viadinho" q vc usou chapz isso pode da ate alerta ^^
e vc entende mt de vEado... tem mt experiencia??
se ele e invejoso por ser sincero vc e um baba ovo por falar bem depois de tudo q ele confessou :x
ele merece o top sim ;D kero ve kem boteia melhor q ele AIUHEIAheih
haha eu uso speedy e moro a 30km da central, nunca levei DC (disconnect) e muito menos nunca tive leg, olha que a net é de 512kbps.. tenho ela a mais de 2 anos e jogo a uns 3 anos.
Lan house em 1999? what?
usava o que athlon de 450Mhz ou duron? kkkkkkkkkkkk usando windows 98?
meu filho vc deveria ser rico mesmo em pra ter CS nessa época..
é só pega um mage top em non-pvp e ir pra lá..
ou passar o char pra non-pvp pega ml e lvl quando tiver bom voltar pro mundo dele.. ou juntar uma galera de mage (sorce e druid) e ir pra lá kkkkkkkk
80 reais não é nada ^^
concordo com você:
"Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy."
até porque se banir todos os bots do tibia.. de 30~40mil pessoas on passaram a ser 1000~2000 pessoas on no maximo.. e com isso geraria falencia da cip, como eles vão bancar os hosters.. e outra até mesmo o mc não é tão facil de identificar.. eu fiquei 2 meses direto com 2~3 mc's e ng ligado o dia todo 2 meses treinando um xar.. e teve um ou dois mass ban e não fui ban em nenhum deles..
não alicio ninguem a usar programas ilegais.. usa quem quer e se usar os riscos são por sua conta..
aaah.. Nao adiantam falar nada ..
Na moral sao um Bando de invejosoooh
tem q pensa e o seguinte .. o TOp e Br porra ..
esses Polaco q fikao ai dando PA nos outros ...
Éh noix LP tamos Junto :wub:
HAUHEAU
Baita nerd esse paulistinha x)
Se liga O.o....tdo mundo usa bot,sempre flei q ele usa :P
O pior é q ele tem coragem de admiti isso em uma entrevista...se ele admiti...pqe será q a cip não da ban?
ShitSoft Naum vai da ban pqe ele vai paga uns 3k de premmy ainda \õ/
Vou atirar e vou atirar na sua cara! Não sou covarde e muito menos trapaceiro de usar bot!, td q consegui foi na raça! O TibiaBr entrevistar esse sujeito só prova q dá apoio descarado ao Bot, ao Share acc, ao Trade acc e ao power abuse deslavado! Até quando vai existir essa cultura entre os brasileiros tibianos de "aeaw eh noix, vamu bottiar,vamu shariar,vamu dominar o server(na base da trapaça claro)" e quando é pego fica falando q td mundo usa... Por essas e por outras q o Tibia é essa bosta q não passa 300 400 mil jogadores ...
Cara, seu comentário é tão sem base que não deveria ter postado ele.
Sim ele usava windows 98se algum problema? Eu tenho aqui 5 manuais originais do win 98 que foi da lan house dele, quer comprar?, a lan house servia para trabalho de digitação e impressão, mas haviam alguns joguinhos "sem rede" Mas em 2001 foi instalado o xp, me lembro bem.
Quanto ao seu coment de war, bom, se voce é santinho e não usa bot, então deve ter um pvp de borboleta, cria lá seus mages, estamos realmente anciosos por matar mais do que ja matamos, acho que voê não tem noção do tanto de mages que temos, eu mesmo tenho tantos "alguns acima de 150" que preciso por pessoas lá, não daria tempo de jogar em todos. Sharer? é pois é, mas o que op tibia é? Um jogo! Não existe jogo justo, jogo é jogo.
Show entrevista... sinceridade...
esse negocio de kerer deitar ele... pura vontade de ter um char igual ao dele...
é bom ter um top brasileiro...
e bot?
pq reclamar do cara? a maioria usa...
i falam que o cara ainda que é botter...
é isso ae LP ach oq no seu lvl eu tbm jah teria cansado d tibia...
bela entrestiva achei ele sincero adimitindo que ja usou bot !
Cara, é completamente possível verificar os processos que estão rodando na máquina de outro sujeito. E digo mais, dá até para filtrar os processos desejados. É perfeitamente possível obter em tempo real a atualização dos processos de um outro pc. Isso tudo pode ser feito com simples linhas de código.
ps.: Eu só digo isso pq semana passada fiz um trabalho parecido na universidade. To cursando engenharia de computação.
Vlw
ele é um bosta metido a besta q pensa q é o fodão...
tem nem skill pra fala merda...
esse cara soh acha q é... mais num é nada;)
É, interessante a entrevista..
Afinal, é o cara mais falado do Tibia atualmente.
Eu não concordo nada em matar players só por serem mages, não concordo em comprar chars, não concordo em usar bot.
nunca fiz nada disso.
Mas não posso julgar o cara pelo que ele faz num jogo.
Tem muita gente que julga a pessoa pelo que ele faz num jogo. Acho isso a maior babaquisse...
Não é por que eu não goste de algo que eu tenha que julgar quem usa...
Eu só acho que as pessoas têm que parar de se importar tanto com o cara, e se importar mais com o char Lord'Paulistinha.
Se limitem ao jogo que vocês jogam. Ninguém aqui é pai/mãe de ninguém.
Boa entrevista, polêmica mas interessante.
Pist~
Lului~
'Quem nunca usou bot que atire a primeira pedra' não defendo bot,só estou dizendo que agente não tem direito de condenar o cara...Ele adimitiu que usava? Pronto! Acabo o assunto,ja era,morre aqui e pronto! Gratz ae Paulistinha e bora pega lv 500.
E quanto a mages lv 40+,maior sacanagem,achei que todos fossem livres de pega o level que quisér,escolher vocação...agora ta igual tenebra,um querendo manda no otro,acho que tibia ta acabando a graça :triste:
eh um tapa na cara do pessoal que puxava saco dele dizendo q ele nao era cheater
ta ai palavras do proprio dizendo q usou cheat
q eh mata mages que upa (pra mim power abuser)
que shareou
que comprou acc e etc
e ele ainda diz q geral usa bot -.-
eu nunca usei e nunca vou usar
não sou viciado pra precisar de um programinha q jogue por mim pra eu conseguir um poderzinho virtual pra me sentir fodão em um joguinho 2D sem som
se ele quer ser sincero
devia ter assumido que fez um "mass buy" de char ja quando tava em war e viu q ia perder
e pra mim eh uma vergonha q o top seja assim e ainda seja um BR
isto soh reforça o preconceito contra BRs onde os gringos vão achar q todo BR eh cheater como ele
Então posta aqui pra mim as linhas que você usou. Sem usar executasvel algum? Sei.
O fato, é que o tibia client não possiu nada de diferente, isso é relevante, programação é lógica, e para que um comando seja exucatodo ele deve ser criado, ou bastaria digitar no bloco de notas a ação que você quer e o s.o. te daria? Utilizo Maya para modelar e para animar, só fica bom se utilizar o MEL script "linguagem própria" O que tem haver? Simples, são comandos tamem, mas só funcionam se utilizar o maya. Como vai gerar um relatório completo se o client não possui tais funções? Fiquei curioso.
ah mano, tamo fudido, ja bastava os gringo chamando os BR de noob (isso por inveja do top ser BR) agora vão chamar de BOT, e com razão :´(
Parabens pelo seu sucesso !
seja sempre assim xD
Bom galera eu normalmente nem comento essas coisas mais vo comentar esse...
Bom que muitos usam bots todos estamos cansados de saber ...
Mais fazer oq exitem pessoas nesse mundo que nem em um JOGO são capazes de trapaçar... mas n é esse meu foco ....
o meu foco é simples ...
do mesmo jeito que Bubble, Eternal, Cachero, Matheus dentre outros todos tiveram sua epoka ...
jaja LP a lenda BR vira noticia passada...
Deixa ele ter seu momento de gloria, deixa ele ser o Botter bonzinhu q não usa mais ...deixa o dnheiro q ele gasta, é dele mesmo ...
Os poucos que vaum ler meu post sabem q no fundo é vdd...
LP ri da cara de vcs quando vc xinguam ele ... tentam matar ele ...
a melhor coisa a fazer é deixa ele lá ... deixa ele upar horrores ... deixa ele matar os mages lá ... qnto mais vcs brigam e xingaum ele, mais ele ri de vcs ... akeles q defendem ele dizendo é um jogo ganranto q n pode fikar 2 dias sem Tibia que já da Tremedera ...
daki apouko Tomurka o outro botter ja q ja tomo hacked lá passa ele e ele fika no esquecimento...
A cada dia q passa eu vejo como foi bom eu ter parado de jogar no 7.5 =)
epoka que realmente se via quem tinah skill e kem tinha bot ...
Para todos os jogadores ae de Dolera um grande abraço...
UM grande abraço pra todos ae otima entrevista ... deu bastante ibop em =D
asdo aspd posakdas
muito legal a entrevista!!!!!!
e axei o LP muito gente fina e sincero.....
muita gente tem inveja dele.... mas é porq não tem o merito q ele tem de ser o top lvl do tibia....
esses cara q falam muito do LP!!! tem q parar de falar e jogar muito como ele fez para chegar no lvl q ele chegou....
FLwW
HaIL TiBiABr:riso:
Tanto no Tibia quanto na RL, o Brasil é um país constituido por falsos heróis... Pelo menos antigamente apagaram o Smoked por provarem q ele usava programas ilegais! o primeiro char a pegar 105 de sword... Agora a Cip já se prostitui completamente para essa corja de bandidos...
o cara admite compra de acc,uso de bot,power abuse ...boa! hahahahaha
e eu pergunto, como um cara desse não tomou ban ainda?
eu fico puto que ja tomei por mt menos..teleport,discussão no tutor board ¬¬
falo tudo msm...
@BUBBLE~ eu citei ela pq ela foi realmete phoda... nakela época ninguem solava demon lvl 50!!! eu tinha um kina 60 e me pelata todo pra bate em dragon!!! skills 70/70 (altos pra época), demon shield, knight set, warrior helm e Bright Sword! bons tempos
Eu sou da epoka que o Acko lvl 47 Knight HUmilhou 3 lvl 130 em sue video...
Tibia n vai ser um jogo legal enquanto houver pessoas q axam q são melhores que as outras...
Ningueim é melhor q ningueim ... na verdade sem o Tibia wiki ou o Spoiler de Quests ningueim faria quest nenhuma pq so taum preocupados com lvl ... n sabem nada de rpg NADA ... n sei pq pagam 20 reais por mes pro bot jogar =D ajkd oiasoisad
masi fazer oq BR é BR sempre vai ser ...
Um bom exemplo de BR é o seguinte...
Vc ta matando um pk ... ou o br roba seu loot ou ele espera vc matar o cara e mata vc ...
Vc ta morrendo pra um pk .... pede ajdua pra um br ... ou ele ajuda a te matar pega o loot e mata o outro cara ... ou simplismente roba o loot e aidna diz por outro cara HAHAHA noob -.- ...
abraços e agradeço novamente por lerem os meus posts ...
Mew... a familia intera do kra joga Tibia, o kra é patrão, pelo q parece tem grana, ele tem liberdade pra jogar horas e horas a fio... Ai até eu, nem precisava de bot
e tpw, Tibia é um jogo, os kra fica falando que não tem mérito e talz, dane-se ele é top e ja era, faze oq? Quer ser top, usa bot, não é facil assim? Não quer? (q nem eu :P) joga de boua. Não ta feliz? vaza ¬¬
se conseguir parabéns! são poucos que conseguem se libertar :)
Enfim, ótima entrevista, eu acreditei :wscared:
É...Pra mim ele é um Grande Jogador.
Parar no Lvl 500? Achu que Nao, Pois pra essa fassanha nao vai demorar muito nao....
Concerta nao vai aguentar ver u charzinho dele parado no DP...Ou Off..kkk:yelrotflm
Sim, pena que ele quase nunca esta lá para competir :/Citação:
Lord'Paulistinha - "...Mas Tibia me deixou muito ligado, pelo motivo de ser em tempo real, você estar competindo, tem que estar lá sempre..."
os cara falaram q o cara n tem merito por usar bot n sei oq...
tenho certeza q qlq um ai... se pudesse ter o char do LP... n ia reclama...
isso é inveja...
curti a entrevista...
São em dias de update como esse que o Senhor Lord Paulistinha faz mais um tibiano ...
ja q n pode logar no tibia ele loga na cama coma esposa dele .... asdk posakd pasokd poaskdpoasdoas kdapsokdasopdkasopdkasd
piada de mau gosto mais eu ri =D
curti o cara... falou a verdade... usou bot mesmo... é isso aee..
quem nao usou e é top level que atire a primeira pedra!!!... boa lord paulistinha!! sou teu fã agora brother!!!
grande abraço e continue assim...
nem liga pro invejosos!!!
uruwww
tibia forever
AO viciados de plantão ae ...
meu amgo aviso q ja da rpa jogar ...
Qual era o char dele em Libera?