Curtir Curtir:  0
Página 46 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por †Ametista del Inferno† Ver Post
    Lilou Peste

Se você acessa um site, seu número de ip, ou até o mac, assim como versão do s.o. e navegador ficam registrados nele, porém, sem a ajuda de um software, não da pra saber o que está rodando no seu gerenciador de tarefas... A prova disso, no caso do windows, o gerenciador de tarefas é um software a parte e não o próprio windows como muitos pensam, tanto é que você pode configura-lo se souber como fazer e como eu disse, o tibia cleint não tem nada de novo, ele não é capaz de investigar qual processo está no seu gerenciador de tarefas, e se fizesse isso, ele teria que executa-lo.

Cara, é completamente possível verificar os processos que estão rodando na máquina de outro sujeito. E digo mais, dá até para filtrar os processos desejados. É perfeitamente possível obter em tempo real a atualização dos processos de um outro pc. Isso tudo pode ser feito com simples linhas de código.

ps.: Eu só digo isso pq semana passada fiz um trabalho parecido na universidade. To cursando engenharia de computação.

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon Again Ver Post
    Vou atirar e vou atirar na sua cara! Não sou covarde e muito menos trapaceiro de usar bot!, td q consegui foi na raça! O TibiaBr entrevistar esse sujeito só prova q dá apoio descarado ao Bot, ao Share acc, ao Trade acc e ao power abuse deslavado! Até quando vai existir essa cultura entre os brasileiros tibianos de "aeaw eh noix, vamu bottiar,vamu shariar,vamu dominar o server(na base da trapaça claro)" e quando é pego fica falando q td mundo usa... Por essas e por outras q o Tibia é essa bosta q não passa 300 400 mil jogadores ...
    Algo mais precisa ser dito?

04:34 Cisne warrior of ice [39]: vc com o seu sorc na ponte de rook

21:13 Lowmaster [121]: to facc, sem meu piriulito , que droga.
    21:13 Tiger Claws [201]: puxa
    21:13 Tiger Claws [201]: quer o meu?

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele é um bosta metido a besta q pensa q é o fodão...
    tem nem skill pra fala merda...

esse cara soh acha q é... mais num é nada

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, interessante a entrevista..
    Afinal, é o cara mais falado do Tibia atualmente.
    Eu não concordo nada em matar players só por serem mages, não concordo em comprar chars, não concordo em usar bot.
    nunca fiz nada disso.
    Mas não posso julgar o cara pelo que ele faz num jogo.
    Tem muita gente que julga a pessoa pelo que ele faz num jogo. Acho isso a maior babaquisse...
    Não é por que eu não goste de algo que eu tenha que julgar quem usa...
    Eu só acho que as pessoas têm que parar de se importar tanto com o cara, e se importar mais com o char Lord'Paulistinha.

Se limitem ao jogo que vocês jogam. Ninguém aqui é pai/mãe de ninguém.

Boa entrevista, polêmica mas interessante.

Pist~
    Lului~
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Quem nunca usou bot que atire a primeira pedra' não defendo bot,só estou dizendo que agente não tem direito de condenar o cara...Ele adimitiu que usava? Pronto! Acabo o assunto,ja era,morre aqui e pronto! Gratz ae Paulistinha e bora pega lv 500.
    E quanto a mages lv 40+,maior sacanagem,achei que todos fossem livres de pega o level que quisér,escolher vocação...agora ta igual tenebra,um querendo manda no otro,acho que tibia ta acabando a graça :triste:

Publicidade:

Última edição por KiCkNoW; 05-11-2009 às 23:39.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu nada! ele tem q ser banido e deletado... assim como toda a escória q usa bot! Sou um ativista anti-bot!

Citação Postado originalmente por KiCkNoW Ver Post
    'Quem nunca usou bot que atire a primeira pedra' não defendo bot,só estou dizendo que agente não tem direito de condenar o cara...Ele adimitiu que usava? Pronto! Acabo o assunto,ja era,morre aqui e pronto! Gratz ae Paulistinha e bora pega lv 500.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh um tapa na cara do pessoal que puxava saco dele dizendo q ele nao era cheater
    ta ai palavras do proprio dizendo q usou cheat
    q eh mata mages que upa (pra mim power abuser)
    que shareou
    que comprou acc e etc

e ele ainda diz q geral usa bot -.-
    eu nunca usei e nunca vou usar
    não sou viciado pra precisar de um programinha q jogue por mim pra eu conseguir um poderzinho virtual pra me sentir fodão em um joguinho 2D sem som

se ele quer ser sincero
    devia ter assumido que fez um "mass buy" de char ja quando tava em war e viu q ia perder

e pra mim eh uma vergonha q o top seja assim e ainda seja um BR
    isto soh reforça o preconceito contra BRs onde os gringos vão achar q todo BR eh cheater como ele

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danileum Ver Post
    Cara, é completamente possível verificar os processos que estão rodando na máquina de outro sujeito. E digo mais, dá até para filtrar os processos desejados. É perfeitamente possível obter em tempo real a atualização dos processos de um outro pc. Isso tudo pode ser feito com simples linhas de código.

ps.: Eu só digo isso pq semana passada fiz um trabalho parecido na universidade. To cursando engenharia de computação.

Vlw
    Então posta aqui pra mim as linhas que você usou. Sem usar executasvel algum? Sei.

O fato, é que o tibia client não possiu nada de diferente, isso é relevante, programação é lógica, e para que um comando seja exucatodo ele deve ser criado, ou bastaria digitar no bloco de notas a ação que você quer e o s.o. te daria? Utilizo Maya para modelar e para animar, só fica bom se utilizar o MEL script "linguagem própria" O que tem haver? Simples, são comandos tamem, mas só funcionam se utilizar o maya. Como vai gerar um relatório completo se o client não possui tais funções? Fiquei curioso.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A impunidade é foda! Mas se tivermos sorte um dia a maré de sorte desse Filhos-das-p*tas muda e vão todos pra vala... daonde os vermes não deviam sair...

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    eh um tapa na cara do pessoal que puxava saco dele dizendo q ele nao era cheater
    ta ai palavras do proprio dizendo q usou cheat
    q eh mata mages que upa (pra mim power abuser)
    que shareou
    que comprou acc e etc

e ele ainda diz q geral usa bot -.-
    eu nunca usei e nunca vou usar
    não sou viciado pra precisar de um programinha q jogue por mim pra eu conseguir um poderzinho virtual pra me sentir fodão em um joguinho 2D sem som

se ele quer ser sincero
    devia ter assumido que fez um "mass buy" de char ja quando tava em war e viu q ia perder

e pra mim eh uma vergonha q o top seja assim e ainda seja um BR
    isto soh reforça o preconceito contra BRs onde os gringos vão achar q todo BR eh cheater como ele

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon Again Ver Post
    Vou atirar e vou atirar na sua cara! Não sou covarde e muito menos trapaceiro de usar bot!, td q consegui foi na raça! O TibiaBr entrevistar esse sujeito só prova q dá apoio descarado ao Bot, ao Share acc, ao Trade acc e ao power abuse deslavado! Até quando vai existir essa cultura entre os brasileiros tibianos de "aeaw eh noix, vamu bottiar,vamu shariar,vamu dominar o server(na base da trapaça claro)" e quando é pego fica falando q td mundo usa... Por essas e por outras q o Tibia é essa bosta q não passa 300 400 mil jogadores ...
    Gosta de tibia não bro?
    se esta tão insatisfeito assim..
    tem outros joguinhos ae..
    Ragnarok, Perfect World, Mu, Priston Tale..
    existem OT's e inumeras outras coisas que você pode fazer alem de joga tibia.. se não gosta.. para de jogar intão!!!

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 05-11-2009 às 23:48. Razão: Usuário alertado por fazer apologia a OT Server.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes