Curtir Curtir:  0
Página 4 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    !

(...)

Anderslash - UAehuaEHuaeha eu pensei que vc tava falando de um notebook!
    Lord'Paulistinha - Ele ligou o pc dele e logou o char, o Clutter. Começou a caçar em of (Orc Fortress), o char pegar os gp sem ele puxar. Fiquei pasmo, aí falei "que porra é essa?". Ele falou "é ng, mas nãoo vende para o Brasil". Aí eu falei "quero essa porra". Aí um gringo me cobrou 500 k por uma chave. Eu saí do lvl 208 até o lvl 300 e pouco, quando começou a dar mass ban. Eu usava o bot para tomar mana, dar exura e puxar o loot. Morria de medo de GM, mas eu nunca dexei o pc com cavebot, por isso nunca fui ban. Eu ficava na frente do pc, nem páginas na net abria. Sempre muito esperto. Todos sempre usaram, 90% dos tibianos usavam e eu me matava aqui no dedo. Aí eu fui entender como os mexicanos kickavam bp no chao tão rápido, como eles caçavam no exura e tal aehuuheauhae
    q mentiroso, qdo começou a dar massban ele tava lvl 420+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... duvido que ele pare no 500, no lvl 400 ele ja disse isso (se nao me engano)
    e se ele for botter vai ser pego, e enquanto isso não acontece... gogo lvl 500 LP
    nao dexa esses gringo roubar o top BR

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que p0rr4 de entrevista é essa ?
    Aff, Fica se achando pq usa o bot ?
    Giovanni (dono do TibiaBR) no encontro em Floripa. E lá, quando nos conhecemos, eu disse: "Não me pergunte se uso bot, que eu nao sei mentir. Todos usam e nao é eu (sic) que não vou usar".

Não é todo mundo que usa não, o bobão..

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi sincerto ao dizer que era bot.Acabou essa historia de ele usar bot ou nao.

Boa sorte a ele,e que ele seja pego se continuar usando BOT,caso contrario que ele seja feliz com o lvl 500 que ele quer pegar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrevista boa até..
    eu nao to nem ligando se e´bot ou não..não é do meu mundo,nao ta mudando em nada oq eu faço qd jogo,e é problema dele usar ou nao

foi sincero até..

Publicidade:

Última edição por Kamahl doido; 05-11-2009 às 17:29.

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ele realmente acredita que vai conseguir conter a chegada dos mages de outro server... ueahuaehaeuaehuheaeua
    Mas com certeza ELERA vai pegar fogo. E o LP vai ter war a vontade contra ele, do jeito que ele gosta.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romerow Ver Post
    pra mim ele eh só mais um botter, q nao merecia nen um pouco ser top

ps:

sim, é verdade
    cara pra mim vc é apenas + um viadinho que n tem nada pra fazer e fika chingandu o top :/
    Eu aposto que vc usa BOT ou jah usou, intaum issu n te torna melhor doque ninguem principalmente doque o LP.

VC é apenas um invejoso.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa grande entrevista, agora sim mostrou personalidade e afirmou uma realidade, ele usou e mais de 80% do tibia ja usou ou usa, agora sim ele teve um ato digno de top level e assumiu o uso do bot e compra de chars rsrsrs mesmo com todas essas mutretagens ai ele ainda eh o top lvl do tibia, coisa que ñ é mole ñ. ta de parabens os reporters perguntas ótimas.

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq nao perguntou pra ele sobre aquele video de ele de bot e o pally rebocando ele?

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de matar os amges procede? eles saem amtando tudo mesmo?

q viagem... tem q morrer mesmo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes