Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Fenon Again; 05-11-2009 às 23:46.

ah mano, tamo fudido, ja bastava os gringo chamando os BR de noob (isso por inveja do top ser BR) agora vão chamar de BOT, e com razão :´(

Bom galera eu normalmente nem comento essas coisas mais vo comentar esse...
Bom que muitos usam bots todos estamos cansados de saber ...
Mais fazer oq exitem pessoas nesse mundo que nem em um JOGO são capazes de trapaçar... mas n é esse meu foco ....
o meu foco é simples ...
do mesmo jeito que Bubble, Eternal, Cachero, Matheus dentre outros todos tiveram sua epoka ...
jaja LP a lenda BR vira noticia passada...
Deixa ele ter seu momento de gloria, deixa ele ser o Botter bonzinhu q não usa mais ...deixa o dnheiro q ele gasta, é dele mesmo ...
Os poucos que vaum ler meu post sabem q no fundo é vdd...
LP ri da cara de vcs quando vc xinguam ele ... tentam matar ele ...
a melhor coisa a fazer é deixa ele lá ... deixa ele upar horrores ... deixa ele matar os mages lá ... qnto mais vcs brigam e xingaum ele, mais ele ri de vcs ... akeles q defendem ele dizendo é um jogo ganranto q n pode fikar 2 dias sem Tibia que já da Tremedera ...
daki apouko Tomurka o outro botter ja q ja tomo hacked lá passa ele e ele fika no esquecimento...
A cada dia q passa eu vejo como foi bom eu ter parado de jogar no 7.5 =)
epoka que realmente se via quem tinah skill e kem tinha bot ...
Para todos os jogadores ae de Dolera um grande abraço...
UM grande abraço pra todos ae otima entrevista ... deu bastante ibop em =D
asdo aspd posakdas

muito legal a entrevista!!!!!!
e axei o LP muito gente fina e sincero.....
muita gente tem inveja dele.... mas é porq não tem o merito q ele tem de ser o top lvl do tibia....
esses cara q falam muito do LP!!! tem q parar de falar e jogar muito como ele fez para chegar no lvl q ele chegou....
FLwW
HaIL TiBiABr:riso:

Tanto no Tibia quanto na RL, o Brasil é um país constituido por falsos heróis... Pelo menos antigamente apagaram o Smoked por provarem q ele usava programas ilegais! o primeiro char a pegar 105 de sword... Agora a Cip já se prostitui completamente para essa corja de bandidos...
Vamos todos juntos nessa cruzada Anti-Botters, Anti-Sharers, Anti-power abuser... Vamos fazer do Tibia um jogo decente novamente!
o cara admite compra de acc,uso de bot,power abuse ...boa! hahahahaha
e eu pergunto, como um cara desse não tomou ban ainda?
eu fico puto que ja tomei por mt menos..teleport,discussão no tutor board ¬¬