Postado originalmente por
Dandao Mattar
haha eu uso speedy e moro a 30km da central, nunca levei DC (disconnect) e muito menos nunca tive leg, olha que a net é de 512kbps.. tenho ela a mais de 2 anos e jogo a uns 3 anos.
Lan house em 1999? what?
usava o que athlon de 450Mhz ou duron? kkkkkkkkkkkk usando windows 98?
meu filho vc deveria ser rico mesmo em pra ter CS nessa época..
é só pega um mage top em non-pvp e ir pra lá..
ou passar o char pra non-pvp pega ml e lvl quando tiver bom voltar pro mundo dele.. ou juntar uma galera de mage (sorce e druid) e ir pra lá kkkkkkkk
80 reais não é nada ^^
Cara, seu comentário é tão sem base que não deveria ter postado ele.
Sim ele usava windows 98se algum problema? Eu tenho aqui 5 manuais originais do win 98 que foi da lan house dele, quer comprar?, a lan house servia para trabalho de digitação e impressão, mas haviam alguns joguinhos "sem rede" Mas em 2001 foi instalado o xp, me lembro bem.
Quanto ao seu coment de war, bom, se voce é santinho e não usa bot, então deve ter um pvp de borboleta, cria lá seus mages, estamos realmente anciosos por matar mais do que ja matamos, acho que voê não tem noção do tanto de mages que temos, eu mesmo tenho tantos "alguns acima de 150" que preciso por pessoas lá, não daria tempo de jogar em todos. Sharer? é pois é, mas o que op tibia é? Um jogo! Não existe jogo justo, jogo é jogo.