Curtir Curtir:  0
Página 45 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    30-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pro cara, vooc eh SODA, véio!
    queria ver c tm um assim em HARMONIA!

P.S.: Só pra os caras que dizem
    "QUEM NUNCA USOU BOT?"
    eu respondo:
    "EU NUNCA USEI, KARALHO!!":riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/1/Bul...a+xurupita.png

Sorcerer Para sempreee! =D
    Naum riam, minha primeira ass :wub:

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Iruga the assassin Ver Post
    cara pra mim vc é apenas + um viadinho que n tem nada pra fazer e fika chingandu o top :/
    Eu aposto que vc usa BOT ou jah usou, intaum issu n te torna melhor doque ninguem principalmente doque o LP.

VC é apenas um invejoso.
    cuidado com o "viadinho" q vc usou chapz isso pode da ate alerta ^^
    e vc entende mt de vEado... tem mt experiencia??

se ele e invejoso por ser sincero vc e um baba ovo por falar bem depois de tudo q ele confessou :x

ele merece o top sim ;D kero ve kem boteia melhor q ele AIUHEIAheih

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha eu uso speedy e moro a 30km da central, nunca levei DC (disconnect) e muito menos nunca tive leg, olha que a net é de 512kbps.. tenho ela a mais de 2 anos e jogo a uns 3 anos.
    Lan house em 1999? what?
    usava o que athlon de 450Mhz ou duron? kkkkkkkkkkkk usando windows 98?
    meu filho vc deveria ser rico mesmo em pra ter CS nessa época..

é só pega um mage top em non-pvp e ir pra lá..
    ou passar o char pra non-pvp pega ml e lvl quando tiver bom voltar pro mundo dele.. ou juntar uma galera de mage (sorce e druid) e ir pra lá kkkkkkkk

80 reais não é nada ^^
    :yelrotflm

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por †Ametista del Inferno† Ver Post
    Lilou Peste

É estranho, vou dizer o que penso...
    Eu jogo tibia desde o inicio, eu vi o tibiabr começar (embora tenha esperado um tempo para me tornar membro), trabalho com desenvolvimento de web sites e designer 3D para jogos, conheço muitas coisas e emboa não seja expert em todas, eu vejo o seguinte:

Não existe sistema automático de ant cheater. A empresa que conseguir criar um software capaz de identiicar o cheater de qualquer game, sem a nescessidade de instalação no seu pc, a essa sim! Seria uma empresa de grande sucesso.

No client atual do tibia, não existe nada de diferente. A única coisa que um sistema automático poderia fazer é o seguinte:

Verificar qual número de mac "cada pc tem o seu" está conectado com mais de uma conta, ou seja usando mc... e gerar um relatório para a cip.

Se você acessa um site, seu número de ip, ou até o mac, assim como versão do s.o. e navegador ficam registrados nele, porém, sem a ajuda de um software, não da pra saber o que está rodando no seu gerenciador de tarefas... A prova disso, no caso do windows, o gerenciador de tarefas é um software a parte e não o próprio windows como muitos pensam, tanto é que você pode configura-lo se souber como fazer e como eu disse, o tibia cleint não tem nada de novo, ele não é capaz de investigar qual processo está no seu gerenciador de tarefas, e se fizesse isso, ele teria que executa-lo.

Para mim, a cip desenvolveu um departamento onde alguns chars que são de certa maneira invisiveis ao bot onde pessoas fazem uma varredura nas caves e verificam a forma com que os players caçam, e daí, deduzem e julgam ser ou não bot.

Desde o inicio, eu logo todos os dias "sem mc" uma outra conta com ng e deixo cerca de uma hora no dp, com intervalo de 20 min para o cave bot fazer uma ação e o macro cuidando para que a conta não caia. Até hoje não foi banido por que? Não chegou a vez ainda? Sei.

Mais uma coisa, a prova de que tudo isso é manual, a data de mass ban não é certa, e todos são banidos no mesmo dia, ou seja, eles antes fazem uma lista durante o mês de quem será banido por eles suspeitarem o uso de bot e só após acabar a lista é que bane... Se existisse um sistema automático, você seria banido no seu próximo login ou ao menos, doto dia "X" o mass ban sairia.

Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy.
    concordo com você:

"Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy."

até porque se banir todos os bots do tibia.. de 30~40mil pessoas on passaram a ser 1000~2000 pessoas on no maximo.. e com isso geraria falencia da cip, como eles vão bancar os hosters.. e outra até mesmo o mc não é tão facil de identificar.. eu fiquei 2 meses direto com 2~3 mc's e ng ligado o dia todo 2 meses treinando um xar.. e teve um ou dois mass ban e não fui ban em nenhum deles..

não alicio ninguem a usar programas ilegais.. usa quem quer e se usar os riscos são por sua conta..
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool OMG

aaah.. Nao adiantam falar nada ..

Na moral sao um Bando de invejosoooh

tem q pensa e o seguinte .. o TOp e Br porra ..

esses Polaco q fikao ai dando PA nos outros ...

Éh noix LP tamos Junto :wub:

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHEAU

Baita nerd esse paulistinha x)

Se liga O.o....tdo mundo usa bot,sempre flei q ele usa

O pior é q ele tem coragem de admiti isso em uma entrevista...se ele admiti...pqe será q a cip não da ban?

ShitSoft Naum vai da ban pqe ele vai paga uns 3k de premmy ainda \õ/

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou atirar e vou atirar na sua cara! Não sou covarde e muito menos trapaceiro de usar bot!, td q consegui foi na raça! O TibiaBr entrevistar esse sujeito só prova q dá apoio descarado ao Bot, ao Share acc, ao Trade acc e ao power abuse deslavado! Até quando vai existir essa cultura entre os brasileiros tibianos de "aeaw eh noix, vamu bottiar,vamu shariar,vamu dominar o server(na base da trapaça claro)" e quando é pego fica falando q td mundo usa... Por essas e por outras q o Tibia é essa bosta q não passa 300 400 mil jogadores ...

Citação Postado originalmente por Romerow Ver Post
    pra mim ele eh só mais um botter, q nao merecia nen um pouco ser top

ps:

sim, é verdade

ps2:
    os comentarios q sao os piores
    qnd xingavam ele d botter
    os cara vinha: TEM PROVA? TEM??????
    ENTAO NAO FALA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    agora q ele mesmo falo q compro char, uso bot, e td mais
    os cara vem
    PELO MENOS ELE FOI SINCERO, DUVIDO Q NINGUEM AKI NUNCA USO!!!!!
    ELE FALO A VERDADE PELO MENOS!!!!!
    pelamor d deus ein mano
    isso sim q eh xupa bola d alguem, nunca vi

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar Ver Post
    haha eu uso speedy e moro a 30km da central, nunca levei DC (disconnect) e muito menos nunca tive leg, olha que a net é de 512kbps.. tenho ela a mais de 2 anos e jogo a uns 3 anos.
    Lan house em 1999? what?
    usava o que athlon de 450Mhz ou duron? kkkkkkkkkkkk usando windows 98?
    meu filho vc deveria ser rico mesmo em pra ter CS nessa época..

é só pega um mage top em non-pvp e ir pra lá..
    ou passar o char pra non-pvp pega ml e lvl quando tiver bom voltar pro mundo dele.. ou juntar uma galera de mage (sorce e druid) e ir pra lá kkkkkkkk

80 reais não é nada ^^

Cara, seu comentário é tão sem base que não deveria ter postado ele.
    Sim ele usava windows 98se algum problema? Eu tenho aqui 5 manuais originais do win 98 que foi da lan house dele, quer comprar?, a lan house servia para trabalho de digitação e impressão, mas haviam alguns joguinhos "sem rede" Mas em 2001 foi instalado o xp, me lembro bem.

Quanto ao seu coment de war, bom, se voce é santinho e não usa bot, então deve ter um pvp de borboleta, cria lá seus mages, estamos realmente anciosos por matar mais do que ja matamos, acho que voê não tem noção do tanto de mages que temos, eu mesmo tenho tantos "alguns acima de 150" que preciso por pessoas lá, não daria tempo de jogar em todos. Sharer? é pois é, mas o que op tibia é? Um jogo! Não existe jogo justo, jogo é jogo.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Show entrevista... sinceridade...
    esse negocio de kerer deitar ele... pura vontade de ter um char igual ao dele...
    é bom ter um top brasileiro...
    e bot?

pq reclamar do cara? a maioria usa...
    i falam que o cara ainda que é botter...

é isso ae LP ach oq no seu lvl eu tbm jah teria cansado d tibia...

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela entrestiva achei ele sincero adimitindo que ja usou bot !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes