Se eu for corno, problema do pai da criança!
Agora, se for meu... Fod** ;X
Versão Imprimível
Se eu for corno, problema do pai da criança!
Agora, se for meu... Fod** ;X
Citar:
Mensagem original de Nightmare Elf
Pergunta séria:
Uma amiga minha quis chupar minha cueca (??????) fiquei meio assim o_O na hora, ela não reagiu bem e estamos meio brigados, acho.
Eu tava aqui no pc e ela chegou, eu pedi pra ela esperar sentada na minha cama enquanto eu postava um pouco mais, que depois iríamos jogar tennis no wii sports.Aí enquanto eu tava de boa postando o ateísmo de sempre, ela chega do meu lado e diz baixinho: tira sua cueca que eu quero chupar.
Eu viro assustado perguntando se ela tinha ficado maluca.Ela foi embora chateada e eu nem entendi.
Aff =/ num dá pra entender as mulheres.
Cara ela queria te fazer um bolagato, e vc nem percebeu :cool:
O que as mulheres acham de sexo alternativo (pipi no popo)?
N CONSIGO ENTENDER ELA TA AFIM OU NAO?
fui numa festa de uma amiga, no meio da festa essa minha amiga chegou e falou: olha ali, aquela ali te achou bonito oq vc achou dela?
eu falei demoro, ela eh gatinha, ai blz, ela nos apresentou, conversei 15 min com ela e consegui pegar
ficamos 2 hras la, chamei ela pra ir dancar tipo +- 1 hr dps q a gente começou a ficar e ela n quis, disse q ali aonde a gente tava tava melhor..
teve uma hora q eu mordi o labio dela fraquinho e tal e ela correspondeu, fez o mesmo..
teve uma hora q ela começou a beijar minha orelha do nada..
e na saida da festa ainda, dps q a gente ja tinha se despedido e tal ela veio atras pra dar mais um beijo ai blz
e ela pediu meu numero, me add no orkut e pediu msn
blz.
mas ai POW
eu puxando conversa no msn ela só respondia o essencial e tal
nao ia muito alem do papo normal..
eu chamei ela pra sair fds, tava tudo certo, ela cancelou 2 horas antes..
n to apaixonado, n gamei nada, mas ela eh bonita e gente boa
e n quero ficar correndo atras q nem bobo, n sou assim
devo insistir ou deixar queto ? >;x
não sou mulher, mas vou tentar ajudar.
cara, se é certeza que ela é a fim de você, não tem erro, quando você vir ela, chama ela pra dar uma volta e vai prum lugar mais reservado. aí troquem uma ideia, a coisa flui naturalmente. como as meninas aí disseram já, não pede pra ficar com ela que pelo visto é broxante. conversa baixinho, fala perto dela, não tem erro.
é meio difícil chamar a guria pra conversar em particular, sei como é porque sou meio tímido também, mas se ela é a fim de você como disse, é bem mais tranquilo, já que ela não deve recusar.
huehaeuae
ai, filinho... eu nao sou uma ela, mas vo te responder tah? nun briga naun
haeuha serio, olha so eu so vo responder pq isso é comum acontecer e ja aconteceu comigo.
Elas vao responder como se fosse o caso dela. Mas elas nao sao sua garota, os acontecimentos que levaram ela agir assim sao por n motivos
o mais plausivel é que ela esteja envergonhada quando fala com vc(ou seja assim mesmo) e realmente iria sair com vc porem aconteceu algo para ela cancelar faltando duas horas antes
Oque explicaria ela ter aceitado antes
Convide-a mais uma vez e faça umas brincadeiras do tipo "nao vai fugir de mim de novo neh?" ou qualquer coisa que seja no seu estilo
Se ela pular fora de uma vez ou qualquer coisa vc para de dar em cima. muda um pouco o jeito de agir da uma de gostoso sei la.
ve se ela nota e responde, se nao notar deixa ela pra la(a nao ser q vc queira ela mesmo)
hahahaha.
Bem, vou largar meu orgulho de lado e perguntar, me respondam.
Normalmente eu acho internet(msn e orkut) ruim pra falar com mulher, mas se eu simplesmente não consigo mais achar essa mulher na vida real, será que vale a pena eu falar com ela no orkut,msn e tentar alguma coisa?
Eu conheço ela e tal, e ela dá mole pra mim(ou pelo menos eu acho).Só que meus horários simplesmente não batem mais com o dela.
E se sim, como eu faço pra chegar direito pelo msn? Eu sempre acho que é difícil, porque é meio frio "falar" escrevendo, não sei me expressar muito bem, informalmente.
(Bem, eu vou tentar de qualquer modo, mas dependendo do que falarem pode aumentar meu moral haha)
ha, eu tenho o mesmo problema com o maldito do msn =/ não consiguo "falar" bem pelo msn, pareçe um pouco grosseiro x_x.
Começa a conversar com ela pelo msn , qualquer coisa random feliz que você queria falar, tipo uma coisa que seja interessante pra ela D: , não vale falar que sua viagem semana passada foi muuito boa e passa vontade né =/ , ela tem que gostar da conversa D: depois marca de sair, ir numa balaids, essas coisas .-.
Depois é contigo D:
Ah, fala como o nick dela ta bonito hoje. :wscared:, vai conversando normal cara, pergunta algo sobre ela, faz tipo assim, você fala "tudo bom?" aí ela "sim e com você?" aí tu "se contigo ta tudo bom comigo também : D" aoieuaoie, mostra que você se importa com ela, quando for dar tchau sempre fala "se cuida" a talz. :)
Pq as mulheres preferem caras mais velhos q ela tipo uns 3 anos de diferença ?
Porque algumas meninas me acham bonito e outras não?
E porque quando fico com algumas meninas algumas voltam a falar e outras não?
As meninas preferem que o cara seja romantico mas um pouco zuera ou que ele seja um cara desleixado(minha amiga namora um mlk muito relaxado por isso a pergunta) ou um cara EMO?
PORQUE, eu pergunto PORQUE, as meninas gostam de quem as despreza e PORQUE quem da moral pra elas é chutado?
PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????? ???????????????????????
Se ela tá afim mesmo de você, quando ver ela, cumprimente, seja amigável, convide-a pra 'dar uma voltinha' e vai puxando assunto! É tiro e queda!
Se você for muito tímido pra chama-la assim, converse parado ali mesmo, talvez até ela abra uma brexa pra vocês saírem dali.
Você vai ver como vocês pegam a tal 'intimidade'. ^^
Boa Sorte
Ob é absorvente interno, o aways é daqueles 'mais comuns' que se usa na calcinha.
não necessáriamentehaha. menstruação atrasa/adianta quase sempre.
Agora, se vocês não tomaram os devidos cuidados...
rodou !
Bom, eu pelo menos nunca disse que quero um 'homem bonito'. Até porque sou muito ciumenta, e esses caras bonitos demais dão muito trabalho!
Mas é o papo é com certeza o mais importante!
Virtual acho difícil ir pra frente. O que torna o namoro bom, além de ser uma pessoa com quem você pode contar/desabafar/rir/conversar é o toque das mãos, o olhar, o colo, o beijo entre outras coisas, que, não são possíveis num namoro virtual.
As mesmas coisas que diria se estivesse com ela! (Falar pelo pc é bom porque pode-se falar até coisas que você não diria ao vivo!
de duas uma: ela gosta de você e queria aproveitar que você tava bitolado no pc e tirar uma foto com sua cueca na boca e mandar pra sua namorada afim de dar um ponto final no seu relacionamento ou ela queria fazer sexo oral
de qualquer forma, que menina estranha!
nada melhor do que ser sincero com você e com sua namorada. Ficar com ela só por conta do medo de não dar certo com a outra é uma tremenda sacanagem. Se você não gosta mais dela, termine. Talvez ela não saiba, mas com certeza vai machucar menos do que simplesmente você ficar por ficar. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. \o/
opção 1. É melhor pra mim e é uma maneira mais 'segura' pra ele.
Eu não gosto.
Dar uma insistida não faz mal a ninguém, mas se ela continuar dando desculpas/cancelando, aí é porque ela só quis ficar aquele dia mesmo..
Ou se quiser, um outro jeito é começar a trata-la com insignificância. Se ela tiver algum interesse, vai notar, ctzzz
faz igual o da tua mãe que tá bom
Lógico que vale. Internet é a salvação dos mais tímidos, porque não serviria pro seu caso?!?
Conversando normal, ué, faça algum comentário bobo dando espaço pra prolongar o assunto. Elogie as fotos dela, pergunte sobre ela (mostrando interesse), comente sobre algum amigo em comum..Sei lá, acho que conversar por msn é tão fácil '-'
Esse assunto veio à tona várias vezes! Dê uma procurada! :thumb:
Gostos diferentes (?)
Por que algumas tem interesse, outras não.. vai saber! Perguntas muito subjetivas!
Eu gosto dos românticos [-melosos] mas que tenham senso de humor! =D
O mais dificil se torna mais atraente. Pense nisso.
ok, nem é isso, mas não sei o que responder D:
Steph, e outras que lerem isso:
O QUE É SER ROMANTICO, E O QUE É SER MELOSO D+ PRA VCS?
como os patos nadam?
lado afeminado a solta
romantico = pegada e despertar desejo sem ser vulgar
meloso = "te amo, sabia?" "Eu goostando de vc..." liga para ela "vc nao me ligou hoje, liguei so para dizer que te amo"
bah
O patos possuem uma glandula que digamos...deixa suas penas impermeaveis.Citação:
Postado originalmente por Keasconsco
Entao quando ele fica na agua, suas penas nao ficam pesadas.
fora que sua estrutura gorducha le permite melhor estabilidade e suas patas com formato de pa ou nadadeira sao fortes e largas o suficiente para empurrar a agua.
Sei q aqui poucas devem ter passado por essa fase mas a curiosidade das possiveis resposta me faz perguntar
Pq dps do sexo vc gostao de durmir em cima do nosso peito? Ou quando nao faz: forma de conchinha
:rolleyes:
ue? what a fuck problem? romantico nao é necessariamente ser cavalheiro
E pegada no cabelo é mara. Nunca vi uma mulher q nao goste de uma segurada no cabelo na parte da nuca para dar aquele beijo( obviamente sem machucar)
e isso de certa forma e ser romantico
o/ vc tem q mostrar q a ama e gosta dela sem ser banal e despertando sentimento.
cena romantica:
Vc estao se beijando, e quando da aquela pausa por uns momentos... vc pega pela cintura e puxa para perto de vc. Olha bem fundo nos olhos dela com a uma mao acariciando o rosto dela vc mostra um sorriso e diz:
Acho q sua boca foi feita pra mim...sabia?
Tiro e queda =P surpreendeu, nao tem q elogia mais na noite e de quebra ela vai te achar romantico.
jeito meloso e vc ir todo cheio de nhe nhe nhem q sufoca e nao surpreende p
qdo um garoto liga mto por telefone pra garota, ela acha q é pq é mto amigo ou pq ele ta afim dela?
inspirado pelo wing... Pro cara ali de cima :
Se vocês trocam segredinhos e conversam sobre tudo normalmente ela vai achar que você é só seu amigay. Agora se você não conversava antes com ela, ou não tem tanta intimidade, ela PODE pensar que você tá afim dela.
;)
@topico:
Vocês (pergunta especifica mesma pra estatisticas internas), ficariam seduzindo outros, enquanto não resolveram sua história com um ex seu ? Pra ja ir "garantindo" ?
Sinceramente sem se preocupar com o que os outros irão pensar e tal.
<Estudo da moral feminina on>
se eu chegar em uma menina de ré fazendo moonwalker será que ela vai adorar ?
" Acho que o cara romântico é aquele que consegue demonstrar o quanto gosta da garota sem ficar grudado nela, tipo abraçando o tempo todo e tals [-meloso]. Mas quando a abraça, vem aquela sensação de "querer estar ali para sempre".
Ele sabe o que dizer nos momentos certos e fazer a garota se sentir bem só com um olhar, meio terno, sabe?! (aff, pareço uma adolescente apaixonada ._.')
Já o cara meloso, é aquele que necessita da presença da garota à quase todo instante. Tipo, eles se vêem quase todo dia e quando chega no final de semana ele ainda liga pra ela e diz: "Nossa, tô morrendo de saudades de você". Ou ainda precisa saber pra onde ela saiu, com que amigas e coisas do tipo. É praticamente um cara super dependente.
Dizer "eu te amo" à toda hora também faz parte dessa "melosidade".
" Depende da relação de "amizade" dos dois.
Se eles não forem muitos íntimos (se conhecem há anos, etc.), talvez ela possa começar a suspeitar de algo.
" Não. Costumo levar à sério meus relacionamentos. E ainda, mesmo depois de resolvido, normalmente demoro um tempinho pra me relacionar de novo. :happy:
" Talvez. Existe gosto pra tudo.:mellow: (?)
Pergunta:
É muito embaraçoso tentar pegar a menina no meio de muita gente? [-cara de pau] [+bêbado]
numa festa, onde tem um mooonte de gente dançando e farreando e talz, qual seria o "papo certo" para se chegar??
'pq não adianta chega falando da politica do brasil nem dando cantadas a lá anos 70
Numa balaids praticamente não importa o que você vai falar. Se ela quiser ficar com você ela vai, se ela não quiser não vai. E não será com um papo de 2min que uma garota que você nunca viu na vida vai mudar de ideia sobre beijar ou não você.
Mas porra, não quer dizer que o que você fala não mude. Chegar numa garota falando "eai gostosinha, vamos dar uns pegas?" é fail geralmente, independente da sua beleza ._.
Os caras ficam se baseando no ponto de vista de 2 (DUAS) gurias.
Se eles começassem a falar pessoas do sexo feminino, eles poderiam formar sua própria wikipédia mental sobre garotas.
Quando um menino pede pra ficar com você na balaids. Você presta muiiiita atenção na aparencia dele, ou é mais na atitude e jeito de falar... (É claro que ele não pode muiiiito feio. ¬¬')
metrosexuais ou peões?
A criadora do tópico só esqueceu que 99% dessa coisa é homen , assim nenhuma menina respondera
O bilau, vocês preferem pelado, com algum cabelo ou cabeludo?
desculpa a pergunta :/
Romântico acho quenão sei definir, mas meloso são aqueles caras que pegam no pé, ligam toda hora, ficam dizendo "te amo".. daqui 5 minutos "já disse que te amo?" .. que ficam em cima, não dão espaço pra nada.
é muito³ chato.
Talvez romântico seja aquele que sabe o que dizer - coisas bonitas - na hora certa, sem ficar repetindo, sem pegar no pé.. que dão flores..dentre outros.. Esse aí num sei descrever muito .-.
Porque é gostoso, porque é quentinho, aconchegante, hahaha.. N motivos!
Que ele tá afim.
Depende. Se eu ainda gostasse do meu Ex, e tivessemos terminado por um motivo 'normal' não.
Se eu não gostasse mais dele, ou ele tivesse me traído, ou coisas do tipo, talvez. Não só por conta do 'ir garantindo' outro, talvez pelo meu ego também, saber que eu posso agradar outro faria muito bem a ele!
A-D-O-R-A-R! Principalmente se fosse na frente das amigas dela! hahaha
Muito provavelmente sim. Bem, depende do 'tipo de garota' que você quiser pegar também né.. Tem gosto pra tudo!
DeadFrog respondeu muito bem!
Sem querer ser sem educação mas você leu o início do tópico?
Na balada, acho que mais na aparência, visto que todo mundo vai mais pra curtir mesmo. Mas ele não pode ser um idiota total também, né? E, se ele for 'menos dotado' de beleza, isso não impede que eu tenha uma conversa com ele. Se ele for legal, a beleza não interfere quase que em nada¹.Citação:
Só pra terminar, se for pra vir falar "ah, mas isso é um tópico besta, nenhuma mulher pensa igual mimimim", guarde isso pra você. Tudo não passa de uma brincadeira. Divirtam-se. :P
PS:nenhum dos dois.Citação:
É claro que ele não pode muiiiito feio. ¬¬')
Que nada, eu tive/estou tendo ajudas! Fuçe no tópico, e verá!
Sem nada. 100% como veio ao mundo.