Curtir Curtir:  0
Página 43 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, já achava menstruação algo nojento, agora que comparou com diarreia... :wscared:

Pergunta:
    A calcinha é mais curta que a cueca, ela não acaba 'entrando no rego' toda hora? isso não encomoda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Sério, já achava menstruação algo nojento, agora que comparou com diarreia... :wscared:
    Uma vez minha namorada diz que sai muito sangue, e sai uns pedaço de pele moh grande e talz... eu quase morri imaginando. Só num sei se era verdade ou se era pra me manter afastado em época de menstruação. ;x

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Blablabla... namoro virtual ...
    Ah agora entendi, achei que o namoro de vocês era tipo um não ver o outro nunca. :o

Ou ver 1 vez só e tals...

Sorry, falei merd*.
    Believe.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Uma vez minha namorada diz que sai muito sangue, e sai uns pedaço de pele moh grande e talz... eu quase morri imaginando. Só num sei se era verdade ou se era pra me manter afastado em época de menstruação. ;x
    É mais o menos assim, antes da menstruação o corpo da mulher esta apto para engravidar, então é formado a placenta, o ovário e tudo mais, se a mulher não engravida até certo dia, isso tudo é retirado do corpo pra ser feito no mês que vem.

Então saem restos de placenta, e é claro, o sangue.

Não quero ver uma foto de absorvente sujo ;X
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    É mais o menos assim, antes da menstruação o corpo da mulher esta apto para engravidar, então é formado a placenta, o ovário e tudo mais, se a mulher não engravida até certo dia, isso tudo é retirado do corpo pra ser feito no mês que vem.

Então saem restos de placenta, e é claro, o sangue.

Não quero ver uma foto de absorvente sujo ;X
    Então, depois eu tive uma aula sobre isso, e o que acontece é que ovário sofre uma descamação. A camada mais superior, formada por tecido conjuntivo, se solta e é eliminada. Como essa camada é rica em vasos sanguíneos, acaba dando uma leve hemorragia. Mas o ovário não é eliminado não, e a placenta é formada somente depois, numa das primeiras fases do desenvolvimento do embrião.

Só que minha ex-namorada me contando parecia mais aqueles filmes bem açougueiros. HIAEIHOEAOIAIIOEAHIOH

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, depois eu tive uma aula sobre isso, e o que acontece é que ovário sofre uma descamação. A camada mais superior, formada por tecido conjuntivo, se solta e é eliminada. Como essa camada é rica em vasos sanguíneos, acaba dando uma leve hemorragia. Mas o ovário não é eliminado não, e a placenta é formada somente depois, numa das primeiras fases do desenvolvimento do embrião.

Só que minha ex-namorada me contando parecia mais aqueles filmes bem açougueiros. HIAEIHOEAOIAIIOEAHIOH
    Ah é verdade, nem é a placenta, é tipo uma descamação do útero mesmo, agora que eu lembrei, mesmo assim não deixa de ser digamos, meio estilo zumbi AEUHaoejaIEAeoijae

Ainda tenho medo de OB .___.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta meio que constrangedora.

Em relação a menstruação, já aconteceu de sair assim no meio da rua ? Vocês andam de absorvente o dia inteiro ? É confortável ?

Meio que por curiosidade ;x
    comigo nunca aconteceu, e nem é pra acontecer. Dá pra saber quando vai vir. Ok, não o dia/hora/segundo certo, mas quando chega perto 'dos dias' é só andar prevenida. Nos dias da menstruação, lógico que tem que andar o dia inteiro. Durante o período, só se tira ele pra trocar. E não, não é confortável (principalmente no começo) mas com o tempo acostuma, e você esquece.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Já menstruaram na piscina?
    Isso faz parte do 'andar prevenida'. Se você sabe que ta perto de vir, é só não ir em pscina / andar de calça clara / shortinhos esses dias.

Pô aconteceu hoje meio que assim, eu tava andando com minha amiga na rua , ai ela falou - Minha calça tá manchada? Porque eu acabei de ficar menstruada :triste:

Sim, eu imaginava que era involuntário e tal, mas achava que tinha um sintoma como aquelas cólicas térriveis²³² (dizem elas) etc e tal e pudesse correr ou outra coisa, sei lá.

De vez em quando eu acho alguns 'Always' nos estojos das minhas amigas e fico curioso, você troca quantas vezes por dia, elas sempre tão com um pacote diferente e tudo mais . Usa isso pra dormir e tudo mais, ou em casa é mais relax ?
    Tem que usar e [principalmente trocar sempre. Pra dormir tem que ter mais cuidado ainda, já que provavelmente vai ficar umas 8~10h sem trocar.

há, mas isso depende da menina. o 'certo' é uns 5 dias, mas tenho uma amiga, por exemplo, que fica 2 dias só; é 'errado' mas varia de menina pra menina. E sobre esses 'pedaços' nem é sempre também, na verdade é meio raro heheheh.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    comigo nunca aconteceu, e nem é pra acontecer. Dá pra saber quando vai vir. Ok, não o dia/hora/segundo certo, mas quando chega perto 'dos dias' é só andar prevenida. Nos dias da menstruação, lógico que tem que andar o dia inteiro. Durante o período, só se tira ele pra trocar. E não, não é confortável (principalmente no começo) mas com o tempo acostuma, e você esquece.

Isso faz parte do 'andar prevenida'. Se você sabe que ta perto de vir, é só não ir em pscina / andar de calça clara / shortinhos esses dias.

Tem que usar e [principalmente trocar sempre. Pra dormir tem que ter mais cuidado ainda, já que provavelmente vai ficar umas 8~10h sem trocar.

há, mas isso depende da menina. o 'certo' é uns 5 dias, mas tenho uma amiga, por exemplo, que fica 2 dias só; é 'errado' mas varia de menina pra menina. E sobre esses 'pedaços' nem é sempre também, na verdade é meio raro heheheh.
    É verdade, tipo que no churrasco minha amiga não entrava na piscina, e eu burro como a vida toda perguntei, ela falou - Ah você sabe. AUEHAEUH fiquei sabendo hoje ;X

Eu pensava que pelo menos pra dormir não se usasse, sei lá, se saisse seria como se você tivesse mijado na cama . Algo normal, claro que pra quem tem irmãos não é nada agradável .

Qual a diferença do OB e do Always ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha namorada ligou dizendo que a menstruação atrazou 3 dias... Significa que eu vou morrer pelas mãos do pai dela?:triste:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, você pode ter se fodido ! -ounão

hoho x3

@topic

Porque vocês vivem falando que só quer "homem bonito"(cê é que existe algo assim) e quando chega na hora fica com quase qualquer um com bom papo? .-.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem