Se eu for corno, problema do pai da criança!
Agora, se for meu... Fod** ;X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se eu for corno, problema do pai da criança!
Agora, se for meu... Fod** ;X
Citar:
Mensagem original de Nightmare Elf
Pergunta séria:
Uma amiga minha quis chupar minha cueca (??????) fiquei meio assim o_O na hora, ela não reagiu bem e estamos meio brigados, acho.
Eu tava aqui no pc e ela chegou, eu pedi pra ela esperar sentada na minha cama enquanto eu postava um pouco mais, que depois iríamos jogar tennis no wii sports.Aí enquanto eu tava de boa postando o ateísmo de sempre, ela chega do meu lado e diz baixinho: tira sua cueca que eu quero chupar.
Eu viro assustado perguntando se ela tinha ficado maluca.Ela foi embora chateada e eu nem entendi.
Aff =/ num dá pra entender as mulheres.
Cara ela queria te fazer um bolagato, e vc nem percebeu![]()
Última edição por MrCesar; 02-07-2009 às 12:25.

O que as mulheres acham de sexo alternativo (pipi no popo)?

N CONSIGO ENTENDER ELA TA AFIM OU NAO?
fui numa festa de uma amiga, no meio da festa essa minha amiga chegou e falou: olha ali, aquela ali te achou bonito oq vc achou dela?
eu falei demoro, ela eh gatinha, ai blz, ela nos apresentou, conversei 15 min com ela e consegui pegar
ficamos 2 hras la, chamei ela pra ir dancar tipo +- 1 hr dps q a gente começou a ficar e ela n quis, disse q ali aonde a gente tava tava melhor..
teve uma hora q eu mordi o labio dela fraquinho e tal e ela correspondeu, fez o mesmo..
teve uma hora q ela começou a beijar minha orelha do nada..
e na saida da festa ainda, dps q a gente ja tinha se despedido e tal ela veio atras pra dar mais um beijo ai blz
e ela pediu meu numero, me add no orkut e pediu msn
blz.
mas ai POW
eu puxando conversa no msn ela só respondia o essencial e tal
nao ia muito alem do papo normal..
eu chamei ela pra sair fds, tava tudo certo, ela cancelou 2 horas antes..
n to apaixonado, n gamei nada, mas ela eh bonita e gente boa
e n quero ficar correndo atras q nem bobo, n sou assim
devo insistir ou deixar queto ? >;x
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
não sou mulher, mas vou tentar ajudar.
cara, se é certeza que ela é a fim de você, não tem erro, quando você vir ela, chama ela pra dar uma volta e vai prum lugar mais reservado. aí troquem uma ideia, a coisa flui naturalmente. como as meninas aí disseram já, não pede pra ficar com ela que pelo visto é broxante. conversa baixinho, fala perto dela, não tem erro.
é meio difícil chamar a guria pra conversar em particular, sei como é porque sou meio tímido também, mas se ela é a fim de você como disse, é bem mais tranquilo, já que ela não deve recusar.