Curtir Curtir:  0
Página 46 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreadlocked Ver Post
    "Eles perguntam, elas respondem."

Dispenso comentários duvidosos.

ei amiguinho, quem falou que eu estava respondendo sua pargunta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    N CONSIGO ENTENDER ELA TA AFIM OU NAO?
    fui numa festa de uma amiga, no meio da festa essa minha amiga chegou e falou: olha ali, aquela ali te achou bonito oq vc achou dela?
    eu falei demoro, ela eh gatinha, ai blz, ela nos apresentou, conversei 15 min com ela e consegui pegar
    ficamos 2 hras la, chamei ela pra ir dancar tipo +- 1 hr dps q a gente começou a ficar e ela n quis, disse q ali aonde a gente tava tava melhor..
    teve uma hora q eu mordi o labio dela fraquinho e tal e ela correspondeu, fez o mesmo..
    teve uma hora q ela começou a beijar minha orelha do nada..
    e na saida da festa ainda, dps q a gente ja tinha se despedido e tal ela veio atras pra dar mais um beijo ai blz
    e ela pediu meu numero, me add no orkut e pediu msn
    blz.
    mas ai POW
    eu puxando conversa no msn ela só respondia o essencial e tal
    nao ia muito alem do papo normal..
    eu chamei ela pra sair fds, tava tudo certo, ela cancelou 2 horas antes..
    n to apaixonado, n gamei nada, mas ela eh bonita e gente boa
    e n quero ficar correndo atras q nem bobo, n sou assim
    devo insistir ou deixar queto ? >;x
    huehaeuae
    ai, filinho... eu nao sou uma ela, mas vo te responder tah? nun briga naun

haeuha serio, olha so eu so vo responder pq isso é comum acontecer e ja aconteceu comigo.
    Elas vao responder como se fosse o caso dela. Mas elas nao sao sua garota, os acontecimentos que levaram ela agir assim sao por n motivos
    o mais plausivel é que ela esteja envergonhada quando fala com vc(ou seja assim mesmo) e realmente iria sair com vc porem aconteceu algo para ela cancelar faltando duas horas antes
    Oque explicaria ela ter aceitado antes

Convide-a mais uma vez e faça umas brincadeiras do tipo "nao vai fugir de mim de novo neh?" ou qualquer coisa que seja no seu estilo
    Se ela pular fora de uma vez ou qualquer coisa vc para de dar em cima. muda um pouco o jeito de agir da uma de gostoso sei la.
    ve se ela nota e responde, se nao notar deixa ela pra la(a nao ser q vc queira ela mesmo)
    <editado>

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    não, ela n esta afim de vc e sim de min.
    hahahaha.

Bem, vou largar meu orgulho de lado e perguntar, me respondam.
    Normalmente eu acho internet(msn e orkut) ruim pra falar com mulher, mas se eu simplesmente não consigo mais achar essa mulher na vida real, será que vale a pena eu falar com ela no orkut,msn e tentar alguma coisa?
    Eu conheço ela e tal, e ela dá mole pra mim(ou pelo menos eu acho).Só que meus horários simplesmente não batem mais com o dela.
    E se sim, como eu faço pra chegar direito pelo msn? Eu sempre acho que é difícil, porque é meio frio "falar" escrevendo, não sei me expressar muito bem, informalmente.
    (Bem, eu vou tentar de qualquer modo, mas dependendo do que falarem pode aumentar meu moral haha)

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blablabal Ver Post
    Na moral, aqui só tem otário! pedindo dicas pra uma mulher bigoduda dessa! eu sei mais de mulher que essa peluda! Com essas dicas dela vocês vão pegar só gorda e peluda.

ops surgiu uma dúvida:
    preciso saber como fazer um bigode perfeito,tem dicas?
    Depilação a laser, e é bom cortar os pelos do anus e os pubianos tbm.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    hahahaha.

Normalmente eu acho internet(msn e orkut) ruim pra falar com mulher, mas se eu simplesmente não consigo mais achar essa mulher na vida real, será que vale a pena eu falar com ela no orkut,msn e tentar alguma coisa?
    Eu conheço ela e tal, e ela dá mole pra mim(ou pelo menos eu acho).Só que meus horários simplesmente não batem mais com o dela.
    E se sim, como eu faço pra chegar direito pelo msn? Eu sempre acho que é difícil, porque é meio frio "falar" escrevendo, não sei me expressar muito bem, informalmente.
    (Bem, eu vou tentar de qualquer modo, mas dependendo do que falarem pode aumentar meu moral haha)

ha, eu tenho o mesmo problema com o maldito do msn =/ não consiguo "falar" bem pelo msn, pareçe um pouco grosseiro x_x.

Começa a conversar com ela pelo msn , qualquer coisa random feliz que você queria falar, tipo uma coisa que seja interessante pra ela D: , não vale falar que sua viagem semana passada foi muuito boa e passa vontade né =/ , ela tem que gostar da conversa D: depois marca de sair, ir numa balaids, essas coisas .-.

Depois é contigo D:

Publicidade:

Última edição por vergium; 03-07-2009 às 11:32.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha.

Ah, fala como o nick dela ta bonito hoje. :wscared:, vai conversando normal cara, pergunta algo sobre ela, faz tipo assim, você fala "tudo bom?" aí ela "sim e com você?" aí tu "se contigo ta tudo bom comigo também : D" aoieuaoie, mostra que você se importa com ela, quando for dar tchau sempre fala "se cuida" a talz.
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq as mulheres preferem caras mais velhos q ela tipo uns 3 anos de diferença ?

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque algumas meninas me acham bonito e outras não?

E porque quando fico com algumas meninas algumas voltam a falar e outras não?

As meninas preferem que o cara seja romantico mas um pouco zuera ou que ele seja um cara desleixado(minha amiga namora um mlk muito relaxado por isso a pergunta) ou um cara EMO?
    Última edição por Magic Zagor; 03-07-2009 às 14:21.
    Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORQUE, eu pergunto PORQUE, as meninas gostam de quem as despreza e PORQUE quem da moral pra elas é chutado?
    PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????? ???????????????????????

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não sou mulher, mas vou tentar ajudar.

cara, se é certeza que ela é a fim de você, não tem erro, quando você vir ela, chama ela pra dar uma volta e vai prum lugar mais reservado. aí troquem uma ideia, a coisa flui naturalmente. como as meninas aí disseram já, não pede pra ficar com ela que pelo visto é broxante. conversa baixinho, fala perto dela, não tem erro.
    é meio difícil chamar a guria pra conversar em particular, sei como é porque sou meio tímido também, mas se ela é a fim de você como disse, é bem mais tranquilo, já que ela não deve recusar.
    Se ela tá afim mesmo de você, quando ver ela, cumprimente, seja amigável, convide-a pra 'dar uma voltinha' e vai puxando assunto! É tiro e queda!
    Se você for muito tímido pra chama-la assim, converse parado ali mesmo, talvez até ela abra uma brexa pra vocês saírem dali.
    Você vai ver como vocês pegam a tal 'intimidade'. ^^
    Boa Sorte

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Qual a diferença do OB e do Always ?
    Ob é absorvente interno, o aways é daqueles 'mais comuns' que se usa na calcinha.

Citação Postado originalmente por Psilocybe Mushroom Ver Post
    Minha namorada ligou dizendo que a menstruação atrazou 3 dias... Significa que eu vou morrer pelas mãos do pai dela?:triste:
    não necessáriamentehaha. menstruação atrasa/adianta quase sempre.
    Agora, se vocês não tomaram os devidos cuidados...
    rodou !

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    @topic

Porque vocês vivem falando que só quer "homem bonito"(cê é que existe algo assim) e quando chega na hora fica com quase qualquer um com bom papo? .-.
    Bom, eu pelo menos nunca disse que quero um 'homem bonito'. Até porque sou muito ciumenta, e esses caras bonitos demais dão muito trabalho!
    Mas é o papo é com certeza o mais importante!

Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    Namoro virtual, dá pra levar na boa, ou tem mesmo que ficar um pertinho do outro?
    Virtual acho difícil ir pra frente. O que torna o namoro bom, além de ser uma pessoa com quem você pode contar/desabafar/rir/conversar é o toque das mãos, o olhar, o colo, o beijo entre outras coisas, que, não são possíveis num namoro virtual.

Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    O que se deve falar pra uma garota pelo computador?
    As mesmas coisas que diria se estivesse com ela! (Falar pelo pc é bom porque pode-se falar até coisas que você não diria ao vivo!

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Pergunta séria:

Uma amiga minha quis chupar minha cueca (??????) fiquei meio assim o_O na hora, ela não reagiu bem e estamos meio brigados, acho.

Eu tava aqui no pc e ela chegou, eu pedi pra ela esperar sentada na minha cama enquanto eu postava um pouco mais, que depois iríamos jogar tennis no wii sports.Aí enquanto eu tava de boa postando o ateísmo de sempre, ela chega do meu lado e diz baixinho: tira sua cueca que eu quero chupar.

Eu viro assustado perguntando se ela tinha ficado maluca.Ela foi embora chateada e eu nem entendi.

Aff =/ num dá pra entender as mulheres.
    de duas uma: ela gosta de você e queria aproveitar que você tava bitolado no pc e tirar uma foto com sua cueca na boca e mandar pra sua namorada afim de dar um ponto final no seu relacionamento ou ela queria fazer sexo oral

de qualquer forma, que menina estranha!

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Pois é né cara, essas meninas malucas que querem chupar a cueca dos outros :mad:

@Topic
    Namoro com uma menina a 4 anos e meio. Não aguento mais ela e estou apaixonado por outra, sendo que essa outra me faz sentir como um menino de 9 anos que puxa o cabelo da menina que gosta. Ela foi para os EUA e só volta em Agosto, ou seja, tenho um mês todo para pensar. E aí: estrago a relação duradoura para tentar ficar com essa outra?
    nada melhor do que ser sincero com você e com sua namorada. Ficar com ela só por conta do medo de não dar certo com a outra é uma tremenda sacanagem. Se você não gosta mais dela, termine. Talvez ela não saiba, mas com certeza vai machucar menos do que simplesmente você ficar por ficar. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. \o/

Citação Postado originalmente por striker'zin Ver Post
    Um Cara ta afim de você. O que vc prefere que ele faça ?!

1 - Faça algumas brincadeiras e dê algumas indiretas pra saber se vc tb está afim ?

2 - Chegue na lata dizendo que tá afim de te beijar na boca ?

opção 1. É melhor pra mim e é uma maneira mais 'segura' pra ele.

Citação Postado originalmente por Dreadlocked Ver Post
    O que as mulheres acham de sexo alternativo (pipi no popo)?
    Eu não gosto.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    N CONSIGO ENTENDER ELA TA AFIM OU NAO?
    fui numa festa de uma amiga, no meio da festa essa minha amiga chegou e falou: olha ali, aquela ali te achou bonito oq vc achou dela?
    eu falei demoro, ela eh gatinha, ai blz, ela nos apresentou, conversei 15 min com ela e consegui pegar
    ficamos 2 hras la, chamei ela pra ir dancar tipo +- 1 hr dps q a gente começou a ficar e ela n quis, disse q ali aonde a gente tava tava melhor..
    teve uma hora q eu mordi o labio dela fraquinho e tal e ela correspondeu, fez o mesmo..
    teve uma hora q ela começou a beijar minha orelha do nada..
    e na saida da festa ainda, dps q a gente ja tinha se despedido e tal ela veio atras pra dar mais um beijo ai blz
    e ela pediu meu numero, me add no orkut e pediu msn
    blz.
    mas ai POW
    eu puxando conversa no msn ela só respondia o essencial e tal
    nao ia muito alem do papo normal..
    eu chamei ela pra sair fds, tava tudo certo, ela cancelou 2 horas antes..
    n to apaixonado, n gamei nada, mas ela eh bonita e gente boa
    e n quero ficar correndo atras q nem bobo, n sou assim
    devo insistir ou deixar queto ? >;x
    Dar uma insistida não faz mal a ninguém, mas se ela continuar dando desculpas/cancelando, aí é porque ela só quis ficar aquele dia mesmo..
    Ou se quiser, um outro jeito é começar a trata-la com insignificância. Se ela tiver algum interesse, vai notar, ctzzz

Citação Postado originalmente por blablabal Ver Post
    ops surgiu uma dúvida:
    preciso saber como fazer um bigode perfeito,tem dicas?
    faz igual o da tua mãe que tá bom

Lógico que vale. Internet é a salvação dos mais tímidos, porque não serviria pro seu caso?!?

Conversando normal, ué, faça algum comentário bobo dando espaço pra prolongar o assunto. Elogie as fotos dela, pergunte sobre ela (mostrando interesse), comente sobre algum amigo em comum..Sei lá, acho que conversar por msn é tão fácil '-'

Citação Postado originalmente por MrCesar Ver Post
    Pq as mulheres preferem caras mais velhos q ela tipo uns 3 anos de diferença ?
    Esse assunto veio à tona várias vezes! Dê uma procurada! :thumb:

Citação Postado originalmente por Magic Zagor Ver Post
    Porque algumas meninas me acham bonito e outras não?
    Gostos diferentes (?)

E porque quando fico com algumas meninas algumas voltam a falar e outras não?
    Por que algumas tem interesse, outras não.. vai saber! Perguntas muito subjetivas!

As meninas preferem que o cara seja romantico mas um pouco zuera ou que ele seja um cara desleixado(minha amiga namora um mlk muito relaxado por isso a pergunta) ou um cara EMO?
    Eu gosto dos românticos [-melosos] mas que tenham senso de humor! =D

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    PORQUE, eu pergunto PORQUE, as meninas gostam de quem as despreza e PORQUE quem da moral pra elas é chutado?
    PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????? ???????????????????????
    O mais dificil se torna mais atraente. Pense nisso.

ok, nem é isso, mas não sei o que responder D:

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem