Namoro virtual, dá pra levar na boa, ou tem mesmo que ficar um pertinho do outro?
O que se deve falar pra uma garota pelo computador?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Namoro virtual, dá pra levar na boa, ou tem mesmo que ficar um pertinho do outro?
O que se deve falar pra uma garota pelo computador?

Pergunta séria:
Uma amiga minha quis chupar minha cueca (??????) fiquei meio assim o_O na hora, ela não reagiu bem e estamos meio brigados, acho.
Eu tava aqui no pc e ela chegou, eu pedi pra ela esperar sentada na minha cama enquanto eu postava um pouco mais, que depois iríamos jogar tennis no wii sports.Aí enquanto eu tava de boa postando o ateísmo de sempre, ela chega do meu lado e diz baixinho: tira sua cueca que eu quero chupar.
Eu viro assustado perguntando se ela tinha ficado maluca.Ela foi embora chateada e eu nem entendi.
Aff =/ num dá pra entender as mulheres.
Essa não precisa ser fêmea pra responder.
Óbvio que você estraga.
Você tá mal com a relação tendo 4 anos, você acha que ela vai dar aonde?Com 5 anos você estará pior, 6, 7... ou um dia isso para, ou a bola de neve continua infinitamente.Isso cria casais com casamento merda, frustrados.
Então, pense no futuro!
Um Cara ta afim de você. O que vc prefere que ele faça ?!
1 - Faça algumas brincadeiras e dê algumas indiretas pra saber se vc tb está afim ?
2 - Chegue na lata dizendo que tá afim de te beijar na boca ?
ou apenas esta atrasada e vai descer nos proximos dias.
eu acho que ele quis dizer que atrasou dois e hoje é o dia mais feliz do ano porque deve ter descido a menstruação da garota.
O elfo ja falou tudo.
Última edição por fiss; 01-07-2009 às 23:25.