Postado originalmente por
Leirbag
Steph, e outras que lerem isso:
O QUE É SER ROMANTICO, E O QUE É SER MELOSO D+ PRA VCS?
Romântico acho quenão sei definir, mas meloso são aqueles caras que pegam no pé, ligam toda hora, ficam dizendo "te amo".. daqui 5 minutos "já disse que te amo?" .. que ficam em cima, não dão espaço pra nada.
é muito³ chato.
Talvez romântico seja aquele que sabe o que dizer - coisas bonitas - na hora certa, sem ficar repetindo, sem pegar no pé.. que dão flores..dentre outros.. Esse aí num sei descrever muito .-.

wingsilver
Pq dps do sexo vc gostao de durmir em cima do nosso peito? Ou quando nao faz: forma de conchinha
:rolleyes:
Porque é gostoso, porque é quentinho, aconchegante, hahaha.. N motivos!

Tog
qdo um garoto liga mto por telefone pra garota, ela acha q é pq é mto amigo ou pq ele ta afim dela?
Que ele tá afim.

Heimdall
: @topico: Vocês (pergunta especifica mesma pra estatisticas internas), ficariam seduzindo outros, enquanto não resolveram sua história com um ex seu ? Pra ja ir "garantindo" ? Sinceramente sem se preocupar com o que os outros irão pensar e tal. <Estudo da moral feminina on>
Depende. Se eu ainda gostasse do meu Ex, e tivessemos terminado por um motivo 'normal' não.
Se eu não gostasse mais dele, ou ele tivesse me traído, ou coisas do tipo, talvez. Não só por conta do 'ir garantindo' outro, talvez pelo meu ego também, saber que eu posso agradar outro faria muito bem a ele!

dookiemaster
se eu chegar em uma menina de ré fazendo moonwalker será que ela vai adorar ?
A-D-O-R-A-R! Principalmente se fosse na frente das amigas dela! hahaha

Dreadlocked
Pergunta:
É muito embaraçoso tentar pegar a menina no meio de muita gente? [-cara de pau] [+bêbado]
Muito provavelmente sim. Bem, depende do 'tipo de garota' que você quiser pegar também né.. Tem gosto pra tudo!

Davor
numa festa, onde tem um mooonte de gente dançando e farreando e talz, qual seria o "papo certo" para se chegar??
'pq não adianta chega falando da politica do brasil nem dando cantadas a lá anos 70
DeadFrog respondeu muito bem!

SoFuRy
Os caras ficam se baseando no ponto de vista de 2 (DUAS) gurias.
Se eles começassem a falar pessoas do sexo feminino, eles poderiam formar sua própria wikipédia mental sobre garotas.
Sem querer ser sem educação mas você leu o início do tópico?
Só pra terminar, se for pra vir falar "ah, mas isso é um tópico besta, nenhuma mulher pensa igual mimimim", guarde isso pra você. Tudo não passa de uma
brincadeira. Divirtam-se.

Senhor Abilolado
Quando um menino pede pra ficar com você na balaids. Você presta muiiiita atenção na aparencia dele, ou é mais na atitude e jeito de falar... (É claro que ele não pode muiiiito feio. ¬¬')
Na balada, acho que mais na aparência, visto que todo mundo vai mais pra curtir mesmo. Mas ele não pode ser um idiota total também, né? E, se ele for 'menos dotado' de beleza, isso não impede que eu tenha uma conversa com ele. Se ele for legal, a beleza não interfere quase que em nada¹.
PS:
É claro que ele não pode muiiiito feio. ¬¬')

Pegaz
metrosexuais ou peões?
nenhum dos dois.

Smyle157
A criadora do tópico só esqueceu que 99% dessa coisa é homen , assim nenhuma menina respondera
Que nada, eu tive/estou tendo ajudas! Fuçe no tópico, e verá!

Hillort
O bilau, vocês preferem pelado, com algum cabelo ou cabeludo?
desculpa a pergunta :/
Sem nada. 100% como veio ao mundo.