Steph, e outras que lerem isso:
O QUE É SER ROMANTICO, E O QUE É SER MELOSO D+ PRA VCS?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Steph, e outras que lerem isso:
O QUE É SER ROMANTICO, E O QUE É SER MELOSO D+ PRA VCS?

como os patos nadam?
lado afeminado a solta
romantico = pegada e despertar desejo sem ser vulgar
meloso = "te amo, sabia?" "Eu goostando de vc..." liga para ela "vc nao me ligou hoje, liguei so para dizer que te amo"
bah
O patos possuem uma glandula que digamos...deixa suas penas impermeaveis.Postado originalmente por Keasconsco
Entao quando ele fica na agua, suas penas nao ficam pesadas.
fora que sua estrutura gorducha le permite melhor estabilidade e suas patas com formato de pa ou nadadeira sao fortes e largas o suficiente para empurrar a agua.
Sei q aqui poucas devem ter passado por essa fase mas a curiosidade das possiveis resposta me faz perguntar
Pq dps do sexo vc gostao de durmir em cima do nosso peito? Ou quando nao faz: forma de conchinha
:rolleyes:
Última edição por wingsilver; 03-07-2009 às 18:27.
<editado>
ue? what a fuck problem? romantico nao é necessariamente ser cavalheiro
E pegada no cabelo é mara. Nunca vi uma mulher q nao goste de uma segurada no cabelo na parte da nuca para dar aquele beijo( obviamente sem machucar)
e isso de certa forma e ser romantico
o/ vc tem q mostrar q a ama e gosta dela sem ser banal e despertando sentimento.
cena romantica:
Vc estao se beijando, e quando da aquela pausa por uns momentos... vc pega pela cintura e puxa para perto de vc. Olha bem fundo nos olhos dela com a uma mao acariciando o rosto dela vc mostra um sorriso e diz:
Acho q sua boca foi feita pra mim...sabia?
Tiro e queda =P surpreendeu, nao tem q elogia mais na noite e de quebra ela vai te achar romantico.
jeito meloso e vc ir todo cheio de nhe nhe nhem q sufoca e nao surpreende p
Última edição por wingsilver; 03-07-2009 às 18:48.
<editado>
qdo um garoto liga mto por telefone pra garota, ela acha q é pq é mto amigo ou pq ele ta afim dela?
inspirado pelo wing... Pro cara ali de cima :
Se vocês trocam segredinhos e conversam sobre tudo normalmente ela vai achar que você é só seu amigay. Agora se você não conversava antes com ela, ou não tem tanta intimidade, ela PODE pensar que você tá afim dela.
@topico:
Vocês (pergunta especifica mesma pra estatisticas internas), ficariam seduzindo outros, enquanto não resolveram sua história com um ex seu ? Pra ja ir "garantindo" ?
Sinceramente sem se preocupar com o que os outros irão pensar e tal.
<Estudo da moral feminina on>
Believe.
se eu chegar em uma menina de ré fazendo moonwalker será que ela vai adorar ?
Última edição por dookiemaster; 03-07-2009 às 20:02.
Mestre do baixo
" Acho que o cara romântico é aquele que consegue demonstrar o quanto gosta da garota sem ficar grudado nela, tipo abraçando o tempo todo e tals [-meloso]. Mas quando a abraça, vem aquela sensação de "querer estar ali para sempre".
Ele sabe o que dizer nos momentos certos e fazer a garota se sentir bem só com um olhar, meio terno, sabe?! (aff, pareço uma adolescente apaixonada ._.')
Já o cara meloso, é aquele que necessita da presença da garota à quase todo instante. Tipo, eles se vêem quase todo dia e quando chega no final de semana ele ainda liga pra ela e diz: "Nossa, tô morrendo de saudades de você". Ou ainda precisa saber pra onde ela saiu, com que amigas e coisas do tipo. É praticamente um cara super dependente.
Dizer "eu te amo" à toda hora também faz parte dessa "melosidade".
" Depende da relação de "amizade" dos dois.
Se eles não forem muitos íntimos (se conhecem há anos, etc.), talvez ela possa começar a suspeitar de algo.
" Não. Costumo levar à sério meus relacionamentos. E ainda, mesmo depois de resolvido, normalmente demoro um tempinho pra me relacionar de novo. :happy:
" Talvez. Existe gosto pra tudo.:mellow: (?)
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (:

Pergunta:
É muito embaraçoso tentar pegar a menina no meio de muita gente? [-cara de pau] [+bêbado]