Morte aos mages!!!!!
Versão Imprimível
Morte aos mages!!!!!
http://i39.tinypic.com/14sl9pk.jpg
Nao adianta fugir lp do mesmo modo que voce decidiu caçar os mages
a cipsoft ira lhe caçar
UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUAUHA
Rapaz, se é fake, pq o L'P saiu da Lucis?o.o
Tá aí as provas :D não adianta dizer que é calúnia (=
The truth be told.
Todos mundos pvp estão assim....
Agora olha os non-pvp... Lotadoooooooo
O que as pessoas não entendem... eh q as pessoas querem simplismente jogar.
Ngm quer duelar o tempo todo....
As pessoas estão parando de jogar. porque simplismente não conseguem mais se distrair.
Não eh falta de dinheiro... não eh falta de respaw... não eh falta de vontade.... eh falta de OPORTUNIDADE.
Espero que seja avaliado e punidos não soh o LP e sua Guild... mas todos os server que passam por esse mesmo problema, mas que não tiveram a sorte de terem seus casos postados em um forum de forma tão aberta.
abraços
música do LP = Tell me Why - P.O.D.
A day with no glory
A heart filled with fear
Repeating his story to make ourselves ?clear?
A voice is unheard when it shouts from the hills
Your king in his castle never died on these fields
There's blood on your hands, a smile on your face
Wicked intention, there's money to be made
A room with no windows and a heart that can't feel
Shame with no convictions and a view ?to a kill?
Tell me why, why must we fight
Why must we kill in the name of what we think is right
And no more
No war
‘Cause how do you know?
The hate in your eyes
The lies on your tongue
A hand that kills the innocent, so quick to do wrong
The belly is full while we fight for what remains
The rich getting richer while the poor become slaves
We kill our own brothers, the truth is never told
If victory is freedom, then the truth is untold
Surrender your soldiers like everyone else
If love is my religion, don't speak for myself
Tell me why, why must we fight
And no more
No war
‘Cause how do you know?
And how do you know?
And how do you know?
And how do you know?
And how do you know? (How do…)
Please tell me why, why must we fight
And no more
No war
‘Cause how do you know?
I'm living this life,
I'm given these lies
And how do I die in the name of what you think is right?
And no more
Oh Lord
‘Cause how do we know?
And how do we know?
12:12 GM Khazregi on Elera [2]: Olá, Elera. GMs tem informaçao de posivel power abuse extremo nesse server. Precisamos da sua ajuda para confirmar. Por favor, escrevam qualquer informaçao/reporte de power abuse em carta para o meu depot (GM Khazregi on Elera, Venore). Muito obrigado!
queixas de power abuser n vao faltar
IUAHSIUAHUISAHIUAHIHSAUIHSIUAH eu li todas essas páginas e n postei nenhuma vez... mas agr tenho q posta! AEEEEE LP ARREGÃOOO! SAISUHAISUHAIUSHAUISHAISHAIHSA
Ele fez isso?
Poxa... não esperou o veredito da cipsoft?
Agora ele deveria tomar deleted...
Como a cip PODERA tomar alguma medida sem todos os nomes dos membros da guild?
Ao meu ver LORD'PAULISTINHA agiu de MÁ FÉ e nesse caso deveria ser deletado... por não AGUARDAR a decisão e julgamento da CIPSOFT.
Abraços
AnderSlash:
1°- Sempre admirei o seu trabalho, e sempre admirei você por ser fã de um dos maiores guitarristas do mundo.
2°- Creio que você não entendeu o meu texto acima, onde em NENHUM momento eu disse que apoiava a atitude da Lucis, apenas não me acho no direito de julgá-los, porque quem sabe o que se passa no servidor, são os próprios, correto?
3°- Em nenhum momento disse que estava tentando ser ético nos meus comentários, costumo opinar de maneira clara, objetiva, franca e justa, tanto no jogo, quanto na minha vida real.
4°- Sim, temos que misturar as atitudes In-game, com as atitudes "out-game", porque, não sejamos hipócritas mais uma vez, achando que "Temos 2 personalidades, uma no jogo e outra na vida real", o que é mentira. Dentro do jogo, somos o reflexo do que somos fora, ou tentamos passar uma imagem totalmente diferente devido as nossas frustações da vida (O que graças a deus eu não preciso, pois tenho uma ótima vida, um ótimo emprego, uma linda namorada e grandes amigos).
5°- Não admito que centenas de crianças hipócritas, tentem passar alguma imagem positiva no forum do tibiabr, enquanto no jogo, fazem totalmente o contrário. Eu, como pode-se ver, sou um Elder level 185, membro e více-líder da guild mais respeitada em Pythera, e sei, que A MAIORIA utiliza o nosso nome em pró de seus umbigos, e muitos casos, os que "cuspiam moralidade", quando tinham um certo respeito e uma breve proteção por nós, faziam o que queriam, por isso, tirei a proteção de muitos.
6°- Hipocresia SIM é o maior problema do tibia, não o fato do "Power Abusing", dos "Botters", mas sim a Hipocresia. Qual foi a punição do Popr out-game? Porque quando ele cometeu tais erros, vocês acobertaram e pediram para que paressem de julga-lo? Até onde eu sei, se um Policial é pego traficando, imediatamente ele é exonerado da coorporação, e o que o Popr fez, foi mais ou menos baseado nessa idéia, foi corrupto sim, foi hipócrita, e continua pregando aos 4 cantos "joguem de forma justa", enquanto ELE mesmo não é capaz de fazê-lo.
7°- Vocês não estão entendendo qual o rumo que o tibia está tomando, e não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz, entendam: L'P e seus Guildmates jogam em Elera desde o 1° dia, enfretaram diversas guerras, ganharam todas, foram justos todos os tempos? Não. Mas te pergunto, nossos Governantes (vida real) são justos? Para manter o poder de um País, ou um servidor, não são mais ou menos os mesmos princípios? Já dizia Sun Tzu, no seu livro "A arte da guerra" - A melhor forma de se ganhar uma guerra, é não lutando", ou seja, utilizando de estratégias tanto quanto injustas as vezes, mas necessárias. E todos sabemos que isso ocorre em diversos servidores, e não é de hoje. O que não suporto francamente, é a hipocresia que está rolando neste site, que ao invés de mostrar a realidade, de publicar notícias por inteiras, tentar entender um pouco da visão de jogadores com pelo menos algum SENSO intelectual, preferem dar enfâse no que uma cambada de pivete entre 12 e 16 anos falam, sem ter o menor conhecimento do que é VIDA em si.
8°- Você disse para não misturar a vida real com o jogo, mas eu vi pelo menos 20 comentários de pessoas sem escrúpulos qualquer, ofendendo o cara na sua vida real, o chamando de "Gordo velho", e quanto a isso, vocês não se pronunciaram em nenhum momento, tentando impedir tais ofensas, porque corrigir um erro, cometendo outro, é o certo? Porque vocês não buscam as opiniões e SE NECESSÁRIO, não forçam as pessoas a opinarem de forma sádia, sem ofensas out-game? Isso é super ético, certo? Desculpe, mas tenho 21 anos, não tenho mais paciência para muleques de 16, com mentalidade de 9 anos, e como disse o nosso querido Miguel Falabela - A mentalidade do telespectador Brasileiro, é de 9 anos; o que cabe direitinho dentro do jogo, porque não entendem o contexto, apenas julgam tudo e todos, com esse jeito de "Revoltadinho da mamãe".
Espero que você consiga entender desta vez o meu ponto de vista, e não cuspa moralidade em cima de mim, como te disse, não sou muleque e tenho competência o suficiente para opinar de forma clara, sem ser abusivo e muito menos, sem ofender alguém por sua classe social, raça, origem, etc.
Mais uma vez, só mostraram a hipocresia deste site.
God, blessing.
Obs: Como muitos disseram, há algum certo tempo, vocês somente o bajulavam (L'P), porque sabiam que ele dava Ibope ao site. Como propriamente o nosso querido Ronaldo disse ao Ricardo Teixeira (Presidente da CBF) - Engraçado que quando eu estava por cima, ele era muito meu amigo, quando tive meus problemas e perdemos a copa de 2006, ele virou a cara.; Não sei porque, mas estou vendo o Tibiabr na pele do Ricardo Teixeira, e o L'P na pele do Ronaldo. Ambos comentem erros, mas quando estão com todo o respeito, todo mundo esquece.
Coragem para nos ofender no forum ele teve
mais coragem para enfrentar a cipsoft ele nao teve
Meu Deus
FAIL de novo
bye bye lp
Como diria a Janis Joplin
Bye, bye-bye, baby, bye-bye.
I gotta be seeing you around
When I change my living standard and I move uptown,
Bye-bye, baby, bye-bye.
So long, my honey, so long.
Too bad you had to drift away
'Cause I could use some company
Right here on this road, on this road I'm on today.
I get the feeling I could chase you clean on in the ball
And wind up staying pull off, put down strung out and stalled.
Honey, I ain't got time to wait on you or to fetch your superball,
I got lots of things I've got to do.
I know that you got things to do and places to be.
I guess I'll have to find the thing you placed on me.
I may wind up in the street or sleep beneath a tree,
Still I guess you know honey I've gotta go.
Bye, bye-bye, baby, bye-bye.
I guess you know you're on your own
It seems you just wot lost somewhere out in the world
And you left me here to face it all alone,
You left me here to face it all alone,
You left me here to face it all alone,
Bye, bye-bye baby, baby bye-bye!
Acho que já sei em que mundo criar um futuro sorc ;)
Manteiga.
Não podemos julgá-lo, mas ele pode julgar oq acha ser melhor pro servidor ?
quem é hipócrita agora ? uu'
E eu sei do que eu falo, pois eu jogo lá há alguns anos, vi de tudo, então nao diga q eu nao sei do q falo :D
Era uma vez o "fair play"...
hipocrEsia é complicado. Será que os fins realmente justificam os meios?
Tá acontecendo o que eu falei quando o Paulistinha pegou lvl 300..
"Se pegar 400 vai querer mandar no server dele..."
Dito e ocorrido.
hahaha
bom pra eles que tem tanto poder, mas como já diseram todo começo tem um fim :D
tdo bem q alguns querem dar mage bomb nele, e os que nao querem ? nao jogam ? uu'
heauheau, LP é um cagão mesmo
Independente do que se passa no servidor, eu acho que a partir do momento que isso IMPEDE jogadores pagantes de escolher sua vocação predileta, passa a ser um problema que exige a atenção de toda a comunidade tibiana. Nada, absolutamente nada justifica esse tipo de ação.
Aí vc diz por vc, meu caro amigo. Eu consigo perfeitamente me divertir interpretando em qualquer RPG, não apenas no Tibia, um personagem totalmente diferente do meu "eu" verdadeiro. Há sim uma separação entre vida real e vida virtual. Mas qdo eu disse pra vc não misturar as coisas, o fiz referindo-me à sua condição de sugerir que as pessoas devessem se preocupar com coisas reais ao invés de virtuais. Acho que isso é da competência de cada um. No meu momento de diversão, eu não vou querer saber de mais nada - nem de TV, nem de transgênicos, nem nada. Não recomendo que ninguém passe a vida inteira se preocupando com problemas mundanos sem se dedicar a algum lazer vez em quando.
Concordo com vc. Muita gente aqui é o clássico "sujo falando do mal lavado", mas enfim, as vozes justas devem se levantar, e ninguém deve tirar o direito deles, nem criticá-los.
Todos os membros da equipe TibiaBR recebem premmy de graça durante o período em que fazem parte da equipe. O Popr perdeu esse direito. Para maiores detalhes, leia aqui.
Pedimos para que parassem de julgá-los pq quem deve fazer isso SOMOS NÓS, da equipe. Nós o julgamos e o punimos. Quem decide se ele fica ou não SOMOS nós. Mas bem, já falei demais sobre esse assunto, sugiro que leia o post indicado. Não cabe a ninguém mais julgar.
Aqui vc tá confundindo vida real com jogo, novamente.
Ninguém está sendo parcial na notícia. Ela mostra um FATO como ele ocorre. E também mostra uma REGRA, que é outro fato inegável. Qualquer um com o mínimo senso lógico consegue enxergar, como 2+2=4, que isso que estão tentando fazer em Elera é um ABSURDO e não há justificativas.
Se o site está tomando algum partido no caso, estamos ficando do lado DO GAME. Estamos nos opondo a quem é contra o game.
Pode ter certeza que qualquer comentário ofensivo está sendo punido. Se vc leu mesmo o tópico, já viu que agi pra coibir tal tipo de comportamento.
Sua idade não é justificativa pra falta de paciência. Se for por isso, tenho 27 anos e estou com a maior paciência pra responder vc, ou qualquer user de 16 ou 11 anos, e isso não influencia em absolutamente nada.
Mas na minha humilde opnião esta mais que certo mesmo ...... essa é uma forma de coibir o desbalanceamento das vocação !!! se fosse mais balanceado nao teria que parar os mage !!! Mage é o que mata vamus upar mage para matar !!!
Eu concordo com elera e a guild deles !!!!
Uma Kina nao mata mais niguem muito menos se cura ..... paladino puft pobre coitado !!! o que mata é mage
Desculpa aew pela sinceridade mas estou com elera
Abraços a Todos
Tibiabr ganhando ibope.
Se não deve... pq deletou sua Guild?
Porque não esperou serem julgados pela Cipsoft?
Voce agiu de má fé... pq não eh apenas vc que esta sendo investigado... mas todos que fazem parte da decisão de power abusar.
Não concordo com os chingamentos de algumas pessoas a voce.
Mas desculpe... ser uma pessoa "bem resolvida" eh o minimo que se espera de um ser humano, principalmente de um homem de 40 anos.
Assumir seus erros e arcar com as penalidades eh o justo.
Deletar sua guild foi sinal de fraqueza e de falta de carater em assumir suas atitudes... na minha opinião vc deveria ser deleted por querer encobrir FATOS E PESSOAS.
Agora sim você entendeu o que eu quis dizer, e postou algo realmente útil (Não estou dizendo que seus posts são inúteis, até porque, costumo ler o que você escreve). Eu só não admito hipocresia combatendo hipocresia, seria a mesma coisa que o Maluf ir em uma rede Nacional de televisão, e dizer "Abaixo a corrupção" (O que ele já faz, infelizmente).
Em 2 pontos concordei com você, nos demais não. E sim, tibia é um reflexo do que somos na vida real, porque não conseguimos esquecer totalmente do que se passa conosco, entrar no jogo e esquecer de tudo. E não disse para que todos só pensem em problemas, mas que parem de cuspir moralidade por ai, enquanto não tomam a mínima atenção para os problemas que realmente importam.
E sim, acho rídiculo quem ofende o cara na vida real dele. Até porque, estão sendo Preconceituosos com a forma física dele, o que de fato, é crime.
God, Blessing.
Mage é o que desequilibra o jogo...
Ele só está "balanceando" as vocações igual a cip fez...
Fora a Piada...
Não gosto dele mas essa eu não vou criticar porque eu ia fazer a mesma coisa :P
Anderslash disse tudo... jogo em non pvp mas tb em pvp.. estou retired pelo power abuse cometido la.. estou atualmente em server non pvp, infelizmente existe o power abuse... não temos pra onde fugir e sim enfrentar a realidade...
Mas não vamos perder o foco, resumindo tudo nada e nem nig pode dizer.. vc não joga mais.... e ponto final.. as pessoas que o defendem aqui simplesmente não sofreram este tipo de abuso por isso não estão nem ai NADA E NEM NIG PODE SER O DONO DO TIBIA no caso (Elera) no momento que ocorreu isso e não houve providencias.... fico entristecido pelo fato de isso ocorrer e ficarem de braços cruzados, nig pode mandar em nada estamos em um jogo livre nada justifica o que ele esta fazendo (supostamente). RESUMINDO ESTE TÓPICO INTEIRO: se ele é culpado deve ser deletado( banido não... e sim deletado aquele velho ditado "pau que nasce torto nunca se indireita"), se ele é inocente os tibianos e fãs devem desculpas a ele, tem que haver uma investigação sobre isso para saber a verdade, isso resumi todos os comentários ditos aqui. OBS:fiquei com pena do "menino de 21 anos" no comentario anterior do Anderslash so por que ja é digamos.. "adulto" acha que esta totalemnte certo e metendo rl no jogo nossa magrão tu viajo na maionese :P to dando tanta risada ate agora no cortaço de saideira que ele deu :yelrotflm
o maior truque do diabo foi fazer que as pessoas achassem q ele nao existise
+- essa frase resume o lp :yelrotflm:yelrotflm
Pq quer proibir mages? tem medo deles? Se ta hunted forever,forever....PARA SEMPRE! :yelrotflm
MANO TIBIA EH TIBIA MANDA QEM PODE OBEDESE QEM TEM JUIZO
LORD'PAULISTINHA TEM RASAO DE NAO DEXAR OS MAGES NOVOS UPARAM
PQ CTZ Q ELES VAO UPAR E QUERER KILAR O L'P
E A CIP NAO PENSA?ESSES MAGES Q UPAREM VAO USAR BOT PARA MATAR O L'P!
LOL
CIPSOFT VC EH UMA MERDA !!
Que adianta LP ser deletado, as pessoas aqui não se dão conta que com ou sem LP isso vai continuar, pq vai continuar o povo fazendo mage lvl 45+ pra mata qualqer um q passa na frente, vcs acham certo tb o cara acaba com a stamina no server dele e fazer um "charzinho" em elera só pra zuar e fica matando os outros sem motivo algum? Qerem derruba o top derrubem, mas o que as outras pessoas que tão lá jogando na boa q não são top, que não são aliados a Lucis tem que ver com essa patifaria? Agora eu vo lá to upando meu char, quando ve aparece 10 mage lvl 45+ me trapa que eu faço? Morro sem tenta me defende né? Pq gasta potion pra me defender pra que? Vo deita mesmo. E esses "mages" q fazem trap, fazem eles mto bem feitos... q sozinha tu não consegui sair, agora me diga é justo tu perder teu tempo e dinheiro upando teu char pra vim alguém fazer um trap sem motivo, alguém q tem um char, uma historia em outro server? Aahhh fala sério não gosto de P.a podem achar q to defendendo P.a aqui, mas não é isso, alguém em elera tinha q toma uma atitude, não adianta alguém q n fede e nem chera tomar atitudi no server e sim qm comanda o server, isso foi feito, é radical? é sim, mas agora em vez de criticar a atitude deles, nos deem uma solução pra o problemas "Mages fazendo trap e TODO MUNDO DO SERVER E NÃO APENAS NO TOP OU NOS TOPs" Qm sabe assim vcs ajudando a resolver o problema em vez de criticar eles possam pensar melhor a atitude deles e fazer algo pra resolver isso sem terminar com a classe de mages no server. So mage tenho lvl 40 + não tenho proteção e ninguém encosto um dedo em mim....pq? Pelo simples fato de não fazer baderna no server e nem qere mata ninguém.
Eu entendi errado qto ao deleted da guild e ja me desculpei no forum.
/\
Em minha acc tenho 2 chars.. uma druid lv respectivamente baixo mas com bom ml e uma knigtzinha tbm lvl baixo.
Meu char do coração eh a druid, tenho mtas amizades no server...
E para dizer verdade sou convidada constantemente para participar de war , druid ml quase 63 da pra fazer algum estrago.
Porem não curto fikar o tempo todo num barco de venore ou dp de ank armando trap e saindo pra matar geral.
Sempre fui respeitada por essa opinião e sempre consegui caçar... runar... conversar... enfim pagar minha premium pra fazer o que realmente me distraia.
Hoje tibia eh isso ai...PODER
O que eu fiz?
Parei de gastar dinheiro com p.a, pq Tibia hoje não eh mais um jogo que me distrai.
Sou druid desde 2006, nunka precisei dar p.a.... nunka matei ngm sem justificativa... e tbm não me escondia atras dos meus amigos lvl alto.
Respeitar o modo de jogar de cada pessoa eh o minimo que se tem q acontecer o que não pode eh criar regras ja nas existentes.
Apesar de SONHAR com um tibia melhor e mais justo , eu não acredito mais que isso poderá se tornar realidade.
A tendencia eh piorar, assiim como varias pessoas comparam tibia com rl.
A violencia existe ... e se não controlada vira um caos.
Assim eh nosso mundo Tibiano e nosso mundo real... um caos.
Onde as pessoas n conseguem mais se distrair por medo e opressão.
Lamentavel como as pessoas não sabem usar sua força
:/
Cya.
:mad:
Tava Demorando Pra Guild do Paulistinha Inventar alguma Besteira !
Isso ai eh uma Pouca Vergonha!
Ele como Top Level do Tibia Devia Ser Um Objeto de Aprendizagem e nao Disso Que ta Acontecendo Ele Deveria Ensinar E nao Ser Ensinado !
Pq quem Faz Isso N Tem um Pingo de Sabedoria !
E Sim de Sacanagem !
Primeiro em Chimera agora em Elera!
Qual vai ser o Proximo?
E Ainda Falam que Char em Non Pvp Tem Menos Valor Que Servidores PVP Normal !
Podem Falar Oque For !
Sou 1000 Vezes Jogar em Non-PvP e Jogar na Vocação que Bem Entender Doque Jogar em PVP e Ficar a Ameaçado Pelos Outros!
Espero que a CIP Puna Não Soh o Lider e Sim A Guild Toda ! ( LORD'PAULISTINHA ) EM PRIMEIRO LUGAR!
Abraço a Todos !
Ao "deleted" me referi quando vc disse: Agora ele deveria tomar deleted...
Eu qero dizer que, se ele leva deleted essa "lei" n vai muda mesmo, pq o sucessor dele no lvl q seria Maurolkit é Polones, apesar de elera não ter esse preconceito como há em alguns server fazendo war contra pessoas de outro pais até mesmo pq Maurolkit é de uma das guilds aliadas a LP, mas sei que Maurolkit não vai "liderar" elera então vai ficar na mão de qm? Tharkus? Duvido Tharkus não tem moral pra ficar no lugar dele, então elera ficaria na "mão" de Phoenixzin, pessoa mais arrogante impossivel, ai vão ver o que é Power abuse em um server, pois se LP é ruim com Phoenixzin vai fica mto pior. Não defendo Power Abuse, mas se ele for deletado isso pode ficar pior do que tá, e qm vai sofre mais as consequencias são os low lvl.