Postado originalmente por
Liikaa
Que adianta LP ser deletado, as pessoas aqui não se dão conta que com ou sem LP isso vai continuar, pq vai continuar o povo fazendo mage lvl 45+ pra mata qualqer um q passa na frente, vcs acham certo tb o cara acaba com a stamina no server dele e fazer um "charzinho" em elera só pra zuar e fica matando os outros sem motivo algum? Qerem derruba o top derrubem, mas o que as outras pessoas que tão lá jogando na boa q não são top, que não são aliados a Lucis tem que ver com essa patifaria? Agora eu vo lá to upando meu char, quando ve aparece 10 mage lvl 45+ me trapa que eu faço? Morro sem tenta me defende né? Pq gasta potion pra me defender pra que? Vo deita mesmo. E esses "mages" q fazem trap, fazem eles mto bem feitos... q sozinha tu não consegui sair, agora me diga é justo tu perder teu tempo e dinheiro upando teu char pra vim alguém fazer um trap sem motivo, alguém q tem um char, uma historia em outro server? Aahhh fala sério não gosto de P.a podem achar q to defendendo P.a aqui, mas não é isso, alguém em elera tinha q toma uma atitude, não adianta alguém q n fede e nem chera tomar atitudi no server e sim qm comanda o server, isso foi feito, é radical? é sim, mas agora em vez de criticar a atitude deles, nos deem uma solução pra o problemas "Mages fazendo trap e TODO MUNDO DO SERVER E NÃO APENAS NO TOP OU NOS TOPs" Qm sabe assim vcs ajudando a resolver o problema em vez de criticar eles possam pensar melhor a atitude deles e fazer algo pra resolver isso sem terminar com a classe de mages no server. So mage tenho lvl 40 + não tenho proteção e ninguém encosto um dedo em mim....pq? Pelo simples fato de não fazer baderna no server e nem qere mata ninguém.
Eu entendi errado qto ao deleted da guild e ja me desculpei no forum.
/\
Em minha acc tenho 2 chars.. uma druid lv respectivamente baixo mas com bom ml e uma knigtzinha tbm lvl baixo.
Meu char do coração eh a druid, tenho mtas amizades no server...
E para dizer verdade sou convidada constantemente para participar de war , druid ml quase 63 da pra fazer algum estrago.
Porem não curto fikar o tempo todo num barco de venore ou dp de ank armando trap e saindo pra matar geral.
Sempre fui respeitada por essa opinião e sempre consegui caçar... runar... conversar... enfim pagar minha premium pra fazer o que realmente me distraia.
Hoje tibia eh isso ai...PODER
O que eu fiz?
Parei de gastar dinheiro com p.a, pq Tibia hoje não eh mais um jogo que me distrai.
Sou druid desde 2006, nunka precisei dar p.a.... nunka matei ngm sem justificativa... e tbm não me escondia atras dos meus amigos lvl alto.
Respeitar o modo de jogar de cada pessoa eh o minimo que se tem q acontecer o que não pode eh criar regras ja nas existentes.
Apesar de SONHAR com um tibia melhor e mais justo , eu não acredito mais que isso poderá se tornar realidade.
A tendencia eh piorar, assiim como varias pessoas comparam tibia com rl.
A violencia existe ... e se não controlada vira um caos.
Assim eh nosso mundo Tibiano e nosso mundo real... um caos.
Onde as pessoas n conseguem mais se distrair por medo e opressão.