Curtir Curtir:  0
Página 44 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Anderslash disse tudo... jogo em non pvp mas tb em pvp.. estou retired pelo power abuse cometido la.. estou atualmente em server non pvp, infelizmente existe o power abuse... não temos pra onde fugir e sim enfrentar a realidade...
    Mas não vamos perder o foco, resumindo tudo nada e nem nig pode dizer.. vc não joga mais.... e ponto final.. as pessoas que o defendem aqui simplesmente não sofreram este tipo de abuso por isso não estão nem ai NADA E NEM NIG PODE SER O DONO DO TIBIA no caso (Elera) no momento que ocorreu isso e não houve providencias.... fico entristecido pelo fato de isso ocorrer e ficarem de braços cruzados, nig pode mandar em nada estamos em um jogo livre nada justifica o que ele esta fazendo (supostamente). RESUMINDO ESTE TÓPICO INTEIRO: se ele é culpado deve ser deletado( banido não... e sim deletado aquele velho ditado "pau que nasce torto nunca se indireita"), se ele é inocente os tibianos e fãs devem desculpas a ele, tem que haver uma investigação sobre isso para saber a verdade, isso resumi todos os comentários ditos aqui. OBS:fiquei com pena do "menino de 21 anos" no comentario anterior do Anderslash so por que ja é digamos.. "adulto" acha que esta totalemnte certo e metendo rl no jogo nossa magrão tu viajo na maionese to dando tanta risada ate agora no cortaço de saideira que ele deu :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiago chucky noris; 24-05-2009 às 14:52.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Correção, ele não deletou a guild, apenas "fugiu" dela.
    Ops...
    Então peço desculpas por meu post errado e acima de tudo equivocado.
    Retiro minhas palavras qto a encobrir fatos e deleted do char de LP.

Peço desculpas a todos membros e agradeço sua informação.

Abraços
    Mony Ice Magoo

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o maior truque do diabo foi fazer que as pessoas achassem q ele nao existise
    +- essa frase resume o lp :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq quer proibir mages? tem medo deles? Se ta hunted forever,forever....PARA SEMPRE! :yelrotflm
    Última edição por eocandia; 24-05-2009 às 14:58.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem q ser assim mesmo !

MANO TIBIA EH TIBIA MANDA QEM PODE OBEDESE QEM TEM JUIZO
    LORD'PAULISTINHA TEM RASAO DE NAO DEXAR OS MAGES NOVOS UPARAM
    PQ CTZ Q ELES VAO UPAR E QUERER KILAR O L'P
    E A CIP NAO PENSA?ESSES MAGES Q UPAREM VAO USAR BOT PARA MATAR O L'P!

LOL
    CIPSOFT VC EH UMA MERDA !!

Publicidade:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Ele fez isso?

Poxa... não esperou o veredito da cipsoft?
    Agora ele deveria tomar deleted...
    Como a cip PODERA tomar alguma medida sem todos os nomes dos membros da guild?

Ao meu ver LORD'PAULISTINHA agiu de MÁ FÉ e nesse caso deveria ser deletado... por não AGUARDAR a decisão e julgamento da CIPSOFT.

Abraços
    Que adianta LP ser deletado, as pessoas aqui não se dão conta que com ou sem LP isso vai continuar, pq vai continuar o povo fazendo mage lvl 45+ pra mata qualqer um q passa na frente, vcs acham certo tb o cara acaba com a stamina no server dele e fazer um "charzinho" em elera só pra zuar e fica matando os outros sem motivo algum? Qerem derruba o top derrubem, mas o que as outras pessoas que tão lá jogando na boa q não são top, que não são aliados a Lucis tem que ver com essa patifaria? Agora eu vo lá to upando meu char, quando ve aparece 10 mage lvl 45+ me trapa que eu faço? Morro sem tenta me defende né? Pq gasta potion pra me defender pra que? Vo deita mesmo. E esses "mages" q fazem trap, fazem eles mto bem feitos... q sozinha tu não consegui sair, agora me diga é justo tu perder teu tempo e dinheiro upando teu char pra vim alguém fazer um trap sem motivo, alguém q tem um char, uma historia em outro server? Aahhh fala sério não gosto de P.a podem achar q to defendendo P.a aqui, mas não é isso, alguém em elera tinha q toma uma atitude, não adianta alguém q n fede e nem chera tomar atitudi no server e sim qm comanda o server, isso foi feito, é radical? é sim, mas agora em vez de criticar a atitude deles, nos deem uma solução pra o problemas "Mages fazendo trap e TODO MUNDO DO SERVER E NÃO APENAS NO TOP OU NOS TOPs" Qm sabe assim vcs ajudando a resolver o problema em vez de criticar eles possam pensar melhor a atitude deles e fazer algo pra resolver isso sem terminar com a classe de mages no server. So mage tenho lvl 40 + não tenho proteção e ninguém encosto um dedo em mim....pq? Pelo simples fato de não fazer baderna no server e nem qere mata ninguém.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liikaa Ver Post
    Que adianta LP ser deletado, as pessoas aqui não se dão conta que com ou sem LP isso vai continuar, pq vai continuar o povo fazendo mage lvl 45+ pra mata qualqer um q passa na frente, vcs acham certo tb o cara acaba com a stamina no server dele e fazer um "charzinho" em elera só pra zuar e fica matando os outros sem motivo algum? Qerem derruba o top derrubem, mas o que as outras pessoas que tão lá jogando na boa q não são top, que não são aliados a Lucis tem que ver com essa patifaria? Agora eu vo lá to upando meu char, quando ve aparece 10 mage lvl 45+ me trapa que eu faço? Morro sem tenta me defende né? Pq gasta potion pra me defender pra que? Vo deita mesmo. E esses "mages" q fazem trap, fazem eles mto bem feitos... q sozinha tu não consegui sair, agora me diga é justo tu perder teu tempo e dinheiro upando teu char pra vim alguém fazer um trap sem motivo, alguém q tem um char, uma historia em outro server? Aahhh fala sério não gosto de P.a podem achar q to defendendo P.a aqui, mas não é isso, alguém em elera tinha q toma uma atitude, não adianta alguém q n fede e nem chera tomar atitudi no server e sim qm comanda o server, isso foi feito, é radical? é sim, mas agora em vez de criticar a atitude deles, nos deem uma solução pra o problemas "Mages fazendo trap e TODO MUNDO DO SERVER E NÃO APENAS NO TOP OU NOS TOPs" Qm sabe assim vcs ajudando a resolver o problema em vez de criticar eles possam pensar melhor a atitude deles e fazer algo pra resolver isso sem terminar com a classe de mages no server. So mage tenho lvl 40 + não tenho proteção e ninguém encosto um dedo em mim....pq? Pelo simples fato de não fazer baderna no server e nem qere mata ninguém.
    Eu entendi errado qto ao deleted da guild e ja me desculpei no forum.
    /\
    Em minha acc tenho 2 chars.. uma druid lv respectivamente baixo mas com bom ml e uma knigtzinha tbm lvl baixo.
    Meu char do coração eh a druid, tenho mtas amizades no server...
    E para dizer verdade sou convidada constantemente para participar de war , druid ml quase 63 da pra fazer algum estrago.
    Porem não curto fikar o tempo todo num barco de venore ou dp de ank armando trap e saindo pra matar geral.
    Sempre fui respeitada por essa opinião e sempre consegui caçar... runar... conversar... enfim pagar minha premium pra fazer o que realmente me distraia.

Hoje tibia eh isso ai...PODER
    O que eu fiz?
    Parei de gastar dinheiro com p.a, pq Tibia hoje não eh mais um jogo que me distrai.

Sou druid desde 2006, nunka precisei dar p.a.... nunka matei ngm sem justificativa... e tbm não me escondia atras dos meus amigos lvl alto.
    Respeitar o modo de jogar de cada pessoa eh o minimo que se tem q acontecer o que não pode eh criar regras ja nas existentes.

Apesar de SONHAR com um tibia melhor e mais justo , eu não acredito mais que isso poderá se tornar realidade.

A tendencia eh piorar, assiim como varias pessoas comparam tibia com rl.
    A violencia existe ... e se não controlada vira um caos.
    Assim eh nosso mundo Tibiano e nosso mundo real... um caos.

Onde as pessoas n conseguem mais se distrair por medo e opressão.
    Mony Ice Magoo

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Lamentavel como as pessoas não sabem usar sua força
    :/

Cya.
    :mad:

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Lamentável isso.

Destructive Behavior....

Abraço

[]'s
    Tava Demorando Pra Guild do Paulistinha Inventar alguma Besteira !

Isso ai eh uma Pouca Vergonha!

Ele como Top Level do Tibia Devia Ser Um Objeto de Aprendizagem e nao Disso Que ta Acontecendo Ele Deveria Ensinar E nao Ser Ensinado !

Pq quem Faz Isso N Tem um Pingo de Sabedoria !

E Sim de Sacanagem !

Primeiro em Chimera agora em Elera!

Qual vai ser o Proximo?

E Ainda Falam que Char em Non Pvp Tem Menos Valor Que Servidores PVP Normal !

Podem Falar Oque For !

Sou 1000 Vezes Jogar em Non-PvP e Jogar na Vocação que Bem Entender Doque Jogar em PVP e Ficar a Ameaçado Pelos Outros!

Espero que a CIP Puna Não Soh o Lider e Sim A Guild Toda ! ( LORD'PAULISTINHA ) EM PRIMEIRO LUGAR!

Abraço a Todos !

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Eu entendi errado qto ao deleted da guild e ja me desculpei no forum.
    /\
    Em minha acc tenho 2 chars.. uma druid lv respectivamente baixo mas com bom ml e uma knigtzinha tbm lvl baixo.
    Meu char do coração eh a druid, tenho mtas amizades no server...
    E para dizer verdade sou convidada constantemente para participar de war , druid ml quase 63 da pra fazer algum estrago.
    Porem não curto fikar o tempo todo num barco de venore ou dp de ank armando trap e saindo pra matar geral.
    Sempre fui respeitada por essa opinião e sempre consegui caçar... runar... conversar... enfim pagar minha premium pra fazer o que realmente me distraia.

Hoje tibia eh isso ai...PODER
    O que eu fiz?
    Parei de gastar dinheiro com p.a, pq Tibia hoje não eh mais um jogo que me distrai.

Sou druid desde 2006, nunka precisei dar p.a.... nunka matei ngm sem justificativa... e tbm não me escondia atras dos meus amigos lvl alto.
    Respeitar o modo de jogar de cada pessoa eh o minimo que se tem q acontecer o que não pode eh criar regras ja nas existentes.

Apesar de SONHAR com um tibia melhor e mais justo , eu não acredito mais que isso poderá se tornar realidade.

A tendencia eh piorar, assiim como varias pessoas comparam tibia com rl.
    A violencia existe ... e se não controlada vira um caos.
    Assim eh nosso mundo Tibiano e nosso mundo real... um caos.

Onde as pessoas n conseguem mais se distrair por medo e opressão.
    Ao "deleted" me referi quando vc disse: Agora ele deveria tomar deleted...
    Eu qero dizer que, se ele leva deleted essa "lei" n vai muda mesmo, pq o sucessor dele no lvl q seria Maurolkit é Polones, apesar de elera não ter esse preconceito como há em alguns server fazendo war contra pessoas de outro pais até mesmo pq Maurolkit é de uma das guilds aliadas a LP, mas sei que Maurolkit não vai "liderar" elera então vai ficar na mão de qm? Tharkus? Duvido Tharkus não tem moral pra ficar no lugar dele, então elera ficaria na "mão" de Phoenixzin, pessoa mais arrogante impossivel, ai vão ver o que é Power abuse em um server, pois se LP é ruim com Phoenixzin vai fica mto pior. Não defendo Power Abuse, mas se ele for deletado isso pode ficar pior do que tá, e qm vai sofre mais as consequencias são os low lvl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem