Curtir: 0

Pelo menos sao soh os mages, tem server q sao todas as vocações e de antes de 2008 tb hehehehe
Acredito que a maioria na posição dele faria o mesmo.
http://img521.imageshack.us/img521/7702/32022.png
http://img115.imageshack.us/img115/9205/21437ee6.png
7.4.
http://forums.tibiabr.com/showthread...49#post4461949
ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?
Só fala o que pensa quem não sofre ataques deles.
Apesar de ser mentira, pura fake.
Última edição por CarlosLP; 23-05-2009 às 13:23.
Retroceder nunca render-se jamais.
Em Mythera a um tempo atras estava a mesma situação por isso comecei a jogar em Nerana, então como la é Non-PVP não tem esses problemas.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, pois só assim eles se sentem fortes"
Bem,pelo que eu me lembre eles não são donos do jogo, ou seja eles não possuem este direito, além de ser contra as regras é uma falta de respeito e deveriam ser seriamente punidos.
Sem Mais
~Royal Archer
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
dps falam que n-pvp eh lixo...
lixo é vc logar e não poder se mecher pq ta hunted por 1 retardado desses.
n-pvp é pra da show. mata com trap e com luring *_* é so pra quem sabe ;D
esses cara ai dexa no bot e pega lvl pra depois sai juntando timezinho pra taca sd. Isso até meu irmão de 9 anos consegue faze.
lamentável que a cip não faça nada.
sem mais [...]
Tem que fazer valer.
Amigo do Ze Pequeno, ftw!
Após ler este comentário nas hotnews.. acabo de ficar muito triste, o top do tibia.... brasileiro seja um cara totalmente power abuse.. a tal ponto, que tibia subiu a cabeça dele....cara so uma dica pra você pare de jogar pelo menos por um tempo, tibia esta te afetando... enfim se a justiça existe... ele vai ter que sentir o poder dela... na minha opinião tem que tomar deleted uma pessoa tão arrogante como ele mas tenho certeza nig vai fazer nada infeliz realidade.... existiu um antigo post ai que n lembro o mundo mesmo mas decretou que yalahar era apenas da guild q dominava, GM foi la e fez seu serviço boto ordem.. mas so por que é oLP não vão fazer nada.... eu jogo em mundo PVP e sei que power abuse esta em todo lugar mas este cara decretar uma coisa assim... bom ta ai o desabafo, boa sorte aos magos de elera e que a justiça seja feita.:mad:
Agora eles acham que sao os donos do jogo e nao podem permitir ninguem de jogar.
lamentável, tomara que a cipsoft veja isso