Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: POPR, MEMBRO DO TIBIABR, DOWN!

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOOOOOOO ele nao eh boter nao, a cipsoft q se engano msm.

Usuários online lendo este Tópico: 47 (21 membros e 26 visitantes)
    Anderslash, Popr, ....

ngm vai fala nada nao ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    Tenho quase certeza que vão deletar o meu tópico tambem. Mas here is the point: TIBIABR STAFF PARE DE ACOBERTAR ESSE BOTTER. Vocês sempre deletam os tópicos relacionados a ele alegando "ofensas", mas se for com qualquer outra pessoa que não é membro do TibiaBR Staff não é tomada a mesma atitude. Porque? Medo que cada vez mais gente saiba que um BOTTER faz parte da equipe do tão ex-respeitado TibiaBR, vulgo maior fansite de Tibia do Brasil? Medo de que a verdade venha à tona? Se vocês insistem em deixa-lo no cargo, pelo menos não tenham vergonha disso e deixem esse tópico aqui para que todo mundo saiba a verdade.
    Ninguém tá acorbertando ninguém, cara. Não apoiamos o uso de bot. O Popr foi banido no jogo e também recebeu uma punição aqui no TibiaBR. Este é um trecho do tópico interno que eu criei na época:

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E ae pessoal

Todo mundo já sabe que o Popr foi banido por botting e tudo mais. Creio que todo mundo tá vendo a pressão que estamos sofrendo por causa disso: pessoas falando que é uma vergonha o TibiaBR "apoiar" botters, etc. Essa história é extremamente negativa para o site.

A nossa posição é a seguinte (trecho removido de um tópico interno criado por mim no board de administradores):
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Um membro da equipe - seja sub-moderador, desenhista, hotnews - deve ter uma conduta exemplar no jogo. Um indivíduo representa parte da nossa equipe, parte do nosso pensamento.

Com essas questões ficando impunes, fica muito complicado a gente tomar certas decisões, como por exemplo intensificar a vigilância contra vídeos que incentivem account sharing, que foi algo que fizemos há pouco. "Sua equipe usava bot!" é um argumento incontestável que pode ser utilizado pelos users a partir de agora.

Querendo ou não, suja a imagem do TibiaBR ter em seu quadro um membro cheater (ou que foi punido por esse motivo), sendo que a nossa política é totalmente anti-cheats. Qualquer deslize é motivo para impactar negativamente a nossa equipe inteira. Levantes de "TibiaBR hipócrita!" fazem diferença.

(...)

A nossa omissão perante ao caso passa aos users a impressão de que nós apoiamos esse tipo de conduta. E realmente, eu me sentiria um hipócrita se eu ficasse quieto com a situação.
    A gente não tá nem aí se o membro da equipe é power abuser, ou um ladrão dentro do jogo, ou coisas assim que não violam as regras do game. Quer interpretar um personagem malvado? Ótimo, faz parte! Cada um tem seu estilo de jogo e nós não vamos nos meter nesses assuntos. Mas não vamos tolerar violações de regra que vão contra nossos princípios básicos.

Pois bem. Comunico a vocês que o beneficio de premmy do Popr foi removido, fazendo cumprir as regras para bônus de premium time. Ele não mais terá sua premium renovada pelo BoaCompra.com.

Por que estou postando isso? Justamente para reforçar que nós somos uma equipe e que devemos sempre caminhar juntos; para relembrar que é a nossa postura que nos define, e para que tenhamos cuidado com tudo o que fazemos ou dizemos perante a comunidade.
    Então por favor, parem de dizer coisas que vocês não sabem. Se ele usa bot ou não, se ele recebe punição ou não, cabe a nós decidir o que fazer, não a você. E pode ter certeza de que fizemos.

Quanto aos tópicos deletados e fechados, é pq vcs fazem muito alarde em cima da questão e passam a exagerar, sem perceber. Daí tudo tem limite né galera? Cada um é livre pra dizer o que quiser, desde que dentro das regras.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guif On Balera Ver Post
    Primeiramente- Popr nao é boter!

heheheheheeeehee

faz me rir.

@topic: não vou ficar falando oque acho em todos os topicos...
    mais acho tipo assim, uma galera é TOTALMENTE CONTRA o uso de drogas, 1 deles usa cocaina, o grupo irá ficar sem tomar nenhuma providencia?

(e essa de "tiramos todos os beneficios"blablabla oque adianta? ele ainda está no TBR. Existem mil outros inteligentes e competentes e ACIMA DE TUDO não-botters pra colocar no lugar dele ).
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ic4Ro Ver Post
    @topic: não vou ficar falando oque acho em todos os topicos...
    mais acho tipo assim, uma galera é TOTALMENTE CONTRA o uso de drogas, 1 deles usa cocaina, o grupo irá ficar sem tomar nenhuma providencia?
    A providência foi tomada, como vc pode ver.

Citação Postado originalmente por Ic4Ro Ver Post

(e essa de "tiramos todos os beneficios"blablabla oque adianta? ele ainda está no TBR. Existem mil outros inteligentes e competentes e ACIMA DE TUDO não-botters pra colocar no lugar dele ).
    Ele não é moderador, ele é Hotnews (logo, não faz parte da equipe principal do site). Cabe A NÓS julgar o que é competente e o que não é na NOSSA equipe. Segundo ele, foi banido por usar bot ANTES de entrar na equipe. Nós resolvemos dar um voto de confiança. Se ele for pego novamente, pode ter certeza de que vai ser limado.

Até que se prove ao contrário, ele não usa mais bot, por isso permanece na equipe. E isso é da nossa conta.

Quer odiar ele, odeie. Mas não envolva nossa equipe nisso, pois já tomamos as providências que julgamos necessárias.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    No meu ponto de vista, se ele usa bot é problema dele, e isso causará problemas para o character dele e para ele. Principalmente ao se expor no tibiaBR, sendo que uma vez sendo da equipe ele está muito mais exposto, falo isso por experiência própria.

Nunca usei bot, mas caso ele use, é problema dele e isso não interfere em nada para o TibiaBR.

Ele usando bot ou não, o que importa é ele exercer a função dele (hotnews) então não adianta querer tirar ele da equipe pelo fato de ele usar bot, pois quem julga os bots é a cipsoft e não nós.

Cara,em certo ponto concordo contigo,porém,o tibia br é um site completamente 'contra' o uso de bot,e chega a ser até engraçado,um membro do staff usar bot,e falar merda pra caralho,saco?

Publicidade:

Sou crítico só por esporte.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Cara,em certo ponto concordo contigo,porém,o tibia br é um site completamente 'contra' o uso de bot,e chega a ser até engraçado,um membro do staff usar bot,e falar merda pra caralho,saco?
    Infelizmente, a gente não tem como controlar exatamente o que cada um tá fazendo no jogo. Eu digo "não usem bot". Se um usa, a culpa é nossa? Obviamente que não. Achamos errado e vamos agir pra coibir esse tipo de comportamento dentro da equipe. Acredite, perder uma premmy "infinita" é uma punição um tanto quanto justa e vai evitar que outros casos similares aconteçam.

Eu te garanto que o Popr vai pensar 2, 3, 10 vezes antes de usar bot novamente. Como eu disse, se ele for pego outra vez, aí sim tomaremos as providências que vcs julgam ser mais incisivas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Um membro da equipe - seja sub-moderador, desenhista, hotnews - deve ter uma conduta exemplar no jogo. Um indivíduo representa parte da nossa equipe, parte do nosso pensamento.

Com essas questões ficando impunes, fica muito complicado a gente tomar certas decisões, como por exemplo intensificar a vigilância contra vídeos que incentivem account sharing, que foi algo que fizemos há pouco. "Sua equipe usava bot!" é um argumento incontestável que pode ser utilizado pelos users a partir de agora.

Querendo ou não, suja a imagem do TibiaBR ter em seu quadro um membro cheater (ou que foi punido por esse motivo), sendo que a nossa política é totalmente anti-cheats. Qualquer deslize é motivo para impactar negativamente a nossa equipe inteira. Levantes de "TibiaBR hipócrita!" fazem diferença.

(...)

A nossa omissão perante ao caso passa aos users a impressão de que nós apoiamos esse tipo de conduta. E realmente, eu me sentiria um hipócrita se eu ficasse quieto com a situação.
    Finalmente algo que faz sentido.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que fica falando que não usa bot é muita sacanagem né velho foi banido por uso de bot, lol.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano2 Ver Post
    Só acho que fica falando que não usa bot é muita sacanagem né velho foi banido por uso de bot, lol.
    Se eu acabei de dizer que ele foi banido pq USOU bot, velhinho. Onde vc viu algum post dizendo que ele não usou? Ele diz que não usa mais, mas não tem nem como negar que já usou.

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não usa bot, é o papai noel que ta usando ultimamente pra entregar os presente auhahuahuau

Publicidade:

Permissões de Postagem