Curtir Curtir:  0
Página 39 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Gotinha Ver Post
    GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.

Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.

Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.

Quem somos nós na verdade?
    Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.

1 – O que queremos?
    Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.

2 – Verdade ou mentira?
    Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.

3 – Matamos Pessoas?
    Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.

Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.

Mil desculpas mais adorei ver isso!
    mais uma vez FAIL!
    se fosse tanta mentira assim, porque o senhor todo poderoso LP nao venho tentando contornar a historia ao inves de afundar voces no buraquinho junto com ele (pontinho de interrogaçao) agora nao adianta tentar tapar o sol com a peneira nós ja estamos informados e a cipsoft tambem ja deve estar sabendo, esconda sua cabecinha embaixo do travesseiro e reze para deixarem passar despercebido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n jogo tibia faz mto tempo, mas percebo q LP soh faz merda em Elera, varios "decretos" de hunted e etc... pelo visto tem mto player melhor q essa guild ai, e os kra tao com medo de eles uparem pra n perderem a war... vcs n vao dexa nguem jogar pq tem mais de lvl 40 ? HahHAHAhHA ridiculo... tem mto player q joga soh pela diversao e n vai mais poder upar... n sou contra vcs matarem kem ta na war, mas so contra vcs "discriminarem" todos os mages por causa dela... essa guild intera vai ser condenada pelo tibia inteiro e pela cipsoft pq n sabe jogar q nem gente (se eh q os donos dos chars jogam neles neh ;x)

boa sorte ai com essa cagada q vcs fizeram
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALERTA GERAL! ALERTA GERAL!!!
    No tópico de report que fizeram no Tibia.com um GM postou!!!
    "Hello,

The situation is currently under investigation.

Regards"

Post #23525779
    Última edição por Most Element; 24-05-2009 às 12:23.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso é medo do noob aí morrer pros mages...
    Fica com medo e usa a força pra se livrar...
    Atitude reprovável, esperava mais dele.
    Primeiro e Único Usuáro Número 164950

Me coloca na sua fake:
    Outfit

Visite minha Extensão de Assinatura para ver os meus desenhos: Extensão de assinatura

http://img154.imageshack.us/img154/2746/spfceu9.gif
    http://i35.tinypic.com/zyhtzr.png
    :wub:

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    ALERTA GERAL! ALERTA GERAL!!!
    No tópico de report que fizeram no Tibia.com um GM postou!!!
    "Hello,

The situation is currently under investigation.

Regards"

Post #23525779

Estou indo verificar isso agora.
    Ja imagino a proxima hotnews
    GUILD É DELETADA E TEM SEUS MEMBROS BANIDOS POR DESTRUCTIVE BEHAVIOR

Publicidade:

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser hilário ver o LP sendo ban assim raiariirairaiar
    Alguma providência será tomada.

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamera tambem ta assim,se a cipsoft continua dexando os tops mandarem o tibia vai acaba,na moral,ta maior sem graça joga em jamera ¬¬

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tosco, ridiculo, deprimente ter brasileiros nisso e como top

tibiabr fica bajulando o cara, ele tem q se acha mesmo, EU DUVIDO, que a cip baniria o lp ou qq um da guild

isso é simplesmente covardia, crocodilagem.. bando de frustrados

boa tentativa do cara se defender... mas todos sabem que o poder sobe a cabeça do todo poderoso de okolnir

que elera afunde.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM Virsaemna heartlinistener sempre foi justo no cumprimento do seu dever.
    Sim algo sera feito e sera em prol dos oprimidos nao dos opressores!

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir incrível

Venho aqui, como jogador de elera também, para dizer a vocês que :
    Sim, isso é verdade, meu rl mage voltou a jogar 2 semanas atras e estava sem guild, seu char é de 2008, maio mais propriamente dizendo, e level 65, foi morto no level 64, por walker'stronda com o argumento de que ele era level 40+ sem guild respeitada de 2008, e que se ele entrasse em uma guild respeitada nao haveriam mais problemas. além da regra de que membros da lucis podem tirar você de qualquer respawn a qualquer hora, eu estava na torre do horned foz esses dias, chegou minna knight dizendo pra eu sair q ela queria caçar, falei q nao ia sair ela começo a me atacar , ai tive q sair vazado :/

fomzinhu, vc e o urushi nao vao conseguir esconder isso com esses argumentos repetitivos de que é calúnia e não sei mais qo lá, os frags estão la pra provar, a comunidade ta lá pra comprovar só ver os membros dela, ou vc vai negar q akelas pessoas nao sao realmente os membros na rl --' sem contar q nao adianta dizer q os mages mortos morreram por motivos plausíveis, arranje explicação para morte de mais de 50 mages.. vai dizer q sao todos thiefs ? uu'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem