Curtir Curtir:  0
Página 42 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coragem para nos ofender no forum ele teve
    mais coragem para enfrentar a cipsoft ele nao teve
    Meu Deus
    FAIL de novo
    bye bye lp

Como diria a Janis Joplin
    Bye, bye-bye, baby, bye-bye.
    I gotta be seeing you around
    When I change my living standard and I move uptown,
    Bye-bye, baby, bye-bye.

So long, my honey, so long.
    Too bad you had to drift away
    'Cause I could use some company
    Right here on this road, on this road I'm on today.

I get the feeling I could chase you clean on in the ball
    And wind up staying pull off, put down strung out and stalled.
    Honey, I ain't got time to wait on you or to fetch your superball,
    I got lots of things I've got to do.

I know that you got things to do and places to be.
    I guess I'll have to find the thing you placed on me.
    I may wind up in the street or sleep beneath a tree,
    Still I guess you know honey I've gotta go.

Bye, bye-bye, baby, bye-bye.
    I guess you know you're on your own
    It seems you just wot lost somewhere out in the world
    And you left me here to face it all alone,
    You left me here to face it all alone,
    You left me here to face it all alone,
    Bye, bye-bye baby, baby bye-bye!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    AnderSlash:

1°- Sempre admirei o seu trabalho, e sempre admirei você por ser fã de um dos maiores guitarristas do mundo.

2°- Creio que você não entendeu o meu texto acima, onde em NENHUM momento eu disse que apoiava a atitude da Lucis, apenas não me acho no direito de julgá-los, porque quem sabe o que se passa no servidor, são os próprios, correto?

3°- Em nenhum momento disse que estava tentando ser ético nos meus comentários, costumo opinar de maneira clara, objetiva, franca e justa, tanto no jogo, quanto na minha vida real.

4°- Sim, temos que misturar as atitudes In-game, com as atitudes "out-game", porque, não sejamos hipócritas mais uma vez, achando que "Temos 2 personalidades, uma no jogo e outra na vida real", o que é mentira. Dentro do jogo, somos o reflexo do que somos fora, ou tentamos passar uma imagem totalmente diferente devido as nossas frustações da vida (O que graças a deus eu não preciso, pois tenho uma ótima vida, um ótimo emprego, uma linda namorada e grandes amigos).

5°- Não admito que centenas de crianças hipócritas, tentem passar alguma imagem positiva no forum do tibiabr, enquanto no jogo, fazem totalmente o contrário. Eu, como pode-se ver, sou um Elder level 185, membro e více-líder da guild mais respeitada em Pythera, e sei, que A MAIORIA utiliza o nosso nome em pró de seus umbigos, e muitos casos, os que "cuspiam moralidade", quando tinham um certo respeito e uma breve proteção por nós, faziam o que queriam, por isso, tirei a proteção de muitos.

6°- Hipocresia SIM é o maior problema do tibia, não o fato do "Power Abusing", dos "Botters", mas sim a Hipocresia. Qual foi a punição do Popr out-game? Porque quando ele cometeu tais erros, vocês acobertaram e pediram para que paressem de julga-lo? Até onde eu sei, se um Policial é pego traficando, imediatamente ele é exonerado da coorporação, e o que o Popr fez, foi mais ou menos baseado nessa idéia, foi corrupto sim, foi hipócrita, e continua pregando aos 4 cantos "joguem de forma justa", enquanto ELE mesmo não é capaz de fazê-lo.

7°- Vocês não estão entendendo qual o rumo que o tibia está tomando, e não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz, entendam: L'P e seus Guildmates jogam em Elera desde o 1° dia, enfretaram diversas guerras, ganharam todas, foram justos todos os tempos? Não. Mas te pergunto, nossos Governantes (vida real) são justos? Para manter o poder de um País, ou um servidor, não são mais ou menos os mesmos princípios? Já dizia Sun Tzu, no seu livro "A arte da guerra" - A melhor forma de se ganhar uma guerra, é não lutando", ou seja, utilizando de estratégias tanto quanto injustas as vezes, mas necessárias. E todos sabemos que isso ocorre em diversos servidores, e não é de hoje. O que não suporto francamente, é a hipocresia que está rolando neste site, que ao invés de mostrar a realidade, de publicar notícias por inteiras, tentar entender um pouco da visão de jogadores com pelo menos algum SENSO intelectual, preferem dar enfâse no que uma cambada de pivete entre 12 e 16 anos falam, sem ter o menor conhecimento do que é VIDA em si.

8°- Você disse para não misturar a vida real com o jogo, mas eu vi pelo menos 20 comentários de pessoas sem escrúpulos qualquer, ofendendo o cara na sua vida real, o chamando de "Gordo velho", e quanto a isso, vocês não se pronunciaram em nenhum momento, tentando impedir tais ofensas, porque corrigir um erro, cometendo outro, é o certo? Porque vocês não buscam as opiniões e SE NECESSÁRIO, não forçam as pessoas a opinarem de forma sádia, sem ofensas out-game? Isso é super ético, certo? Desculpe, mas tenho 21 anos, não tenho mais paciência para muleques de 16, com mentalidade de 9 anos, e como disse o nosso querido Miguel Falabela - A mentalidade do telespectador Brasileiro, é de 9 anos; o que cabe direitinho dentro do jogo, porque não entendem o contexto, apenas julgam tudo e todos, com esse jeito de "Revoltadinho da mamãe".

Espero que você consiga entender desta vez o meu ponto de vista, e não cuspa moralidade em cima de mim, como te disse, não sou muleque e tenho competência o suficiente para opinar de forma clara, sem ser abusivo e muito menos, sem ofender alguém por sua classe social, raça, origem, etc.

Mais uma vez, só mostraram a hipocresia deste site.

God, blessing.
    bem falado... realmente é um saco ler um monte de topico de nego se julgando no direito de julgar os outros pelo que não sabem

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já sei em que mundo criar um futuro sorc

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não podemos julgá-lo, mas ele pode julgar oq acha ser melhor pro servidor ?

quem é hipócrita agora ? uu'
    E eu sei do que eu falo, pois eu jogo lá há alguns anos, vi de tudo, então nao diga q eu nao sei do q falo

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era uma vez o "fair play"...

hipocrEsia é complicado. Será que os fins realmente justificam os meios?

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá acontecendo o que eu falei quando o Paulistinha pegou lvl 300..

"Se pegar 400 vai querer mandar no server dele..."

Dito e ocorrido.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Se coloquem no lugar dos top de elera para depois falarem mer....,
    ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?
    Só fala o que pensa quem não sofre ataques deles.

Apesar de ser mentira, pura fake.

Fake?? kkkkk alem de botter,gordo e ridiculo é mentiroso sahusuhashu NB PLXXX

Ah é esquci tambem é medroso ou devo dizer medrosa oO

Ja fui seu fã mas agora vejo que tu é mto cabeça dura CRESCE
    Última edição por Askara nick; 24-05-2009 às 13:50.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha
    bom pra eles que tem tanto poder, mas como já diseram todo começo tem um fim
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tdo bem q alguns querem dar mage bomb nele, e os que nao querem ? nao jogam ? uu'

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iagoloko Ver Post
    12:12 GM Khazregi on Elera [2]: Olá, Elera. GMs tem informaçao de posivel power abuse extremo nesse server. Precisamos da sua ajuda para confirmar. Por favor, escrevam qualquer informaçao/reporte de power abuse em carta para o meu depot (GM Khazregi on Elera, Venore). Muito obrigado!

queixas de power abuser n vao faltar
    agora é só os elerianos fazerem a parte deles!

até mais.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem