Postado originalmente por
Arkilys
AnderSlash:
1°- Sempre admirei o seu trabalho, e sempre admirei você por ser fã de um dos maiores guitarristas do mundo.
2°- Creio que você não entendeu o meu texto acima, onde em NENHUM momento eu disse que apoiava a atitude da Lucis, apenas não me acho no direito de julgá-los, porque quem sabe o que se passa no servidor, são os próprios, correto?
3°- Em nenhum momento disse que estava tentando ser ético nos meus comentários, costumo opinar de maneira clara, objetiva, franca e justa, tanto no jogo, quanto na minha vida real.
4°- Sim, temos que misturar as atitudes In-game, com as atitudes "out-game", porque, não sejamos hipócritas mais uma vez, achando que "Temos 2 personalidades, uma no jogo e outra na vida real", o que é mentira. Dentro do jogo, somos o reflexo do que somos fora, ou tentamos passar uma imagem totalmente diferente devido as nossas frustações da vida (O que graças a deus eu não preciso, pois tenho uma ótima vida, um ótimo emprego, uma linda namorada e grandes amigos).
5°- Não admito que centenas de crianças hipócritas, tentem passar alguma imagem positiva no forum do tibiabr, enquanto no jogo, fazem totalmente o contrário. Eu, como pode-se ver, sou um Elder level 185, membro e více-líder da guild mais respeitada em Pythera, e sei, que A MAIORIA utiliza o nosso nome em pró de seus umbigos, e muitos casos, os que "cuspiam moralidade", quando tinham um certo respeito e uma breve proteção por nós, faziam o que queriam, por isso, tirei a proteção de muitos.
6°- Hipocresia SIM é o maior problema do tibia, não o fato do "Power Abusing", dos "Botters", mas sim a Hipocresia. Qual foi a punição do Popr out-game? Porque quando ele cometeu tais erros, vocês acobertaram e pediram para que paressem de julga-lo? Até onde eu sei, se um Policial é pego traficando, imediatamente ele é exonerado da coorporação, e o que o Popr fez, foi mais ou menos baseado nessa idéia, foi corrupto sim, foi hipócrita, e continua pregando aos 4 cantos "joguem de forma justa", enquanto ELE mesmo não é capaz de fazê-lo.
7°- Vocês não estão entendendo qual o rumo que o tibia está tomando, e não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz, entendam: L'P e seus Guildmates jogam em Elera desde o 1° dia, enfretaram diversas guerras, ganharam todas, foram justos todos os tempos? Não. Mas te pergunto, nossos Governantes (vida real) são justos? Para manter o poder de um País, ou um servidor, não são mais ou menos os mesmos princípios? Já dizia Sun Tzu, no seu livro "A arte da guerra" - A melhor forma de se ganhar uma guerra, é não lutando", ou seja, utilizando de estratégias tanto quanto injustas as vezes, mas necessárias. E todos sabemos que isso ocorre em diversos servidores, e não é de hoje. O que não suporto francamente, é a hipocresia que está rolando neste site, que ao invés de mostrar a realidade, de publicar notícias por inteiras, tentar entender um pouco da visão de jogadores com pelo menos algum SENSO intelectual, preferem dar enfâse no que uma cambada de pivete entre 12 e 16 anos falam, sem ter o menor conhecimento do que é VIDA em si.
8°- Você disse para não misturar a vida real com o jogo, mas eu vi pelo menos 20 comentários de pessoas sem escrúpulos qualquer, ofendendo o cara na sua vida real, o chamando de "Gordo velho", e quanto a isso, vocês não se pronunciaram em nenhum momento, tentando impedir tais ofensas, porque corrigir um erro, cometendo outro, é o certo? Porque vocês não buscam as opiniões e SE NECESSÁRIO, não forçam as pessoas a opinarem de forma sádia, sem ofensas out-game? Isso é super ético, certo? Desculpe, mas tenho 21 anos, não tenho mais paciência para muleques de 16, com mentalidade de 9 anos, e como disse o nosso querido Miguel Falabela - A mentalidade do telespectador Brasileiro, é de 9 anos; o que cabe direitinho dentro do jogo, porque não entendem o contexto, apenas julgam tudo e todos, com esse jeito de "Revoltadinho da mamãe".
Espero que você consiga entender desta vez o meu ponto de vista, e não cuspa moralidade em cima de mim, como te disse, não sou muleque e tenho competência o suficiente para opinar de forma clara, sem ser abusivo e muito menos, sem ofender alguém por sua classe social, raça, origem, etc.
Mais uma vez, só mostraram a hipocresia deste site.
God, blessing.