Curtir Curtir:  0
Página 41 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte aos mages!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta fugir lp do mesmo modo que voce decidiu caçar os mages
    a cipsoft ira lhe caçar
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUAUHA
    Rapaz, se é fake, pq o L'P saiu da Lucis?o.o
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí as provas não adianta dizer que é calúnia (=

The truth be told.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarinha Ver Post
    Jamera tambem ta assim,se a cipsoft continua dexando os tops mandarem o tibia vai acaba,na moral,ta maior sem graça joga em jamera ¬¬
    Todos mundos pvp estão assim....
    Agora olha os non-pvp... Lotadoooooooo

O que as pessoas não entendem... eh q as pessoas querem simplismente jogar.

Ngm quer duelar o tempo todo....

As pessoas estão parando de jogar. porque simplismente não conseguem mais se distrair.
    Não eh falta de dinheiro... não eh falta de respaw... não eh falta de vontade.... eh falta de OPORTUNIDADE.

Espero que seja avaliado e punidos não soh o LP e sua Guild... mas todos os server que passam por esse mesmo problema, mas que não tiveram a sorte de terem seus casos postados em um forum de forma tão aberta.

abraços

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

música do LP = Tell me Why - P.O.D.

A day with no glory
    A heart filled with fear
    Repeating his story to make ourselves ?clear?
    A voice is unheard when it shouts from the hills
    Your king in his castle never died on these fields
    There's blood on your hands, a smile on your face
    Wicked intention, there's money to be made
    A room with no windows and a heart that can't feel
    Shame with no convictions and a view ?to a kill?

Tell me why, why must we fight
    Why must we kill in the name of what we think is right
    And no more
    No war
    ‘Cause how do you know?

The hate in your eyes
    The lies on your tongue
    A hand that kills the innocent, so quick to do wrong
    The belly is full while we fight for what remains
    The rich getting richer while the poor become slaves
    We kill our own brothers, the truth is never told
    If victory is freedom, then the truth is untold
    Surrender your soldiers like everyone else
    If love is my religion, don't speak for myself

Tell me why, why must we fight
    And no more
    No war
    ‘Cause how do you know?
    And how do you know?
    And how do you know?
    And how do you know?
    And how do you know? (How do…)

Please tell me why, why must we fight
    And no more
    No war
    ‘Cause how do you know?

I'm living this life,
    I'm given these lies
    And how do I die in the name of what you think is right?
    And no more
    Oh Lord
    ‘Cause how do we know?
    And how do we know?

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12:12 GM Khazregi on Elera [2]: Olá, Elera. GMs tem informaçao de posivel power abuse extremo nesse server. Precisamos da sua ajuda para confirmar. Por favor, escrevam qualquer informaçao/reporte de power abuse em carta para o meu depot (GM Khazregi on Elera, Venore). Muito obrigado!

queixas de power abuser n vao faltar

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUAHSIUAHUISAHIUAHIHSAUIHSIUAH eu li todas essas páginas e n postei nenhuma vez... mas agr tenho q posta! AEEEEE LP ARREGÃOOO! SAISUHAISUHAIUSHAUISHAISHAIHSA
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post

Nao adianta fugir lp do mesmo modo que voce decidiu caçar os mages
    a cipsoft ira lhe caçar
    Ele fez isso?

Poxa... não esperou o veredito da cipsoft?
    Agora ele deveria tomar deleted...
    Como a cip PODERA tomar alguma medida sem todos os nomes dos membros da guild?

Ao meu ver LORD'PAULISTINHA agiu de MÁ FÉ e nesse caso deveria ser deletado... por não AGUARDAR a decisão e julgamento da CIPSOFT.

Abraços
    Mony Ice Magoo

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vou ter que te citar pra falar no que diz respeito à minha equipe.

Ninguém encobriu NADA quando um membro da equipe TibiaBR foi banido por usar bot. Todo mundo sabe que ele foi pego, recebeu a punição in-game e também recebeu a punição fora do jogo, a partir da nossa equipe.

Nessa notícia que estão todos comentando aqui, não se trata de um APOCALIPSE. Se trata de um ABSURDO, é um exemplo do que não deve acontecer no jogo, pois afeta negativamente MILHARES de jogadores, sacou? Não é um caso isolado como o Popr que vc citou, que foi banido e pronto resolveu, morreu o assunto e não precisa mais fazer escarcéu como - agora sim é apocalipse - vc está fazendo.

Notou a diferença? Sacou a dimensão dos dois problemas? Viu onde vc flameou?

Pra falar sobre o restante do seu post, é ridícula essa idéia de "governante". Cada guilda, cada jogador busca poder sim, mas porra! Usar esse poder pra PROIBIR jogadores pagantes de jogarem com a vocação predileta deles? Em que planeta vc vive pra concordar com uma atrocidade dessas contra a liberdade de jogo?

E também não venha misturar game com coisa real. Esfria a cabeça um pouquinho, separa suas idéias, então volta pro forum mais tranquilo. Cada coisa tem sua hora.

AnderSlash:

1°- Sempre admirei o seu trabalho, e sempre admirei você por ser fã de um dos maiores guitarristas do mundo.

2°- Creio que você não entendeu o meu texto acima, onde em NENHUM momento eu disse que apoiava a atitude da Lucis, apenas não me acho no direito de julgá-los, porque quem sabe o que se passa no servidor, são os próprios, correto?

3°- Em nenhum momento disse que estava tentando ser ético nos meus comentários, costumo opinar de maneira clara, objetiva, franca e justa, tanto no jogo, quanto na minha vida real.

4°- Sim, temos que misturar as atitudes In-game, com as atitudes "out-game", porque, não sejamos hipócritas mais uma vez, achando que "Temos 2 personalidades, uma no jogo e outra na vida real", o que é mentira. Dentro do jogo, somos o reflexo do que somos fora, ou tentamos passar uma imagem totalmente diferente devido as nossas frustações da vida (O que graças a deus eu não preciso, pois tenho uma ótima vida, um ótimo emprego, uma linda namorada e grandes amigos).

5°- Não admito que centenas de crianças hipócritas, tentem passar alguma imagem positiva no forum do tibiabr, enquanto no jogo, fazem totalmente o contrário. Eu, como pode-se ver, sou um Elder level 185, membro e více-líder da guild mais respeitada em Pythera, e sei, que A MAIORIA utiliza o nosso nome em pró de seus umbigos, e muitos casos, os que "cuspiam moralidade", quando tinham um certo respeito e uma breve proteção por nós, faziam o que queriam, por isso, tirei a proteção de muitos.

6°- Hipocresia SIM é o maior problema do tibia, não o fato do "Power Abusing", dos "Botters", mas sim a Hipocresia. Qual foi a punição do Popr out-game? Porque quando ele cometeu tais erros, vocês acobertaram e pediram para que paressem de julga-lo? Até onde eu sei, se um Policial é pego traficando, imediatamente ele é exonerado da coorporação, e o que o Popr fez, foi mais ou menos baseado nessa idéia, foi corrupto sim, foi hipócrita, e continua pregando aos 4 cantos "joguem de forma justa", enquanto ELE mesmo não é capaz de fazê-lo.

7°- Vocês não estão entendendo qual o rumo que o tibia está tomando, e não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz, entendam: L'P e seus Guildmates jogam em Elera desde o 1° dia, enfretaram diversas guerras, ganharam todas, foram justos todos os tempos? Não. Mas te pergunto, nossos Governantes (vida real) são justos? Para manter o poder de um País, ou um servidor, não são mais ou menos os mesmos princípios? Já dizia Sun Tzu, no seu livro "A arte da guerra" - A melhor forma de se ganhar uma guerra, é não lutando", ou seja, utilizando de estratégias tanto quanto injustas as vezes, mas necessárias. E todos sabemos que isso ocorre em diversos servidores, e não é de hoje. O que não suporto francamente, é a hipocresia que está rolando neste site, que ao invés de mostrar a realidade, de publicar notícias por inteiras, tentar entender um pouco da visão de jogadores com pelo menos algum SENSO intelectual, preferem dar enfâse no que uma cambada de pivete entre 12 e 16 anos falam, sem ter o menor conhecimento do que é VIDA em si.

8°- Você disse para não misturar a vida real com o jogo, mas eu vi pelo menos 20 comentários de pessoas sem escrúpulos qualquer, ofendendo o cara na sua vida real, o chamando de "Gordo velho", e quanto a isso, vocês não se pronunciaram em nenhum momento, tentando impedir tais ofensas, porque corrigir um erro, cometendo outro, é o certo? Porque vocês não buscam as opiniões e SE NECESSÁRIO, não forçam as pessoas a opinarem de forma sádia, sem ofensas out-game? Isso é super ético, certo? Desculpe, mas tenho 21 anos, não tenho mais paciência para muleques de 16, com mentalidade de 9 anos, e como disse o nosso querido Miguel Falabela - A mentalidade do telespectador Brasileiro, é de 9 anos; o que cabe direitinho dentro do jogo, porque não entendem o contexto, apenas julgam tudo e todos, com esse jeito de "Revoltadinho da mamãe".

Espero que você consiga entender desta vez o meu ponto de vista, e não cuspa moralidade em cima de mim, como te disse, não sou muleque e tenho competência o suficiente para opinar de forma clara, sem ser abusivo e muito menos, sem ofender alguém por sua classe social, raça, origem, etc.

Mais uma vez, só mostraram a hipocresia deste site.

God, blessing.

Obs: Como muitos disseram, há algum certo tempo, vocês somente o bajulavam (L'P), porque sabiam que ele dava Ibope ao site. Como propriamente o nosso querido Ronaldo disse ao Ricardo Teixeira (Presidente da CBF) - Engraçado que quando eu estava por cima, ele era muito meu amigo, quando tive meus problemas e perdemos a copa de 2006, ele virou a cara.; Não sei porque, mas estou vendo o Tibiabr na pele do Ricardo Teixeira, e o L'P na pele do Ronaldo. Ambos comentem erros, mas quando estão com todo o respeito, todo mundo esquece.

Publicidade:

Última edição por Arkilys; 24-05-2009 às 13:26.
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem