Eu pago 100 reais. A academia é boa, cada esteira tem televisão, agora chegaram uns pesos novos que são de borracha e tal. Alem disso, é exatamente do lado da minha casa. Nem tenho o que reclamar.
Versão Imprimível
Eu pago 100 reais. A academia é boa, cada esteira tem televisão, agora chegaram uns pesos novos que são de borracha e tal. Alem disso, é exatamente do lado da minha casa. Nem tenho o que reclamar.
Eu achei o Whey Protein de R$ 93,30, na esquina da minha casa, ta barato ?
Eu tenho dificuldade de dormir, rola ficar mandando fruta de madrugada?
Porque eu sei que tem açúcar, mas não sei se frutose faz mal em excesso...
Madrugada é pra dormir, cara. É a hora do corpo se recompor e crescer. Ficar mandando carbo de madrugada, mesmo sendo de IG mais baixo, vai prejudicar sua liberação hormonal do sono.
Se está com dificuldades de dormir, tente ir ao médico e talz. Também existem alguns suplementos, como o ZMA, que dão mais qualidade ao sono.
Mas veja isso aí, descansar é tão importante quanto malhar.
Eu já tomei até calmante tarja preta, não adianta, eu não consigo dormir...
Meu pai já tem insonia grave, pra você ter noção, quando eu durmo ninguém me acorda, porque eu não consigo dormir bem muitas vezes.
Mas eu sempre acabo dormindo 8h por dia, mesmo faltando na escola e tals (eu já fechei em tudo mesmo, objetivo muito fácil) :rolleyes:
osp 4g nao, foi mal,
20g - 2 colheres de sopa tem 78kcal
10g de carbo
8g de proteina
100mg de sodio eu acho
mas mesmo assim 8g só antes de durmir nao eh pouco?
e eu comprei artificial, sabor maça e banana UMA MERDA UHDSAUHDSA
fui na onda do cara, lá tinha 80% tambem, mas era mais caro, ele falou q eh 'muito forte' pra começar e tal
vacilei e comprei essa de 40 msm
mas eh bom assim eu aprendo a n comprar errado mais ;s
@Tio Mal
vc estuda trabalha ou faz algo ?
quando eu to em ferias eu tambem tenho problemas p durmir
fico tipo 2 horas pra durmir, ae durmo mas durmo mal e acordo cansadao, fode o dia todo e a noite nao consigo durmir de novo
mas agora, facul + estagio + academia + sair as vzs eu deito e durmo em no maximo 3 minutos
ops :X!
pior é a minha q nao tem tv iuashiuashaiuahui
é soh no sonzim mesmo, mais tá fera !
EDIT:
respondendo a pergunta q me fizeram, o Whey Protein q eu achei foi esse
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...ey_Protein_EAS
ae ta 123,00, aki na minha esquina eh 93,00
Pago 90 reais na minha academia. É de boa, e sempre passa o clipe da música que tá tocando no telão e quando tem jogo passa também.
Só fica meio ruim por causa da claridade, mas é contra a luz, então dá pra ver de boa (ou quase de boa).
Existe idade/altura/peso ideias para começar a malhar? Quero ficar um poco mais definido ^^
tava dando uma olhada nums treinos de cutting e vi algo sobre cetose
vc comer 'bastante' gordura por um tempo, pra acostumar seu corpo a usar gordura como fonte de energia ao inves de carboidratos e aí dps vc corta td a gordura, e o corpo vai usar a propria gordura como energia, secando e reduzindo peso e bf
( acho que é isso )
pelo q eu li eh uma boa, meio q parecida com a dieta do dr atkins, mas essa eh 'mais completa'
vcs sabem algo sobre isso?
sei sim, ja fiz dietas disso ai, nao eh muito saudavel mas funciona concerteza, o catabolismo também é bem pequeno.
Da uma lida na Dieta Metabolica do Dr Di Pasquali, tem até comunidade do orkut.
seguinte brow, tem essa nao, pode começar a fazer agora mesmo!
Mas essa parada de ficar definido, não tem como ficar definido sem massa entende? Primeiro tu tem que aumentar seus musculos, mesmo que tenha gordura em cima, ai depois vc tira a gordura e fica só os musculos, bonitao uhul ! \o\
Se tu nao tem gordura agora, vai ser melhor pois vc vai ficar com bem pouca gordura depois. Mas lembre-se que é muito dificil crescer sem engordar, então entre na academia agora e se preocupe em ganhar peso sem ligar muito para a gordura (claro que evitando frituras doces alcool etc), mais para frente quanto ja tiver um bom peso (uns 5kg acima dos cm da altura, tipo, 1,75 -> 80kg), da pra pensar em fazer um cutting pra ficar definido
Eu queria saber em relaçao a minha alimentaçao
no café eu tou tomando 1 copo de leite com toddy, e algumas bulachas de agua e sal !
no lanche de manha eu como uma fruta ou alguma bolacha, nao importando qual :S
no almoço eu como bastante arroz, feijao, tomate, carne vermelha e cenoura ou pepino
no lanche a tarde eu como 5 bolachas de sal, com 1 vasilha de yorgute e coloco 2 colheres de farinha de linhaça, dps como uma empada e tomo um copo de suco natural
na janta eu como praticamente as mesmas coisa do almoço
e faço um lanche de um como de leite antes de dormir
-----------------------------
tou indo bem ?eu quero pegar massa pelo menos 1 ano e dps eu defino,
Idade, acho que é melhor (musculação) 14~~15+, agora altura, é só não malhar pesado
(luta), idade 12+, porque aew que começa a se desenvolver musculos e capacidade pulmonar e altura, não importa ;)
Obs: Luta, eu sugiro Aikido... É autodefesa, vc luta sem se mover :wscared:
Acho essas dietas metabólicas uma porcaria. Se você fosse um super obeso, desesperado em perder 50 quilos até é uma possibilidade. Mas não vejo porque uma pessoa saudável vai desregular o organismo para perder 5, 10 Kg.
Sem contar que essa dieta é um perigo para quem malha, carboidratos são essenciais para os músculos funcionarem perfeitamente. Privar o organismo deles faz aumentar o risco de lesões e estiramentos.
Emagrecer é um processo de mudança, não só do corpo, mas de hábitos também. Não adianta perder muita gordura e depois voltar a comer como antes. Sou radical quanto a isso.
Dieta horrível. Falta muita proteína em todas as refeições, carboidratos e gorduras boas. Se você quer crescer tem que começar a comer direito, o dia todo.
Dê uma lidinha aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6
Queria saber algo relacionado a Musculação + Altura, entrando na academia antes dos 17 muda muita coisa na altura? tipo, impede de crescer e tals?ajuda a crescer quando começa a comer bem e tals? não muda poha nenhuma? opinem.
ta horrivel, da uma pesquisada ai que nao tem nada certo, nada mesmo.
acho que é a primeira vez que discordo de vc, auhashuhusahusa.
Carboidratos são sim importantes para as pessoas, porisso em dietas metabolicas voltadas para bodybuilding elas veem juntas com uma recarga nos finais de semana, aonde as reservas de glicogenios são enchidas novamente. MUITOS bodybuilders usam estratégias metabolicas em fase de pre-contest, o shape fica sim muito melhor, mais denso. Porém para ter beneficios numa dieta dessa tem que saber muito do proprio corpo, pois voce tem que saber ate quantos carboidratos consumira para nao haver excessos, etc.
Sobre voltar a comer como antes, é um problema pois voce tem que fazer seu corpo se re-acostumar com carboidratos novamente, muitas pessoas nao fazem isso e ai sim ganham tudo de volta.
nao tem nenhum estudo que prove que musculação faz parar de crescer. O que faz parar de crescer é hormonio sintético que muito frango leigo usa. Talvez daí veio o mito de que malhação faz a pessoa ficar pequena
Tipo,é que eu so super magro,ai entao vo começa a comer bem,e entra na academia ^^
Obs:meu pai era personal treiner :P,vo pedi umas dica pra ele
ainda nao pedi pq tenho poco de vergonha airaira
Ou seja, é o tipo de regime alimentar que você não pode esperar que uma pessoa que não se alimenta direito siga. Você não discordou de mim, apenas ratificou.
Mas não conheço bodybuilder que usam essa dieta em pré-contest. E olha que já soube de coisas radicais, como dietas restritivas de hidratação e uso de laxativos.
ele ta mais que certo !
começa a comer mais, que ele vai reconhecer que vc quer mudar e ele concerteza vai te ajudar muito!
Meu filho vai ser assim tambem, ahuauhhauusuhsa vo bota ele pra fazer esporte com 7 anos, 14 vai entra na academia *.*
no mundoanabolico tem muita gente que é a favor da dieta... No treinopesado também. Como assim eu ratifiquei? O que quer dizer isso? ahuashodiashdsuah
quer dizer que vc confirmou o que ele ja havia dito :D
eu acho UHDSAUDHSAHUDSA
ah outra coisa
eu n sei se eu ja perguntei isso, olhei nas pags passadas e n achei
me falaram q albumina 'dá espinha'
procede?
alguem notou aumento disso? tenho 19 anos, n to mais na puberdade, nem tenho espinhas, mas já tive, tenho medo q volte a aparecer umas perdidas por ae :X
n adianta fica com o corpo massa e a cara fudida!!
cara, espinha eh uma coisa foda, muda mt de corpo pra corpo. Usa e ve cara, se começa a aprece espinha tu para!
Mas acho MUITO impropavel, a nao ser que ovo de espinha pra vc :P
Compra uma cartela grande de ovo e come durante 1 semana e ve se aparece espinha, se aparecer nem compre albumina :) (3 claras = 1 colher de albumina)
Nunca tive espinha :P,então eh isso,vo come bem pra encorpa,dai eu entro faze academia ! :riso:
Dieta reformulada:
Desjejum
400 ml de leite desnatado
3 colheres de aveia
2 bananas
2 fatias de pão integral
3 fatias de peito de perú
2 colheres de sopa de queijo cottage
Lanche
4 Claras de ovo
2 und. Peito de frango
2 und. Pão Francês sem miolo
Almoço
2 und. Peito de frango
4 colheres de arroz
1 concha de feijão
metade de um alface inteiro
Lanche da tarde (pré)
400 ml de leite desnatado
2 fatias de pão integral
3 fatias de peito de perú
2 colheres de sopa de queijo cottage
2 und. banana
Pós-treino
1 und. Peito de Frango
4 Claras de Ovo
1 Gema de Ovo
4 Colheres de Arroz
1 Concha de feijão
Metade de uma alface inteira
Ceia
Uma colher de sopa de azeite extra-virgem
4 Claras de Ovo
1 Gema de Ovo
Altura: 1.75m
Peso: 55,5 kg
Agora eu vou calcular as quantidades de kcal, proteínas, carboidratos e gorduras.
Acho que até terça eu já posto.
PS: É normal o peito crescer absurdamente nos primeiros dias? Achei bom demais :rolleyes: