Postado originalmente por
Shartons
Eu queria saber em relaçao a minha alimentaçao
no café eu tou tomando 1 copo de leite com toddy, e algumas bulachas de agua e sal !
no lanche de manha eu como uma fruta ou alguma bolacha, nao importando qual :S
no almoço eu como bastante arroz, feijao, tomate, carne vermelha e cenoura ou pepino
no lanche a tarde eu como 5 bolachas de sal, com 1 vasilha de yorgute e coloco 2 colheres de farinha de linhaça, dps como uma empada e tomo um copo de suco natural
na janta eu como praticamente as mesmas coisa do almoço
e faço um lanche de um como de leite antes de dormir
-----------------------------
tou indo bem ?eu quero pegar massa pelo menos 1 ano e dps eu defino,
ta horrivel, da uma pesquisada ai que nao tem nada certo, nada mesmo.

Bob Joe
Acho essas dietas metabólicas uma porcaria. Se você fosse um super obeso, desesperado em perder 50 quilos até é uma possibilidade. Mas não vejo porque uma pessoa saudável vai desregular o organismo para perder 5, 10 Kg.
Sem contar que essa dieta é um perigo para quem malha, carboidratos são essenciais para os músculos funcionarem perfeitamente. Privar o organismo deles faz aumentar o risco de lesões e estiramentos.
Emagrecer é um processo de mudança, não só do corpo, mas de hábitos também. Não adianta perder muita gordura e depois voltar a comer como antes. Sou radical quanto a isso.
acho que é a primeira vez que discordo de vc, auhashuhusahusa.
Carboidratos são sim importantes para as pessoas, porisso em dietas metabolicas voltadas para bodybuilding elas veem juntas com uma recarga nos finais de semana, aonde as reservas de glicogenios são enchidas novamente.
MUITOS bodybuilders usam estratégias metabolicas em fase de pre-contest, o shape fica sim muito melhor, mais denso. Porém para ter beneficios numa dieta dessa tem que saber muito do proprio corpo, pois voce tem que saber ate quantos carboidratos consumira para nao haver excessos, etc.
Sobre voltar a comer como antes, é um problema pois voce tem que fazer seu corpo se re-acostumar com carboidratos novamente, muitas pessoas nao fazem isso e ai sim ganham tudo de volta.

vergium
Queria saber algo relacionado a Musculação + Altura, entrando na academia antes dos 17 muda muita coisa na altura? tipo, impede de crescer e tals?ajuda a crescer quando começa a comer bem e tals? não muda poha nenhuma? opinem.
nao tem nenhum estudo que prove que musculação faz parar de crescer. O que faz parar de crescer é hormonio sintético que muito frango leigo usa. Talvez daí veio o mito de que malhação faz a pessoa ficar pequena