Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qto vcs pagam na academia de vcs por mes?
eu tava pagando 45 na minha, pq eh academia do clube, ja pago moh caro a mensalidade, mas eh meio longe de casa, n ta rendendo muito, vou mudar pra uma aqui perto, acho q é 78, mas eh academia pequena!
as boas auqi perto estao todas 100+ pra malhar de noite - unico horario q eu posso

Eu pago 55 reais, academia muito boa e grande. Acho barato até, aumentou pra 55 esse mês, antes era 50. Pro tamanho da academia tá otímo o preço.
Pago R$100,00 e pode ir a qualquer horário, das 7h às 24h (com exceção dos sábados e domingos, quando só fica aberto até as 13:50h).
É uma das maiores academias de Santos, eu creio que só a Unique e a Aggon sejam maiores (essa última TALVEZ).
To gostando bastante, aparelhos todos novos, local sempre limpo, esteiras com inclinação e tudo, televisões espalhadas por toda a academia...
olha, eu malhei durante 4 meses...
nos 6 meses fui do 59kg pra 66kg
tomei 3 decas
e 5 meses tomando bcaa (crescer definido.. notei q da um pouco de "animo/força" pra malhar)
comecei a malhar com 26 de braço e em 4 meses estava 34 \o
mais parei ja faz uns 7 meses e tenho normal 27 de braço... pq malho mto pouco em casa !
Seja oq Deus quiser.
fui comprar albumina da salto's e n tinha, me empolguei e acabei comprando uma da neonutri, só q eh 40%, tem 4g só de proteina a cada 2 colheres
vale a pena tomar mesmo so essa quantidade antes de durmir ? alguem temalguma sugestao barata/eficaz pra melhorar isso?
ps: o pacote eh de 1kg, axo q n vira jogar fora, tenho q usar msm dasuhdsua
Quatro meses, 3 decas, 34 de braço. Saquei...
@Topic
Eu pago 50 reias na minha academia. Mas nem ligo para televisões, aparelhos modernos, música que nunca dou atenção e essas frescurinhas. Entrei porque o dono é fisiculturista e meu amigo. Além disso, é uma academia muito bem equipada, com muitas barras, bancos e anilhas. E pelo menos não toca funk nem Axé.
Quantos gramas de carbo? E gorduras?
Não deve tá certo isso cara. Não deve ser clara desidratada. Neonutri é lixão mesmo.
Última edição por Bob Joe; 09-10-2009 às 08:29.
Liga das Lendas: Vintas