Curtir Curtir:  0
Página 431 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 331381421429430431432433441481531931 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.301 a 4.310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    tava dando uma olhada nums treinos de cutting e vi algo sobre cetose
    vc comer 'bastante' gordura por um tempo, pra acostumar seu corpo a usar gordura como fonte de energia ao inves de carboidratos e aí dps vc corta td a gordura, e o corpo vai usar a propria gordura como energia, secando e reduzindo peso e bf
    ( acho que é isso )
    pelo q eu li eh uma boa, meio q parecida com a dieta do dr atkins, mas essa eh 'mais completa'
    vcs sabem algo sobre isso?
    sei sim, ja fiz dietas disso ai, nao eh muito saudavel mas funciona concerteza, o catabolismo também é bem pequeno.
    Da uma lida na Dieta Metabolica do Dr Di Pasquali, tem até comunidade do orkut.

Citação Postado originalmente por Thunderzzinho Ver Post
    Não entendi nada.. ;/
    seguinte brow, tem essa nao, pode começar a fazer agora mesmo!
    Mas essa parada de ficar definido, não tem como ficar definido sem massa entende? Primeiro tu tem que aumentar seus musculos, mesmo que tenha gordura em cima, ai depois vc tira a gordura e fica só os musculos, bonitao uhul ! \o\

Se tu nao tem gordura agora, vai ser melhor pois vc vai ficar com bem pouca gordura depois. Mas lembre-se que é muito dificil crescer sem engordar, então entre na academia agora e se preocupe em ganhar peso sem ligar muito para a gordura (claro que evitando frituras doces alcool etc), mais para frente quanto ja tiver um bom peso (uns 5kg acima dos cm da altura, tipo, 1,75 -> 80kg), da pra pensar em fazer um cutting pra ficar definido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber em relaçao a minha alimentaçao
    no café eu tou tomando 1 copo de leite com toddy, e algumas bulachas de agua e sal !
    no lanche de manha eu como uma fruta ou alguma bolacha, nao importando qual :S
    no almoço eu como bastante arroz, feijao, tomate, carne vermelha e cenoura ou pepino
    no lanche a tarde eu como 5 bolachas de sal, com 1 vasilha de yorgute e coloco 2 colheres de farinha de linhaça, dps como uma empada e tomo um copo de suco natural
    na janta eu como praticamente as mesmas coisa do almoço
    e faço um lanche de um como de leite antes de dormir

-----------------------------

tou indo bem ?eu quero pegar massa pelo menos 1 ano e dps eu defino,
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe idade/altura/peso ideias para começar a malhar? Quero ficar um poco mais definido ^^
    Idade, acho que é melhor (musculação) 14~~15+, agora altura, é só não malhar pesado

(luta), idade 12+, porque aew que começa a se desenvolver musculos e capacidade pulmonar e altura, não importa

Obs: Luta, eu sugiro Aikido... É autodefesa, vc luta sem se mover :wscared:

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pheonix Ver Post
    Idade, acho que é melhor (musculação) 14~~15+, agora altura, é só não malhar pesado

(luta), idade 12+, porque aew que começa a se desenvolver musculos e capacidade pulmonar e altura, não importa

Obs: Luta, eu sugiro Aikido... É autodefesa, vc luta sem se mover :wscared:
    Não tem nada a ver essa de idade pra começar em arte marcial.

Eu comecei Jiu-Jitsu com 10 anos e Muay Thai com 11, hoje tenho 16 e agradeço aos meus pais por terem me colocado...

Eu não recomendo Aikido, arte marcial fraquíssima.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    tava dando uma olhada nums treinos de cutting e vi algo sobre cetose
    vc comer 'bastante' gordura por um tempo, pra acostumar seu corpo a usar gordura como fonte de energia ao inves de carboidratos e aí dps vc corta td a gordura, e o corpo vai usar a propria gordura como energia, secando e reduzindo peso e bf
    ( acho que é isso )
    pelo q eu li eh uma boa, meio q parecida com a dieta do dr atkins, mas essa eh 'mais completa'
    vcs sabem algo sobre isso?
    Acho essas dietas metabólicas uma porcaria. Se você fosse um super obeso, desesperado em perder 50 quilos até é uma possibilidade. Mas não vejo porque uma pessoa saudável vai desregular o organismo para perder 5, 10 Kg.

Sem contar que essa dieta é um perigo para quem malha, carboidratos são essenciais para os músculos funcionarem perfeitamente. Privar o organismo deles faz aumentar o risco de lesões e estiramentos.

Emagrecer é um processo de mudança, não só do corpo, mas de hábitos também. Não adianta perder muita gordura e depois voltar a comer como antes. Sou radical quanto a isso.

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    no café eu tou tomando 1 copo de leite com toddy, e algumas bulachas de agua e sal !
    no almoço eu como bastante arroz, feijao, tomate, carne vermelha e cenoura ou pepino
    no lanche a tarde eu como 5 bolachas de sal, com 1 vasilha de yorgute e coloco 2 colheres de farinha de linhaça, dps como uma empada e tomo um copo de suco natural

Dieta horrível. Falta muita proteína em todas as refeições, carboidratos e gorduras boas. Se você quer crescer tem que começar a comer direito, o dia todo.

Dê uma lidinha aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 10-10-2009 às 20:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber algo relacionado a Musculação + Altura, entrando na academia antes dos 17 muda muita coisa na altura? tipo, impede de crescer e tals?ajuda a crescer quando começa a comer bem e tals? não muda poha nenhuma? opinem.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post

ta horrivel, da uma pesquisada ai que nao tem nada certo, nada mesmo.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho essas dietas metabólicas uma porcaria. Se você fosse um super obeso, desesperado em perder 50 quilos até é uma possibilidade. Mas não vejo porque uma pessoa saudável vai desregular o organismo para perder 5, 10 Kg.

Sem contar que essa dieta é um perigo para quem malha, carboidratos são essenciais para os músculos funcionarem perfeitamente. Privar o organismo deles faz aumentar o risco de lesões e estiramentos.

Emagrecer é um processo de mudança, não só do corpo, mas de hábitos também. Não adianta perder muita gordura e depois voltar a comer como antes. Sou radical quanto a isso.
    acho que é a primeira vez que discordo de vc, auhashuhusahusa.
    Carboidratos são sim importantes para as pessoas, porisso em dietas metabolicas voltadas para bodybuilding elas veem juntas com uma recarga nos finais de semana, aonde as reservas de glicogenios são enchidas novamente. MUITOS bodybuilders usam estratégias metabolicas em fase de pre-contest, o shape fica sim muito melhor, mais denso. Porém para ter beneficios numa dieta dessa tem que saber muito do proprio corpo, pois voce tem que saber ate quantos carboidratos consumira para nao haver excessos, etc.
    Sobre voltar a comer como antes, é um problema pois voce tem que fazer seu corpo se re-acostumar com carboidratos novamente, muitas pessoas nao fazem isso e ai sim ganham tudo de volta.

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Queria saber algo relacionado a Musculação + Altura, entrando na academia antes dos 17 muda muita coisa na altura? tipo, impede de crescer e tals?ajuda a crescer quando começa a comer bem e tals? não muda poha nenhuma? opinem.
    nao tem nenhum estudo que prove que musculação faz parar de crescer. O que faz parar de crescer é hormonio sintético que muito frango leigo usa. Talvez daí veio o mito de que malhação faz a pessoa ficar pequena

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,é que eu so super magro,ai entao vo começa a comer bem,e entra na academia ^^

Obs:meu pai era personal treiner ,vo pedi umas dica pra ele

ainda nao pedi pq tenho poco de vergonha airaira

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,é que eu so super magro,ai entao vo começa a comer bem,e entra na academia ^^

Obs:meu pai era personal treiner ,vo pedi umas dica pra ele

ainda nao pedi pq tenho poco de vergonha airaira
    Putz, pai personal trainer é o sonho de todo aspira a bombado :rolleyes:

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio mal Ver Post
    Putz, pai personal trainer é o sonho de todo aspira a bombado :rolleyes:
    Tipo,meu pai era suuuper³ bombado,mas ai paro com academia. ;/

Dai da um poco de vergonha sei la de pergunta as coisa pra ele(ja tentei ele falo q eu tenho q come mais antes de começa)

;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?