Resultados 1 a 10 de 185

Tópico: Bloodtrip

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 5 - Coragem e Fé

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    SAUDAÇÕES PATRIOTA dos memes.

Muito diálogo neste capítulo. Aos poucos, o passado da Irmandade, do Nightcrawler, e da relação de ambos sendo revelada. Dartaul e Borges só se f*dendo pelo visto; não queria ser esses dois, caceti HEUEHEHEUE.

Fiquei curioso da relação que o Soulslayer tem com o sangue. Ao que intendi, o sangue parece possuir propriedades mágicas, seja elas inatas do material, ou criadas e controladas por alguém de fora. O próprio Soulslayer? Algum membro de fora do edifício( quem sabe até de um local distante, com o Soulslayer usando o sangue como um teleporte).

Enfim, fato é que o Nightcrawler já deve saber desse truque do sangue, e já contra atacou com sua runa. (Seja por manjar dos truques do sangue, ou simplesmente usar o sangue como condutor de corrente elétrica xD).

Enfim, no aguardo dos próximos capítulos, em que o Noghtcrawler deve dar uma explicação sobre o sangue... E é claro, quero saber o que ocorreu com a guarda de soldados de Thais e de Carlin que foram atrás da rainha e encontraram ela e um membro de bônus xD.
    Salve parceiro.

Gosto bastante de ver o pessoal tentando teorizar sobre meus trabalhos, me deixa satisfeito com o que eu fiz.

Devo dizer que algumas coisas que você disse estão certas, e outras não. Só não posso dizer quais, né, terá que ler pra saber.

Este novo capítulo provavelmente vai criar mais dúvidas, mas espero que seja do seu agrado.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Um capítulo com mais diálogos e descrições não é de seu feitio, mas está muito bom; pelo visto, acredito que seja melhor você optar por usar o presente do indicativo em sua narrativa (nas partes descritivas). Parece que a sua escrita flui melhor; não é o usual, mas acredito que seja o mais adequado para que você elimine o problema de tensão verbal que ainda existe no seu texto.

No mais, gostei bastante do capítulo, e a história está ficando cada vez melhor. Quero ver o que vai acontecer em seguida.

Abraço,
    Iridium.
    Opa Iririri, agradeço pelo comentário.

Estou focando na narrativa no presente para meus textos, acredito que consigo escrever melhor assim. Espero que os próximos capítulos melhorem dessa forma. btw, "não é de seu feitio" você provavelmente puxou isso dos dialogos do soulslayer, ne

E, claro, espero que goste desse capítulo.

No fim de semana eu pensei que não ia postar capítulo novo, se não fosse pelos comentários de @Senhor das Botas e @Iridium, isso ia ser verdade.

Enfim, espero que gostem desse! Está um pouco maior do que o usual, mas tão bom quanto deveria ser.

No capítulo anterior:

Nightcrawler e Soulslayer conversam dentro da biblioteca de Thais, mas a conversa não dura muito tempo, já que o detetive tenta fugir. Enquanto foge com Dartaul e Borges, Trevor fica pra trás pra segurar os membros da Irmandade Bloodway.

Capítulo 5 – Coragem e Fé

Trevor raramente ficava tão determinado, tão focado. Sentia um imenso frio na barriga e algum medo no coração, mas não abandonava a espada, tampouco se dava ao luxo de deixar suas mãos tremulas.

Uma luz fraca e azulada corre pelo seu corpo, demonstrando o efeito de sua magia, e esta mesma luz corre pela sua arma, deixando-a mais radiante; É o efeito da magia de proteção dos cavaleiros, Protector. E com ela, ele tentaria impedir os membros da Irmandade de alcançarem seus companheiros, que já se encontram dentro do navio do Capitão Urso-Azul* para partir à Yalahar. A dupla poderosa, ao lado do depósito, não demonstra nada frente ao guarda, senão desprezo. Eles consideram o chefe de guarda como um infortúnio, um inseto a ser esmagado. E é o que fariam.

— Vão! — Grita Stanni’al, fazendo quatro encapuzados avançarem contra Trevor, diretamente dos telhados.

Num instante, os quatro alcançam o homem, com adagas longas nas mãos; Mas ele, preparado, defende os quatro golpes, os dois do lado esquerdo com a sua espada, e os outros dois com uma adaga que estava oculta sobre a braçadeira, e a mesma possuía o mesmo tamanho das outras. O quarteto se afasta e a dupla da direita avança, e o soldado lança sua adaga contra o segundo, que desaparece numa explosão de sangue, e usa um golpe diagonal da direita para a esquerda contra o primeiro, acertando-o em cheio e cortando seu uniforme. Este recua, enquanto Trevor mantém posição, sem ir atrás.

A dupla da esquerda vem em seguida, com o primeiro saltando e desferindo um chute, defendido pelo homem com a região cortante da espada e cortando seu pé em seguida. Ele gira e, com este golpe giratório, acerta o segundo, que não consegue defender com a adaga e perde-a, tomando um corte no peito; Trevor continua com cortes diagonais acertando seu peito.

Utito Tempo! — Pronuncia, sendo tomado por uma luz vermelha correndo pelo seu corpo e dando uma pequena tonalidade de mesma cor em seus olhos.

Ele finaliza com um golpe poderoso na altura do pescoço, acertando em cheio. Entretanto, o assassino consegue dar um passo pra trás antes do golpe, arrancando sua garganta fora ao invés da cabeça, mas jorrando bastante sangue. O primeiro avança novamente, tentando acertar um golpe de baixo pra cima com sua adaga.

Exori! — Reage Trevor, invocando várias lâminas do chão, acertando as pernas e indo da virilha acima do primeiro membro na esquerda, voltando de onde vieram e fazendo o homem se ajoelhar. Os outros membros mantém distância enquanto assistem Trevor decapitar o membro a sua frente.

O segundo membro da direita que havia sumido aparece por trás, usando uma lâmina mais curta e rápida. Mas o soldado nota isso e reage com a mesma magia anterior, deixando-o de joelhos, mas recuando rapidamente após alguns segundos. Algumas pessoas vibram e torcem dentro do Depósito, e Stanni’al parece incomodado. Ia tentar lançar uma adaga dentro do edifício, mas foi impedido por Soulslayer.

— Desnecessário. Até parece que não conhece nossos membros.

O membro com a garganta rasgada traz todo o sangue de volta sem um movimento sequer e fecha a ferida em apenas alguns segundos, sem nenhum esforço. Já o decapitado faz todo o seu sangue voltar para a região acima do pescoço, tentando recuperar a cabeça perdida, mas Trevor novamente reage, puxando uma runa vermelha com símbolos de fogo negros de dentro d’um compartimento em sua armadura e por fim usando-o sobre a região onde o sangue insiste em retornar. Trevor chuta-o, observando enquanto este ia para o chão, morto.

Soulslayer parece surpreso, enquanto Stanni’al fica assustado. Não imaginavam que ele sabia como matar um dos seus.

— Parece que Nightcrawler te ensinou uma coisa ou outra sobre nós... — Disse Soulslayer, direcionando a palavra ao assassino do membro próximo dele.
    —Não me meteria em um combate onde não conheço chances de vitória. — Rebate Trevor, com um grande sorriso no rosto.
    — Por que está aqui lutando, então?
    — Pois existe uma chance de vencer você e seus comparsas.
    — Ela é quase inexistente.
    — Mas existe, por isso eu lutarei! Exori Hur! — Grita, lançando sua arma contra Soulslayer.

O aparente membro da Irmandade mais poderoso segura a magia usando sangue vindo de sua mão direita. Ele segura-a como se fosse uma mão, e joga-a de volta, não alcançando Trevor e caindo no chão. Ao tentar pegar, o assassino dá alguns passos pra frente e junta as mãos abertas, em forma de prece.

Passus Corporis – Milia Acus Coccino! — Pronuncia Soulslayer, levando suas mãos pra frente e criando na sua frente, a partir do nada, centenas de agulhas escarlates finas e pontudas, terminando lançando-as contra o soldado, que percebe tarde demais.

Os homens de vermelho a sua esquerda e direita desapareceram. Quando pega a arma e levanta seu corpo, é quando ele nota centenas de coisas vermelhas vindo à sua direção. Só pode mostrar um rosto surpreso, logo perfurado as dezenas.

~*~

O navio já havia tirado sua âncora do mar e içado velas, partindo para Yalahar, mas ainda não está distante de Thais. Nightcrawler, Dartaul e Borges estão encostados na mureta da esquerda, um tanto acabados e desanimados. O navio só estava partindo com treze pessoas nele por causa do detetive, que conseguiu convencer o capitão a partir o quanto antes.

— Nunca fui a Yalahar... Devo dizer que estou um pouco nervoso. — Disse Dartaul, tentando puxar assunto.
    — Cala a boca, moleque! Foda-se Yalahar! Um chefe da guarda foi morto pelos mesmos caras que viemos perseguindo há anos e agora estou indo além da minha jurisdição, sem nem poder entregar para eles todas as informações que juntei! — Vocifera Borges, notavelmente irritado.
    — Fiquem tranquilos, Borges, Dartaul. Ainda não iremos pra Yalahar, o navio vai pra Carlin abastecer um pouco e trazer outras pessoas para a viagem, pois navios de fora só entram em Yalahar com vinte pessoas no mínimo.
    — Menos mal, então! Se ainda tiver alguns camaradas da guarnição lá, entregarei pra eles. Conheço a maioria, então não tem como entregar na mão do diabo.
    — Ótimo. Agora, só não fale que Trevor está morto. Uma vez ele me defendeu de mais membros enquanto eu fugia e no dia seguinte ele apareceu no meu esconderijo em Greenshore completamente inteiro. Ele foi um cavaleiro de elite no passado, e dos bons. Confie nele.
    — Ele matou mais do que seis daqueles caras juntos? — Indaga Dartaul, incrédulo.
    — Pois é. Não era parte do meu plano de fuga, mas o que importa é que sobrevivi e ele também.
    — Então ele é O Cara daqui? Vou contratar ele pra ser meu guarda-costas de meio-período, então. — Disse Borges, rindo.
    — Vou fingir que não ouvi isso. — Disse Nightcrawler, virando o rosto para o lado — E também devemos pensar nas circunstâncias. A situação que deixamos Trevor é completamente diferente da que ele me defendeu. Há dois membros muito fortes lá e eu só conheço direito o que conversei dentro da biblioteca. De qualquer forma, vocês se meteram nisso, não terão mais paz. Devem vir comigo, investigar comigo e encontrar uma solução para esse caso comigo. — Conclui, por fim, abrindo sua pasta de arquivos e folheando-a.

Apesar dos vários sons dentro do navio, dentre o trio, só há silencio. Dartaul está cabisbaixo, enquanto Borges está distante e sério. Reações diferentes das esperadas pelo homem mascarado.

— Mas eu sinto que vocês vão se dar bem nisso.

O resto da viagem provavelmente seria marcado pelo silencio do trio, pelas vozes do navio e pelos sons do mar. Afinal, tinham muita coisa para pensar.

~*~

O sol está se pondo no horizonte. Apesar disso, as pessoas não estavam do mesmo jeito do habitual, já que o dia não fora como os anteriores. Isso porque há dois indivíduos encapuzados na frente de uma casa a frente do Depósito de Thais, observando um homem de armadura com o corpo completamente perfurado por agulhas vermelhas e preso na parede da construção. Apesar de sua situação, ele ainda está vivo, olhando de forma distante para a dupla.

— Ah, Alminha, que exagero. Pra que isso tudo? Agora teremos que sumir por bem mais tempo.
    — Perdão, mas não podemos deixar ele vivo. Ele conhece bem sobre nós, provavelmente ajudava a proteger o Nightcrawler.
    — Mesmo assim, você faria melhor.
    — Nem sabíamos aonde eles iriam, Stanni’al. Eu precisava matá-lo o quanto antes. Agora, vamos embora.

Uma pedra atravessa a multidão dentro do Depósito de Thais. A pedra em questão é uma runa com um símbolo de uma caveira no centro, indo em direção de Soulslayer. Este nota ela e se abaixa, acertando a parede logo a esquerda de Trevor e criando uma pequena explosão negra, com uma caveira representada de branco no centro.

O membro vira-se e, apesar da multidão e da tentativa do agressor de se misturar no meio dela, ele nota que o suspeito é uma mulher. No entanto, ela desaparece, para no mesmo instante outra magia acertá-los, vinda do sul.

— Exevo Vis Hur! — Pronuncia um homem barbado, que vem correndo a partir do sul da cidade. Outros dois homens parecidos o acompanham logo atrás, todos vestindo mantos longos.

A magia com alcance aumentado por pouco não acerta Stanni’al, que salta para cima da casa. Souslayer permanece parado, olhando para os inimigos se aproximando.

— São os magos de Thais, Soul! Vamos embora!
    — Tsc.

Soulslayer e Stanni’al explodem em sangue, desaparecendo da cidade, assim como os seus outros quatro comparsas, que estavam próximos do porto. O mago do centro, com traje vermelho e barba e cabelo grandes e castanho-escuros para de correr e toma uma expressão misturada de ódio com decepção.

— Não conseguimos pegá-los dessa vez, Muriel... — Disse o mago da direita, com traje amarelo.
    — Eles vão voltar. E estaremos preparados para quando isso acontecer. Agora, ajudem o rapaz! — Ordena Muriel, fazendo os dois magos correrem até Trevor para começar a queimar as agulhas e soltar o chefe de guarda da parede.

As pessoas começam agora a sair do Depósito, formando uma multidão ao redor deles. A esperança de salvar o rapaz é baixa, mas não deixariam de tentar. Afinal, muita responsabilidade cairia sobre a guilda de magos de Thais se deixassem um chefe de guarda da Guarnição de Thais morrer.

~*~

A escuridão domina o recinto, cujo é iluminado por alguns candelabros aqui e ali. Tanto o chão quanto as paredes são feitos de uma espécie de mármore cinza-escuro. Ali se encontram os dois membros de antes, sendo estes Soulslayer e Stanni’al, cujos estão de frente para uma mesa de escritório sem iluminação, mas com alguém atrás dela.

— Nightcrawler agiu bem novamente. Thais não poderá mais ser frequentada por nós por um bom tempo. — Disse Soulslayer, calmo.

Não há sequer como enxergar a figura, mas após aquela frase, o clima se torna muito mais pesado e sombrio do que antes, a iluminação se tornando mais fraca. Até mesmo respirar parece mais difícil.

— É o suficiente. Carlin foi uma das manchas que precisávamos fazer. Não demorará muito mais para completarmos nossa tarefa. — Disse o ser nas sombras. Tem uma voz relativamente normal, porém, pesada, pertencente a um homem.
    — E quanto ao mascarado?
    — Há um rastreador em Carlin, ele acredita que o navio vai parar lá. Ele está preparado para conduzir Nightcrawler a sua primeira viagem.
    — É ótimo ouvir isso.

O clima volta a ser como antes, com a escuridão cessando um pouco. Agora, não há ninguém atrás da mesa. O homem foi embora.

— Vou sair, Stanni’al. Organize tudo, logo partiremos.
    — Que chatice... — Reclama Stanni’al, andando com pesar para a escuridão a sua esquerda.

Soulslayer vai para fora do edifício, cujo tem a aparência de uma grande igreja, localizada no meio de uma pequena cidade, com edifícios também escuros. Tudo ao redor dele é sombrio, ficando mais intenso com a chuva que cai naquela tarde do dia seguinte ao caso de Thais.

Fechando a porta do lado esquerdo do edifício, dando num beco, e olhando para o lado, ele nota uma mulher caída na sua frente. Ela tenta se levantar, olhando para Soulslayer com um olhar desamparado, porém, encantado. Via o mesmo como sua única esperança, embora o mesmo demonstrasse completa indiferença, apesar de atento a mesma, com um vestido que ia até os joelhos, cujo está esfarrapado e molhado, um rosto sujo, os cabelos curtos e negros bagunçados e sangue vindo do meio de suas pernas, que assim como os braços, estão machucadas.

— Eu... Gostaria... De conhecer... O caminho. — Tartamudeia a moça, com uma lágrima de sangue escorrendo pelo olho direito.

Próximo: Capítulo 6 - Estado de Vigília

Obs: Stanni'al chamou Soulslayer de "Alminha", pois, no português, Soulslayer pode ser traduzido para "Destruidor de Almas".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 03-12-2016 às 18:57.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Permissões de Postagem