Postado originalmente por
Guide Luke
Muito bem! <Ele pega um mapa de Thais e marca todos os pontos de interesse da cidade> Aí está, todos os locais marcados: a taverna, esse porto, as lojas principais, o castelo do Rei, os bancos e o depósito central e alguns outros locais que podem te ajudar.
Quanto a fazendas, existem duas: a fazenda do casal McRonald, que fica mais ao sudoeste da cidade, na Avenida das Fazendas (Farm Lane) e os campos de trigo de Palomino, próximo à entrada oeste da cidade, onde há, também os serviços de aluguel de cavalos. Muito bom, se me permite comentar!
Pegadas de lebre? Aqui? <Curioso e intrigado> Será que... Não, não... Ela é só uma lenda... Mas, ontem mesmo eu podia jurar... Acho que, do lado de fora da cidade... Talvez tenha uma. Talvez ela seja real. Não sei ao certo, Skunky, mas, se há alguma lebre por aqui, e se é A lebre, você talvez deva procurar nas dependências da cidade, fora dos muros, OU nas proximidades da Guilda dos Druidas. Aqui, deixe-me marcar para você <Luke coloca um símbolo especial no seu mapa para uma colina que interfere na parte oeste dos muros da cidade.>