Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desde o 7.4 nessa *****!
Respeita que não é pouca história!
Jowzito Terryk > Global Aposentado
Arrowmite > Taleon ARES
i5 9400f :|: rx570 4gb :|: 16gb RAM 2666mhz :|: B360M Aorus Gaming 3 :|: EVGA 600w 80plus :|: SSD 480gb :|: 2TB HDD :|: AOC 24" 75hz
CS:GO Legendary Eagle Master
juNex na missão!
Skian, e as novas magias de party? O que fazem?
@Summer Update -> Nova experiência compartilhada
O antigo bônus geral de experiência compartilhada de 5% será aumentada.
O novo bônus atual do Summer Update é de 40%.
Se você vai em uma hunt com diferentes vocações você receberá um bônus extra:
2 vocações diferentes: 10%
3 vocações diferentes: 30%
4 vocações distintas: 60%
Então, se você caçar com todas as 4 vocações na sua party, você receberá um bônus total de 100%.
Isso significa que todo o grupo de 4 vocações diferentes vai ter 50% da experiência de um único caçador iria ficar.
Última edição por Joe Dee; 16-06-2014 às 13:07.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
eu falei que o chicote seria uma arma kkk
vlw cip, toda arma exótica é bem vinda
agora eu upo um dos meus low level de evento kkk
Ta divertido
Fiz um video e tirei uns prints, to postando o video no YouTube, assim que postar vou continuar explorando (net lixo não me permite fazer ambos) xD
Eu achei que os bixos seriam mais fortes, mas não são, e parece que pra força deles, eles dão uma exp e loot razoavel, matei só 1 do mais fortinho (que nem é tanto assim) e ele dropo red poc lol
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Alguém sabe me falar se essa área de hydras, e quaras é recomendado para que lv? E como está a taxa de exp?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Test Server tá privado ainda, né?
Pena que não vou ter como testar. Não jogo a muito tempo, nem tô premium e to sem pc. Mas pelo que tô vendo, os novos minos poderão ser caçados por jogadores de level 70-130, e só dão problema quando vem vários ao mesmo tempo. É isso? Pois eu queria caçar esses minos D:
achei que ia morrer sem ver isso
o copiado copiando da copia
olhem as paredes, o arco no lugar da porta
tibia:
ZZnia:
![]()
deve dar pra fazer isso sem lembrar, na hora que vi me recordei do outro jogo de cara
e essa casa da piscina ai, vc tá lá arrastando seus itens e ploft