Já retirei a vasta maioria dos pontos na minha boca (resta apenas um, que o médico deve tirar semana que vem) e, enquanto o emprego não vem, continuo mandando meu currículo por aí e trabalhando em renovar o portfólio para 2019 enquanto mantenho as atividades no Tibioso.
E, por falar nisso, vamos ao Merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
E vamos às novidades! Janeiro tá BOMBANDO, e a lista do Tibia Desespero Full (bloquinho especial do Canal) foi atualizada, recebendo um registro muito especial que foi parte de uma hunt beeeem DESESPERO FULL:
Quer interpretar com a gente? Para mais detalhes, clique AQUI.
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Como foi só o Izan dessa vez, vamos a ele:
Postado originalmente por Sombra de Izan
Parabéns pelas conquistas.
Lembro bem quando ia nessas hydras de port hope, é muito bom para task delas, mas não dava tanto lucro assim, as do norte eram melhor.
As vezes ia solo nos behemonts, no norte (área proibida) dessa área eles são bons lurando um por vez, até dois á de boa, lembro que sempre dava lucro, por que ia pondo energy no chão e ficava correndo que nem um doido, nunca morri neles, por isso acho bom kkk
Bom realmente com esse ajuste de preço de potions, casas e GH, vai saber quanto q se gasta em tudo, só logo converso um pouco com a galera, olho um pouco os bichanos e depois saio, não chego a ver e entender as novidades, pois não afetam os free kkk
Vi uns tutoriais de chosen, me pareceu bom, mas sempre que fui olhar tinha alguém lá, podia tentar um dia desses, mas com esse internet ruim acho melhor não arriscar mesmo, se grudar dois é death.
Aproveitando, já usou algum charm no buneco? que vi esse trem e acho que o de gelo é o melhor pela vocação, sendo free caçando os drag é melhor ainda kkk
Saudações!
Hydra n dá lucro não HAUEUAEHUAEHUEHAEUHEUEHAE ao menos para mim nunca deu, mas sou ED, então...
Bom, eu nunca tentei a task de Behemots, então posso dar uma arriscada depois para ver de qual é KKKKKKKKKK vou tentar o teu método e dps te falo no que deu xD
Chosen eu fechei o bestiário com a ajuda do Deley no EK dele xD melhor hunt ever, mas beeeeeem tediosinha já na minha faixa de lvl, foi legal kkkkkkk
Charm eu ainda n usei, tava guardando pra Demon KKKKKKKKKK mas acho q vou botar em Dragon Lord enquanto n libero o bestiário completo dos Demons!
Valeu pelas dicas e pela presença! Forte abraço!
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Hoje é tudo para a menina North Wind (Sora of Scorpius), e só para ela!
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Spoiler: The First Dragon 2019
E a saga do The First Dragon continua.Posso ficar possessa com o fato dos outros bosses não ganharem fotinha?
O pessoal em Luminera tem feito time para a sala do [CRIATURA]The First Dragon[/CRIATURA] recentemente... Verei se consigo me juntar a eles no fim de semana, já que duvido que tenha Warzone durante Rapid Respawn...
Spoiler: Liquid Black - Deepling Bosses - JAUL
No dia 23 de Janeiro, acompanhando o Padilha e sua tchurma, tive a oportunidade de enfrentar o [CRIATURA]Jaul[/CRIATURA], um dos três bosses dos Deeplings, aos quais você obtém acesso depois de bater caixa! Infelizmente, dada a instabilidade da minha internet, fiquei com receio de gravar, mas as imagens abaixo são registro das mortes dele no dito dia:
Quase matamos o quarto Jaul, mas quando ele chegou a bater black, o infeliz curou a vida quase toda, e aí fomos kickados da sala AHUEHUEHAUEAHUAHEUH
Spoiler: Ferumbras Ascendant (ACIDENTAL) e Asura Palace
Então, eu compartilho da mania do @Allison S., que é entrevistar NPCs e ficar batendo papo com eles como quem não quer nada. Pois é, numa dessas, encontrei um tal de Bozarn em Darashia, bati uns papos com ele e desci até o porão da mansão. Até aí, tudo bem....Pois é....
(Momentos antes da desgraça)
(A desgraça acontecendo KKKKKK)
(Tio, eu n tava sabendo de nada, só dei um alô aqui SHAUSUSHASHAUHUAHSUA)
(Ouvindo a versão longa e completa do rolê do Mazarius...)
(Eeeeeeee.... Aconteceu a desgraça SHAUSHAUHAUHAUHS)
SEM QUERER, eu acabei abrindo a Ferumbras Ascendant POR NÃO SABER QUE O MAZARIUS FICAVA ALI. Agora, VOU TER QUE ENTREGAR AS ESSENCE TUDO KKKKKKKKKKKKK
Não que seja ruim, mas não é como se eu fosse fazer essa quest e a Heart of Destruction tão cedo KKKKKKKKK
-----
Mudando de assunto rapidamente, @Deley me deu coragem para ir com ele em uma hunt que eu só ouvia falar por outras pessoas:
SIMMMM!!! Desbravei o Asura Palace e descobri que o gadoirmão do Tarun morreu msm, coitado, por não ter ouvido o irmão mais velho.Gado demais KKKKKKKFiquei com pena do anão que fica preso lá no Palace tb, achava que a gnt tinha como libertá-lo
Spoiler: Achievements
E lá vamos nós! Expediente de Achievements de 2019, ATIVAR:
(AEEEEE ALELUIAAAAAA!!!!)
(MAIOR MINDBLOW DA MINHA VIDAAAAAAAA!!!!)
(PERA AÍ, A FLAMING ORCHID DÁ ACHIEVEMENT?!?!?! AEEEE CANARIOOO!!!!CONSEGUI O "Lost Palace Raider" XD)
(FINALMENTEEEEEE!!!!)
Spoiler: Bônus
Para fins de descontração:
(Valendo CADA centavinho... Rsrsrs...)
(Passando o tempo no favelão de Rathleton...)
Spoiler: Level Ups e Mortes
Para ninguém botar defeito... Ou quase. SHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHUSH
(Tirando a zica do 208 enquanto fazia bestiário sasuahsuahsahus)