Postado originalmente por
Amy Winehousse
Uoooooooou, quantas novidades! Hahaha
Esse winterlight foi muito troll, cip tem que aprender a fazer eventos direito, tsc tsc... aliás, bons loots!
Parabéns pelos leveis alcançados e principalmente pelos achievs!! Essa semana eu cheguei na casa dos 900 pontos e isso me deu uma motivada, novamente, pra tentar os umbrais, mas né AHSUIAHUSIAH
Continue postando, é bem legal ver uma LT organizadinha e em dia (um dia a minha vai estar #fé)!
Abraço!

Saudações!
Eu tô esperando as atualizações moço HSAUSHAUSHAUSAHUSAHUSHAS
Cara, o Winterlight deveria ter sido testado lááááá atrás, no TS. A gente avisou. A Cip ouviu? Não. Olhaí o resultado....
Eu te INVEJO! Quem me dera, 900 pontos de achiev, tá um sofrimento chegar a 500... KKKKKKK
Algum dia eu piso em Roshamuul decentemente KKKKK já tem uma galera me pressionando pra fazer isso, mas a net fica com a bruxa e n colabora...
Valeuzão pelo apoio, sempre!

Senasz
Teve uma leve participação sim, haha.
Caramba, full desespero nada, full evento e achievements. Se você fizer as WZ direitinho, todo dia, você banca sua P.A de boinha.
Btw, super gratz!
Aaaaah, eu fico super feliz em saber <3
Cara, é pq vc nunca me ouviu no Discord... N sei se vc chegou a acompanhar as lives do TibiaBR, mas na época que a GFW tava mais ativa, dava para me ouvir BERRANDO na Inq, na WotE e até na last da Yalahar HSAUHSAUSHAUSHAUSHUAHS
Eu tô tentando o esquema das WZ msm, inclusive o vídeo do merchan de hj é delas! Com a questão da cirurgia, não pude, realmente, fazer de forma mais religiosa, mas agora tô voltando e to fazendo tranquilo até. Meu blocker volta amanhã então além das WZ vai ter hunt em duo pra dar aquela encorpada no orçamento tb, vamos ver se dá certo KKKKK
E VAMO VER SE EU DROPO ITEM DOS BOSSES DA WZ PQ PAGAR TELEPORT CRYSTAL QUEBRA O PLANEJAMENTO KKKKKK
Abração e vamo que vamo!
Gogogo 250 xD

Sombra de Izan
Nossa essas criaturas juntas devem dar um trabalho e tanto, morreu mais vezes, nunca fui, mas podia chamar alguém pra ir junto, mas como sempre falam, grandes prêmios grandes riscos.
Não tenho ED level 200, mas uma dica posso ter dar, vai em souleater, lembro bem que no meu level eu ia quando cansava dos High Lizards, tem um esquema por andar que dá de boa, é uma volta e reabastece, outra volta e reabastece, sempre tive lucro lá e a xp era por volta de 200k/h com bônus, não gostava de ir muito rápido que como ficam invisíveis se lura muito é arriscado até 3 vai de boa se usar shield, se a net travar ainda da pra se safar de boa, tem aquele esquema de conexão que já me salvou duas vezes.
Parabéns pelo avanços e vou acompanhando na medida do possível, ótimo final de semana
Faaaala Izan!
Então, Souleater costumava ser meu ganha pão até o lvl 200, sério msm. Era pra lá que eu ia quando a grana começava a encurtar e, dps q eu finalmente aprendi a lurar e bater em tudo em área, os lucros começaram a subir. Aí a Cip consertou o preço dos supplies e a margem de lucro diminuiu muito, sem falar que a exp passou a não ser mais tãããão boa assim para mim, ao ponto de eu preferir Werecreatures (Werebadger, Werebear, etc.) a ir lá.
O que seria realmente bom, segundo as boas línguas desse fórum e dessa vida, é Glooth Bandit, mas eu ainda não tenho os pontos de Oramond para tal. Eu vou voltar a farmar esses pontos para ver se consigo mais uma alternativa de caça. Outra alternativa é Deeper Banuta, que já passou da hora de eu ir solo hahahah
Mas, como sempre, valeu as dicas, Izan xD e espero te ver mais vezes por aqui!
Abraço,
Iridium.