E chegamos à metade do ano! Nossa, passou rápido O.o
Bom, venho aqui tirar a poeira desse L.T. xD
Não vai ter propaganda de capítulo dessa vez, masssss vamos aos progressos mais recentes!
Primeiramente, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Primeiro a Thard dando motivos para o Motion rir, agora você!
Sdds Motion Caveirinha <3
#VoltaMotion
Feliz e puto, só isso que eu te falo HSUASHAUSAUSAUSHAUSAUHS
Abração!
Postado originalmente por Dacil
Congrats on the advances!! always a good read here
Salutations and hello there hun!
Tnx for showing up, and I am glad you are liking it! Keep coming xD
Kisses =*
Postado originalmente por Ukrush
Bem legal seu LT. Tô acompanhando a uns dias e tô curtindo.
Vou esperar passar essa semana de provas e voltar a jogar. Você me incentivou haha
Abs.
Saudações!
Fico feliz que esteja gostando! Espero que continue a gostar e acompanhar! Gogogogo tibão da alegria!!!
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
-----
~~ Bradana ~~
~~ Ireas Keras ~~
Foram poucas coisas, mas valeu muito a pena:
Spoiler: The Great Dragon Hunt Quest
Para grindar um achievement que ainda não tinha, decidi ver de qual era das Dragon Lairs novas de Port Hope:
(Vai pro mapinha da Cartography 101 xD)
Spoiler: Elemental Spheres Quest (Final)
E FINALMENTE MATAMOS O BOSS! Fomos eu, @GrYllO com seu EK, @Lacerdinha com sua RP coxuda e maravilhosa e o @Motion Flamekeeper pra tocar o terror com fogo e trovão! E eis o resultado:
(Feliz e puto HSUASHAUSHAUSAUSHASHU)
Spoiler: Achievements
Achievement hoje, achievement amanhã, achievement pra sempre!
(Um milhão de Emerald Bangles depois... SASHAUSAUSHAUSAHUSA YISSS)
(Com a ajudinha do DBM <3)
Spoiler: Level Ups
Então, acabou que eu... Esqueci de ir no Pythius HSAUSHAUSHAUHSAUHSSSSSSS
Aí upei SUAHSAUSHAUSHUHAHSUA
Spoiler: Versão Roleplay
(Grove Keeper ROX)
- Mudança de Ares -
"Olha, e não é que o Coveiro ficou bem nessa nova vestimenta?
Dark é muito reservado... E é estranho vê-lo sem Bloodwing, sua companheira de tantos anos. Entretanto, ele me disse que a urubu precisava de um descanso temporário e aquele (pequeno) furão (ou doninha, sei lá) em seu ombro meio que estaria servindo como substituto temporário.
Até que eu gostei. Caiu bem nele.
Mas nenhum companheiro animal supera Bloodwing. Aquela ave é magnífica, fiel, leal e muito poderosa. É um espírito muito forte a ser reconhecido, e Dark faz por onde para mantê-la.
Só espero que não seja do tipo ciumenta. Senão...
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
(A Leoa deu uma ronronada SHAUSHAUSHAUSH)
-----
E é isso aí, galera! Uma atualização pequena, mas simples! Vamos que vamos xD
Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Lord of the Elements é um boss que eu gosto tanto, mas queria que a luta dele tivesse mais ação, UHAHUAHUA
Pena que não dropou uma ETA da vida, pensa? HUE
Amei a parte Roleplay <3333, Bloodwing jamais será substituída, é a temporada de procriação, então a libertei por um tempo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Como só o @Dark Black Magician comentou, n vou usar a janelinha do spoiler dessa vez:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Lord of the Elements é um boss que eu gosto tanto, mas queria que a luta dele tivesse mais ação, UHAHUAHUA
Pena que não dropou uma ETA da vida, pensa? HUE
Amei a parte Roleplay <3333, Bloodwing jamais será substituída, é a temporada de procriação, então a libertei por um tempo.
ETA *--*
Amei o Lord of the Elements e a Bloodwing é suprema <3
Vai voltar com as cria nova tudo pro DBM cuidar SAUSHAUSHUHSUAHS <3
Dps a gnt combina mais atividades ingame <3
Abração!
----
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
----
A att. de hoje é de Ireas e Qamar! Segue jogo:
~~ Ireas Keras ~~
Como foram dias corridos, não fiz muita coisa, mas tá valendo:
Spoiler: Addons e Outfits: Full Male Hunter + Cartography 101 e Tome of Knowledge
Para sumarizar a maior parte dos feitos desses dias:
(Hunter Full XD)
(Mais um tomo entregue... Perdi as contas de quantos HSUASHAUHUSUH)
(Finalmente acabei essa caceta de quest HSAUSHAUSHUHSAU)
E segue o bonde do Achievement!
Spoiler: Bônus
E as IBAGENS Bônus shaushaushas
(Jungle Camp dominado por Dworcs... E NADA do Witchdoctor -.- )
(Bro, do you even lift? Sim... Eu não tinha testado os teleféricos até hj -.-)
Spoiler: Level Up
Para ninguém dizer que eu não upo:
Spoiler: Versão Roleplay
- O Metal do Cantoreiro (e Outras Lendas Metálicas) -
"As pessoas deveriam parar para conversar com o Big Ben mais vezes.
Passando por sua torre para requisitar seus serviços de forja, ele começou a me contar sobre metais antigos e lendários que existiam -- ou ainda existem, vai saber -- em Tibia. Fiquei intrigado e resolvi ouvir o que o cíclope tinha a dizer. Um deles me chamou a atenção: um metal que, reza a lenda, parecia "cantar" enquanto era criado, e que ninguém sabe onde encontrar nesses dias.
Não sei até onde isso é fato ou ficção; independente disso, foi uma ótima conversa, a qual quero, certamente, repetir.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
Algum dia eu animo com Veludera e desencosto a Qamar só pra dar um jeito de transferir dps HSAUSHAUSHASHAUSA
----
E por hoje é só, pessoas! Até a próxima att!
Eu não me esqueci de Beregar! Eu ainda vou lá e gravo o vídeo SHAUSAHSUAUHAS
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
E vamos aos Comentários!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Pitz
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
Saudações!
Esse Pythius que nunca acontece.... SAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHS
Vlws pela presença sempre, Pitz! <3
Abração!
Postado originalmente por Lacerdinha
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
Lacerdinha <3
Teleféricos de Ab >>>> all
Qamar tá monstrona, mas a vontade de upar...SHAUSHAUSHAUSHASUAHSAHSUHAS
Eh nois! Vamo grindar lá em Rathleton e Gnomebase! Preciso de mais gnt no rank 3 HSUAHSAUSHAUSHUAHS <3
Postado originalmente por Neal Caffrey
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Vai que vai, Iridium!
Neal <3
Obrigada pela gentileza e presença, sempre!
Cada um tem seus objetivos e sua trajetória dentro do jogo: acho que as coisas mais simples, as vontades mais humildes dentro do jogo são o que me mantém ainda disposta a jogar! Espero voltar a ver seu nome no Tibão algum dia <3
Abração!
Postado originalmente por Dacil
Always following up! keep goin and GZ!
Hello there darling!
Thanks so much for the support xD
Keep going you too xD
Kisses and hugs <3
Sem maiores delongas, a Atualização!
------
Só deu Ireas Keras nessa att, então vamos aos ocorridos!
Spoiler: War Against the Hive Quest
E chegou a tão esperada hora de conhecer a Colmeia! Fui com o sempre fiel @Lacerdinha para conferir a superfície de Quirefang (já que os mares eu conhecia por conta da ajuda do @Dark Black Magician
Segue as imagens:
Spoiler: Royal Rescue Quest
E eu FINALMENTE adquiri minhas Dwarven Legs *-*
Com a ajuda de @Lacerdinha pq tava sem a arma melee -.-
Dessa vez foi mais humilde: apenas um Achievement ft. @Motion Flamekeeper
Spoiler: Bônus
Spoiler: Level Ups
Para ninguém botar defeito:
Spoiler: Versão Roleplaying
- A Trincheira Congelada -
"Lurik deve achar que sou suicida. Só pode.
O serviço da vez é investigar os achados submarinos de Tyrsung em prol da Sociedade dos Exploradores... Como estou... Marcado de morte, talvez seja uma boa visitar esse lugar antes de morrer. Ironicamente, foi aqui que minha mãe atirou meu pai à morte...
Como são tortuosos e engraçados os destinos tecidos por Nornur... Lá vou eu.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------