Uma atitude louvável!
Eis a minha história:
Há pouco mais de 1 mês, eu comprei uma casa em Darashia através do trade channel, e o vendedor (level 200+, br, e super atencioso), pensou que durante a transferência da casa, todos os itens iriam para o seu depot. Acontece que os itens continuam na casa (ao contrário de um leilão, onde os itens do antigo dono vão automaticamente para o depot).
Server save, casa nova no meu nome, com mais de 3kk em itens. Poderia simplesmente pegar tudo para mim, dar ignore no antigo dono e ponto final.
O que eu fiz? Guardei tudo no depot, esperei o cara logar e devolvi até o último centavo. Depois descobri que a casa era da namorada dele e ela esqueceu de pegar os itens. A garota ficou tão feliz quando devolvi tudo, que até meu Facebook ela queria. Conclusão: ganhei meu dia. Eles estavam super felizes, eu estava feliz porque ajudei alguém, todos saíram ganhando.
Essa não foi a primeira nem a última vez que eu fiz o que todos deveriam fazer. Já devolvi muito loot de gente morta, e já fiz muitas caridades no jogo. Não sou level alto, muito menos rico. Só fiz o que eu acho justo e honesto, e o que eu gostaria que fizessem comigo caso algum dia eu precisasse.
Já aconteceu também de um EK 200+ aparecer na minha hunt de hellspawn e plagesmith e a sua internet cair. Ficou lá perdendo vida pra vários hells. Eu, druid, fui e dei sio nele, evitando a sua morte. Depois descobri que isso foi um teste e eu tinha passado. Ele não iria mais avacalhar a minha hunt. No dia seguinte, veio um cara tentar me matar, esse veio cheio de más intenções, lurando muitos bichos e fazendo de tudo para me matar. Conclusão: sua internet caiu, eu não dei sio, e ele morreu. Esse mereceu. Morreu de bobeira tentando matar alguém que não estava fazendo mal algum para ele. Eu iria salvá-lo? Não. Sou muito justo e honesto, mas não sou babaca.
Seu char no Tibia é o reflexo do seu caráter na vida real.