Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Já fez sua boa ação hoje?

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tivesse algo com o nome dele indicando de quem era o dono eu iria pensar hmm

alias eu iria investigar se essa pessoa é boa ou não.. se tem má fama ou não... no caso de ser br..

caso fosse pl eu pegaria...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Ontem mesmo acabei fazendo uma "boa ação" meio que sem querer. Eu estava começando a quest da blue legs e fui pegar uma coisa nos minotauros de Darashia. Lá havia uma BP dentro do negócio de correio da postman. Era um famoso bag loot. Peguei a bp, arrastei ela e joguei na água. Eu tava querendo mostrar pra quem tivesse lá p e tals.ra aprender a levar muitos parcels para evitar o bag loot jogado. O cara ficou sabendo que fui eu e ficou pedindo a BP de volta e e chingando... Aí ele chingou os brasileiros tudo, que não ser pra nada, que o país não vai pra frente tals... Eu já tava com intenção de dar 10k pra ele (muito mais que a BP continha), mas deixei ele chingar muito no twitter AHAHAH. Depois eu falei pra ele que daria 10k e só tinha feito aquilo pra ele aprender... O cara ficou mó sem graça ASUHASHUSAHU. E eu só dei os 10k porque recntemente ganhei 500k, então não vai me fazer falta ^^

EDIT
    Desculpe o texto bagunçado. To bem malzão aqui, tá difícil digitar...
    Cara acho que "esse cara sou eu" atualmente jogo em fidera também, e aconteceu isso comigo, um cara jogou o meu bagloot no rio e eu comecei a falar mal dos brs, eu sou br né... mas a grande maioria são escrotos...
    kkkk
    Naummmm....Plz naum clike nesse linke e altamente viciante 8D!

http://img247.imageshack.us/img247/9...apirate5xb.swf

09:40 Warlorck [18]: me arruma 4 twon wand sword ai eu ti do
    09:40 Warlorck [18]: e so vc matar bbh
    09:40 Warlorck [18]: bh

Registro
    10-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Uma atitude louvável!

Eis a minha história:

Há pouco mais de 1 mês, eu comprei uma casa em Darashia através do trade channel, e o vendedor (level 200+, br, e super atencioso), pensou que durante a transferência da casa, todos os itens iriam para o seu depot. Acontece que os itens continuam na casa (ao contrário de um leilão, onde os itens do antigo dono vão automaticamente para o depot).

Server save, casa nova no meu nome, com mais de 3kk em itens. Poderia simplesmente pegar tudo para mim, dar ignore no antigo dono e ponto final.

O que eu fiz? Guardei tudo no depot, esperei o cara logar e devolvi até o último centavo. Depois descobri que a casa era da namorada dele e ela esqueceu de pegar os itens. A garota ficou tão feliz quando devolvi tudo, que até meu Facebook ela queria. Conclusão: ganhei meu dia. Eles estavam super felizes, eu estava feliz porque ajudei alguém, todos saíram ganhando.

Essa não foi a primeira nem a última vez que eu fiz o que todos deveriam fazer. Já devolvi muito loot de gente morta, e já fiz muitas caridades no jogo. Não sou level alto, muito menos rico. Só fiz o que eu acho justo e honesto, e o que eu gostaria que fizessem comigo caso algum dia eu precisasse.

Já aconteceu também de um EK 200+ aparecer na minha hunt de hellspawn e plagesmith e a sua internet cair. Ficou lá perdendo vida pra vários hells. Eu, druid, fui e dei sio nele, evitando a sua morte. Depois descobri que isso foi um teste e eu tinha passado. Ele não iria mais avacalhar a minha hunt. No dia seguinte, veio um cara tentar me matar, esse veio cheio de más intenções, lurando muitos bichos e fazendo de tudo para me matar. Conclusão: sua internet caiu, eu não dei sio, e ele morreu. Esse mereceu. Morreu de bobeira tentando matar alguém que não estava fazendo mal algum para ele. Eu iria salvá-lo? Não. Sou muito justo e honesto, mas não sou babaca.

Seu char no Tibia é o reflexo do seu caráter na vida real.

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza q eu n devolvia, só a soft já acabaria meus problemas com dinheiro.

Única coisa q devolvi foi umas potions q achei num corpo, e foi depois de pensar muito, e ainda usei algumas muahahahha(risada maléfica)

Citação Postado originalmente por calira feywan Ver Post
    Outro dia tinha um jogador parado na dragon lair de venore,empurrei ele até os dragon e ele morreu,fiz uma boa ação para o dragon!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legarius Ver Post
    Tive várias experiências assim. Confesso que quando eu vejo a pessoa voltando para pegar o loot ou como uma amigo acima disse dependendo do meu humor de dar o look, até devolvo sim.

Duro é aguentar nego folgado

OffTopic:

Eu sempre falava Corpo morto hahaha!! Até que me corrigiram e falando que se é um corpo ele já está morto =( parei pra refletir por 3 dias e ainda do risada disso XD

Nao é pleonasmo... olhe para baixo, o que é feito de carne e esta embaixo de usa roupa?

Publicidade:

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço o bem sempre que posso, na medida do possível, ajudo o pessoal da minha guild, levar nos lugares de quests e caçadas, levar suprimento, buscar loot, converso, tiro dúvidas, dou dicas e informações.
    Sempre que encontro algo de valor, se for de amigo meu, nem olho o que é, devolvo integralmente.
    Se for de desconhecido, primeiro vou ver se tem boa ou má índole. Sendo boa, conversarei e devolverei para ele.
    Já recolhi loot de jogadores que morreram e devolvi tudo. Sem cobrar nada em troca. São poucos, mas alguns jogadores que se tornaram amigos após isso, ajudando, respeitando.
    Agora, se o jogador está usando programas ilegais, como o bot para caçar, se morrer, tendo loot, pego, não devolvo e ainda falo para ele quando entrar novamente no jogo que peguei tudo para mim; dos que atrapalham meu jogo também não devolvo, e não são poucos.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    logico que eu devolveria, se o dono fosse bom me daria recompensa e eu ainda seria tachado de bonzinho
    Faz boa ação esperando algo em troca? Acho isso pior que não devolver o loot.

Topic: Se fosse amigo, ou o cara me provasse que o loot era dele mesmo, eu devolvia.
    Agora se eu achasse, eu acho que não iria atrás do dono.

Ezequiel 25:17.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem já "roubou" uma soft do engraçadinho que ficava jogando ela no chão pra se exibir, jamais devolveria uma parcel sem identificação.

Claro, se não fosse um conhecido... Ontem mesmo estava fazendo warzone 1, e um colega de guild morreu quase na parte do stack, detalhe, morreu sem bless, fui tentar salvar o loot dele e quase morri junto, mms e soft estavam lá e foi o que eu consegui salvar, o resto foi prejuízo pro cara mesmo, pelo menos salvei o que mais valia ali. Ele ficou muito feliz por eu ter tentado pegar o loot dele e ter pego pelo menos a soft, ahahahahaha
    Playing for fun since 2004

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem tinha um noob pedindo pot pra caçar. Tinha ido edron e um sequelado comprou pot errada, e tinha 76 health pots no chaão, e eu tinha guardado. Dei pra ele, ele ficou tri felizão. hahaha

Mas sempre acabo dando alguma coisa pra alguém, apesar de sempre achar que é segundo char de alguem que tem dinheiro e preguiça de logar no main pra mandar coisa...
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do dono eu devolvia, mas tbm dependendo de quem era o dono eu pegava mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem