Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
Esse tópico não é sobre SOMENTE as disputas roleplay?
Criaram um negocio aqui que ta bem fora do principio do tópico. o.O

E sobre essa histórias aí, tem algumas muito boas por aí que não recebem o devido reconhecimento.
A história do Mirundah por exemplo, é muito boa e mal comentam.
Vocês querem trazer movimento pra seção, mas comentam sempre nas mesmas, isso desmotiva os escritores que não estão no círculo de escritores famosos daqui ou daqueles que fazem merchan da própria história em todos os comentários.
Sei que não tenho autoridade pra ficar falando isso aqui, pois não comento quase nada. Mas pensem nisso.

Concordo com o que disse.. Porém, na segunda parte tenho que fazer uma ressalva... sobre a ideia de enviar as histórias pro gryllo postar em uma matéria:
Fica dificil eu enviar uma história com metade da história postada e com o dono inativo...
Eu verifiquei as histórias que estavam ativas e foram essas aí... pedi para que postassem as outras, chegou um membro(que é bem ativo na seção) dizendo que eu tava errado e que tinha muita história inativa da lista que eu havia feito, dai ele me enviou uma outra lista que deveria ser a enviada ao gryllo, e nessa lista não tinha a do mirundah...