Olá, Iridium!
Acabei levando um spoiler acidental desse problema do Ireas não poder ir à Svargrond durante o rp, mas agora eu consegui visualizar bem as razões disso. Realmente complicado... A culpa que ele sente pelos atos da mãe influenciou demais nisso tudo, e virar espião de Carlin certamente desagradou muito o pessoal de Svar. Vai ser interessante ver como ele fará para conseguir retornar à Nibelor, já que, pelo visto, você também vai fazer isso no jogo quase simultaneamente.
Pelo menos durante esse evento em Carlin ele conheceu a Lisette, e a partir daí ele deve ter conseguido superar minimamente os eventos passados, como ficou claro nos primeiros capítulos do pergaminho. Bom, e esse nome "Amante Pirata"... Aí tem coisa.
Também foi interessante ver o Jack aparecendo novamente, estou curioso pra ver como ele está depois de todos esses anos. Até agora, todo mundo acabou tendo uma mudança visível de personalidade ou de atitude.
Bom, a qualidade do capítulo dispensa comentários, como sempre. Quanto ao tamanho deles, acho que você não deveria se forçar a escrevê-los sempre grandes. Existem ocasiões que pedem um capítulo mais enxuto e outras que casam melhor com uma narrativa extensa. Tenho certeza que nenhum dos seus leitores ficam incomodados com isso
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação