Fala galera!
Hoje minha conjutivite melhorou. Estou melhor, talvez eu faça meu cap hoje.
Reservando esse post pro proximo, aguardem
Respondendo comentarios:
@Death Killer
Muito obrigado! A sua também ta boa, comentei lá...
Bora melhorar tua historia no tamanho cara
@RamonPC
Muito Obrigado! Fico emocionado

Então, eu tive essa ideia de uma coisa que acho que não deve ser falada aqui, mas falarei: OTS! :fckthat

Antes eu não passava de um noob procurando Ot pra jogar...
Até que passei de novo no tibia.com.br para baixar um client, e ai vi a noticia do torneio de roleplaying. deixei os Ots de lado e agora sempre venho aqui

Antes eu tinha uma ideia de mapa para Ot. Esses "tibia fora da lei" sempre tem mapas diferentes dos do que a gente ta acostumado, o mapa Global. Como eu desisti, me lembrei da ideia e a planejei como uma historia, que é essa que você está lendo. Mas como Ot é diferente(Bom, não tem varios itens diferentes como eu falo do mundo não) decidi ter a ideia de criar coisas personalizadas como um mundo unico. espada com lamina azul, casas com azul mar, arquitetura de Dubai...

Bom, foi tudo que veio da minha cabeça. Juntando tudo, deu nessa historia

Continue lendo e comentando, e não demora na character's history
Logo cap 7 vai tar aqui aguardem
Agora sim! Apresento a vocês o capitulo literalmente mais longo do livro!
Eu o dividi em 3 partes...Como eu gosto de escrever (Teclando

) tratei cada parte um pouco mais longa que a outra! eu acho...

Gostaria de agradecer aos comentarios de Death killer, Ramon pc, Gillex Koehan e Pet Ux! Espero que continuem comentando e acompanhando! Também queria agradecer ao meu amigo Jorge por estar acompanhando adoidadamente!
Boa leitura para vocês!
No capitulo anterior:
George, Jack e Watson recebem a missão de ir para a ilha Darksand ajudar os sacerdotes da ilha a selar as tumbas dos faraós que habitam a ilha. Antes eles devem partir para a base de Aothos, para conhecer mais sobre as coisas do Sensaton World, e conhecem Aron, um homem um pouco rabugento que mostra uma das supreendentes coisas que aquele mundo possui.
Capitulo 7 – Os Nômades pt. I
"Passava horas desde que George partiu junto com o grupo para a tal ilha Aothos. Ele já estava impaciente, pois só via água e mais água. Ele se levantou de seu banco e foi ao encontro de Aron.
[George] Aron, quando chegaremos a essa ilha?
[Aron] Em breve chegaremos! Só mais algumas horas!
[George] Mais algumas horas e já vai ser noite!
[Aron] Por Lezario, o tempo no teu mundo é pequeno viu! Herlos ainda está longe do centro do céu! – disse apontando para o sol no céu. George viu que naquele mundo havia apenas um sol. O que era estranho, pois aquele sol iluminava mais que Suon e Fafnar.
[George] e o que é Lezario?
[Aron] Lezario é o grande criador de nosso mundo! Saberá mais sobre ele em breve!
[George] E esse Herlos é o sol não é?
[Aron] Sim!
[George] Entendi.
Passava mais horas, George, Jack e Watson já estavam muito impacientes. E o sol daquele mundo continuava matando eles de calor. Mas logo Aron fez uma pequena explosão atraindo a atenção dos outros, gritando:
[Aron] TERRA A VISTA!
George e os outros se aproximaram e viram que estavam chegando. Eles viam uma ilha enorme, e uma montanha que parecia um vulcão. Aron fez com que o barco seguisse mais lentamente, o que fez George se manifestar.
[George] Ei! Porque está reduzindo a velocidade?
[Aron] Pra gente não cair em um deles! – disse apontando para um redemoinho a direita deles. Parecia que a ilha era cercada por eles.
[Aron] Só vamos ter um pouco de turbulência, depois já estaremos na base!
Cuidadosamente, Aron ia até a parte de frente do barco, colocando a mão num dos troncos. Sua mão brilhava, e a partir daí ele tinha o controle do barco.
[Aron] Sejam úteis e vejam o que têm nos outros lados para eu mover o barco!
[Jack] Não somos inúteis! Veja como fala!
[Aron] Dane-se, vamos logo!
Eles trataram de se colocar em seus postos. George olhava ao sul, Jack à direita e Watson à esquerda. Aron apenas movia o barco para os lados, e rapidamente sem trabalho eles conseguiram passar pelos redemoinhos. Aron se abaixa, coloca sua mão em outra parte do barco e suplica a mesma magia que antes ele usou para que o barco ganhasse velocidade, agora maior:
[Aron] Se segurem, muito firme mesmo! Exero Mas Vassono!
O barco brilhava no tom azul, e de repente o barco pulou da água como um foguete, fazendo com que quase eles caíssem do barco. Com dificuldade, George e os outros tentavam chegar à cabana para se segurar. Logo quando entraram, eles sentiram um impacto poderoso, como se o barco caísse, agora em terra firme. Quase bateram suas cabeças no teto da cabana, que era de uma madeira cinza resistente.
[Aron] Chegamos!
Eles saíram de dentro da cabana e desceram do barco. Eles pisaram em uma areia funda, parecia bem mole. A água batia e a areia não molhava. Aquela areia parecia mesmo muito seca. Eles voltaram o olhar para sua frente, o que viam era mais e mais areia. Era um deserto.
[Watson] Ah, não gosto de desertos... é quente demais.
[Aron] Vai ter que se acostumar! Vamos!
Sem questionar, eles andavam com dificuldade na areia. Tentavam andar rapidamente para não ficarem presos, e logo eles chegaram em uma areia menos funda, e já estavam afastados do oceano. Seguiam sempre em frente, e observavam. Havia muitas arvores ali, todas tinham o estilo desértico, mas seus troncos eram avermelhados e as folhas eram laranjas.
[George] Essas arvores são muito estranhas... O que são?
[Aron] Não sou o guia de vocês cassete! Só vou levar vocês pra base e conhecerão o guia!
[Jack] Você não sabe o que essas arvores são? Credo...
[Aron] São Adalbadias! Só existem nos desertos de Sensaton World! Satisfeitos?
[Jack] Não! Porque elas têm troncos avermelhados?
[Aron] Calem a boca e continuem andando! Que saco!
Eles olharam Aron com uma cara feia, e simplesmente continuaram andando. Logo a frente, eles já vêem o que seria a base de Aothos. Eles viam apenas casas, com tons alaranjados. Era uma arquitetura semelhante à de Yalahar, porém sem branco. Chegando mais perto Aron fez um sinal para que parassem de andar.
[Aron] O que estão vendo é a pequena parte da base perto das montanhas! – disse apontando para baixo. Eles se aproximaram e se surpreenderam com o que viram. Era a base de Aothos, que mais parecia uma cidade. Possuía várias casas, algumas com dois andares, ou com apenas um andar, torres e uma fortaleza no centro. Mas ela não parecia bem protegida. Aron fez um sinal para que continuassem o caminho e cuidadosamente foi descendo a rampa para baixo, acompanhado de George e os outros dois, que sem perder tempo já estavam descendo a fim de conhecer aquele lugar. Em pouco tempo já estavam lá embaixo, e seguiram até a entrada da cidade. Ela era guardada por um homem alto, com o que parecia uma golden sickle em sua mão esquerda, e um escudo vermelho na mão direita. Ele percebeu quando o grupo estava se aproximando, se meteu na frente e começou:
[Guarda] Visitantes não devem vir para a cidade! Dê meia volta e caiam fora!
[Aron] Não somos visitantes seu idiota! Estou levando esses caras pro general Tariko para eles aprenderem mais sobre as coisas do mundo e partir pra missão louca do Rei de Sensalia! Se esqueceu da historia dos ‘visitantes lá de cima’?
[Guarda] Ah sim! Podem passar! E veja como fala comigo!
[Aron] Blá blá blá. Vamos, mexam-se!
O guarda, com uma cara de irritado, deixou eles passarem. George observava aquela base, e via aquelas casas, com roupas do lado de fora, e janelas meio abertas. Elas estavam todas no tom alaranjado, e linhas grossas como desenhos estavam em todas as casas. Elas eram amarelas e deixavam as casas bonitas. Em menos de três minutos eles já estavam no centro da cidade, e seguiram até a fortaleza. Entrando, eles viram que ela era cheia de tochas, algumas apagadas, e as paredes eram vermelhas. Não havia mais nada lá. Eles seguiram até uma escadaria, e subiram até o segundo andar. Chegando lá eles entraram numa sala, que havia um longo tapete laranja que se estendia até uma mesa. Atrás dela estava um homem sentado, com uma roupa preta, e um chapéu. Na frente do homem havia outro homem, alto, com cabelos castanhos, magro, ele se parecia com um garoto, mas crescido. Ele estava de pé, parecia esperando alguém. Aron fez um sinal para que o grupo parasse e se aproximou do homem sentado.
[Aron] General Tariko, os homens da missão do Rei estão aqui!
[Tariko] Certo, agora de o fora daqui! Vocês venham para cá.
Aron sem questionar saiu da sala, e os três se aproximaram do general.
[Tariko] Muito bem, parece que vocês vieram do tal outro mundo! Vão aprender muito aqui, ao lado do guia de vocês! Esse é Pedrosky! – disse apontando para o garoto de pé.
[Pedrosky] Olá, como vão?
George já ia falar, quando eles ouviram uma explosão muito poderosa na entrada e vários galopes, eram numerosos, e George junto dos outros, e de Tariko, correram para a janela. Aothos estava sendo atacada.
[Tariko] Não acredito! Os nômades de Darksand estão aqui!"
Amanhã postarei o proximo capitulo mas pela semana acho que só vai ter 1 cap! Fiquem ligados!
Até mais pessoal.