Terminada a segunda fase do Concurso Rooker da década, iniciamos agora a terceira e final fase. Recapitulando, a disputa agora se dará entre os 7 candidatos classificados da fase anterior em conjunto com os 4 candidatos que foram vencedores das eleições anteriores, feitas pelo Locke Cole e pelo Pinheiro.
Vote em apenas 1 candidatos. A votação ficará aberta por 2 semanas (até 18/06/2010)
As regras da segunda fase são:
- Os 7 melhores classificados da segunda fase em conjunto com os 4 personagens que já ganharam o concurso em anos anteriores serão confrontados.
- Cada usuário poderá votar em apenas 1 participante.
- Ganhará aquele que receber a maior quantidade de votos. Em caso de empate aqueles que não votaram em nenhum dos postulantes final poderá mudar o voto. (Ou faço um turno final? Deem opiniões)
- O prêmio será um banner e o reconhecimento da comunidade.
Além disso continuam valendo as regras gerais:
- Posts comentando a eleição e o voto dos outros serão permitidos. Desnecessário dizer que as regras do fórum devem ser obedecidas a todo tempo.
- Será proibida fazer propaganda de seu personagem.
- Será vetado o direito de voto às contas criadas após a criação do tópico da primeira fase (07/05/2010), bem como à qualquer conta com estado "Newcomer".
Vale adicionar também que caso alguém seja votado em mais de um personagem (Ex.: Lork e Zhel), os votos serão contados todos juntos.
Aqui uma frase de sabedoria usada em outro concurso, mas que se aplica aqui:
Abaixo a lista com todos os classificados:"Desejo boa-sorte para todos. E lembrem-se: Ganhar o concurso de melhor conto NÃO fará seu bilau maior, então relaxem!"
Elementals
Mundo: Calmera
Tópico destaque: Cronologia não muito resumida dos updates de Rookgaard
Ano(s) em que chegou as finais: 2005, 2006
"Simplesmente Locke, o Mito" - Mulher do Te'Dyon
"Jogador de decisiva interferência para consolidação da comunidade de rookstylers do Brasil, com sua contribuição na geração de conteúdo pertinente ao assunto. Dono de marcas e coleções invejáveis" - Professor GirafalesMundo: Tenebra
Tópico destaque: Rooker só pensa em level?
Ano(s) em que chegou as finais: 2007, 2009
"Fishing 100, rush de level quando quis, traps famosas... ele é o senhor malvadeza no fórum e nas suas traps, mas tem um coraçãozinho rooker de manteiga... ;~~
Geralmente as opiniões sarcásticas dele são verdades disfarçadas de vaisefuder.
Fora que ele é tutor e me manda cada pérola... AHuAHuAHUAHUAHauh" - Marcotonio
"Vejo-o como um Rooker que encara o jogo de modo diferente, um jogador engraçado, pelo menos do que conheço dele" - PinheiroMundo: Chimera
Tópico destaque: Aporrinhações de Rookgaard!
Ano(s) em que chegou as finais: 2006, 2007, 2009
"Seu fishing brutal o destaca não somente na comunidade rooker brasileira, como em toda a comunidade tibiana. Além disso é um grande companheiro" - Menina dos Olhos Azuis
"O cara alcançou um feito inalcançável o.O
É de se louvar seu skill de fishing, tenho certeza que ele dedicou muito do seu tempo ao personagem, e cometeu vários sacrifícios" - Professor GirafalesMundo: Jamera
Tópico destaque: [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!
Ano(s) em que chegou as finais: 2006
"Apesar do tempo limitado conseguiu uma skill de fist impressionante, seu fishing e level também são ótimos, além é claro de ser gente boa" - Pinheiro
"Não sei bem, mas o ingofw posta muitas coisas sobre Rookgaard e rookers que eu concordo, além de ter as lendárias gauntlets! =]" Marcotonio
Mundo: Inferna
Tópico destaque: RookStats
"Kwah Revil, pela reviravolta que promoveu na comunidade rooker" - Menina dos Olhos Azuis
"Administrador do sítio Rookstat, de importância ímpar no crescimento da comunidade rookstylers do mundo inteiro" - Professor GirafalesZhel (ou Lork)Mundo: Nerana
Tópico destaque: Preconceitos sofridos por rookers
Ano(s) em que chegou as finais: 2007
"pq é muito mais mito que os dois noob de cima, já esteve em alta, dps se reergueu e agora mostrou que é brasileiro e não desiste nunca." - Xumi
"Primeiro grande amigo de Rook, me deu muitos conselhos nas altas madrugas; pena que teve de abandonar o char pra seguir a vida real" - Sir'IguelaMundo: Rubera
Tópico destaque: Bem debaixo de nosso narizes!
"por representar e fornecer combustível ideológico a uma parcela de rookers sonhadores e gays, que não buscam apenas números e mais números." - Steve do Borel
"Não sei se preciso explicar, mas ele é um dos poucos de Rookgaard que formula teorias sensatas." - Rekoor CelestMundo: Pythera
Tópico destaque: Linha do tempo dos updates em Rookgaard
Ano(s) em que chegou as finais: 2007
Ano em que foi vencedor: 2009
"O único rooker ativo de fato gente boa e honesto do meu mundo (pelo menos que eu conheça). Vive ajudando a galeres e movimenta a comunidade rookgaardiana de vez em quando" - Steve do Borel
"Bem... o professor tá sempre ajudando as pessoas e ele joga mais por diversão do que por level... até onde eu sei, ele nunca usou bot nem nada parecido, então merece..." - mula sem kbçaMundo: Astera
Tópico destaque: Perguntas e Respostas...
Ano(s) em que chegou as finais: 2005, 2006
Ano em que foi vencedor: 2007
"Um guerreiro nato, quando se trata em problemas com os rookers, lá estas ele no front de batalha brandando sua espada, outras caracteristas admiráveis nele são a sinceridade e a coragem em suas decisões, como em reconhecer seus próprios méritos e esforços votando em si próprio, é preciso muita coragem para enfrentar a opinião das pessoas que sempre julgam alguém que admira o próprio esforço como egocentrica, o que elas não sabem amigo Elfo, é q existe diferença entre egocentrismo e orgulho, estás de parabens pela sua posição" - Cidolfas
"Ele é gente finíssima, mas sabe quando deve jogar duro" - EmanoelMundo: Pacera
Tópico destaque: Campeonato de Rookers <Esploração>
Ano em que foi vencedor: 2005
"Segundo brasileiro Level 50 em ROOKGAARD, nos encanta com as suas coleções, banners e desenhos. Aliás, é desenhista oficial do Tibia Br" - Locke Cole
"Sem dúvida alguma o campeão, um exemplo de pessoa, simples, amigo, paciente (E bota paciente nisso ), sempre pronto para ajudar os menos favorecidos, com certesa 80% dos novatos de Pacera fizerem a quest da katana e da chain armor com o Ipaminondas. Não seria diferente se eu também não tivesse sido forçado a isso)" - CidolfasMundo: Chimera
Ano(s) em que chegou as finais: 2005
Ano em que foi vencedor: 2006
"Um cara muito gente boa, muito simpático e com um ótimo lugar no ranking de Rook. Esse sim representa muito bem os brasileiros" - Lilla Canazza
"Este rooker ainda tem muito o que mostrar pra nós rookers pois com a humildade de uma criança e a idade de um ancião, Sporro merece ser colocado em primeiro da lista..." - Grafite
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: