Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Concurso Rooker Brasileiro da Década - Fase Final

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Rooker Brasileiro da Década - Fase Final

Terminada a segunda fase do Concurso Rooker da década, iniciamos agora a terceira e final fase. Recapitulando, a disputa agora se dará entre os 7 candidatos classificados da fase anterior em conjunto com os 4 candidatos que foram vencedores das eleições anteriores, feitas pelo Locke Cole e pelo Pinheiro.

Vote em apenas 1 candidatos. A votação ficará aberta por 2 semanas (até 18/06/2010)

As regras da segunda fase são:

• Os 7 melhores classificados da segunda fase em conjunto com os 4 personagens que já ganharam o concurso em anos anteriores serão confrontados.
    • Cada usuário poderá votar em apenas 1 participante.
    • Ganhará aquele que receber a maior quantidade de votos. Em caso de empate aqueles que não votaram em nenhum dos postulantes final poderá mudar o voto. (Ou faço um turno final? Deem opiniões)
    • O prêmio será um banner e o reconhecimento da comunidade.

Além disso continuam valendo as regras gerais:

• Posts comentando a eleição e o voto dos outros serão permitidos. Desnecessário dizer que as regras do fórum devem ser obedecidas a todo tempo.
    • Será proibida fazer propaganda de seu personagem.
    • Será vetado o direito de voto às contas criadas após a criação do tópico da primeira fase (07/05/2010), bem como à qualquer conta com estado "Newcomer".

Vale adicionar também que caso alguém seja votado em mais de um personagem (Ex.: Lork e Zhel), os votos serão contados todos juntos.

Aqui uma frase de sabedoria usada em outro concurso, mas que se aplica aqui:

"Desejo boa-sorte para todos. E lembrem-se: Ganhar o concurso de melhor conto NÃO fará seu bilau maior, então relaxem!"
    Elementals
    Abaixo a lista com todos os classificados:

Mundo: Calmera
    Tópico destaque: Cronologia não muito resumida dos updates de Rookgaard
    Ano(s) em que chegou as finais: 2005, 2006

"Simplesmente Locke, o Mito" - Mulher do Te'Dyon

"Jogador de decisiva interferência para consolidação da comunidade de rookstylers do Brasil, com sua contribuição na geração de conteúdo pertinente ao assunto. Dono de marcas e coleções invejáveis" - Professor Girafales
    Mundo: Tenebra
    Tópico destaque: Rooker só pensa em level?
    Ano(s) em que chegou as finais: 2007, 2009

"Fishing 100, rush de level quando quis, traps famosas... ele é o senhor malvadeza no fórum e nas suas traps, mas tem um coraçãozinho rooker de manteiga... ;~~
    Geralmente as opiniões sarcásticas dele são verdades disfarçadas de vaisefuder.
    Fora que ele é tutor e me manda cada pérola... AHuAHuAHUAHUAHauh" - Marcotonio

"Vejo-o como um Rooker que encara o jogo de modo diferente, um jogador engraçado, pelo menos do que conheço dele" - Pinheiro
    Mundo: Chimera
    Tópico destaque: Aporrinhações de Rookgaard!
    Ano(s) em que chegou as finais: 2006, 2007, 2009

"Seu fishing brutal o destaca não somente na comunidade rooker brasileira, como em toda a comunidade tibiana. Além disso é um grande companheiro" - Menina dos Olhos Azuis

"O cara alcançou um feito inalcançável o.O
    É de se louvar seu skill de fishing, tenho certeza que ele dedicou muito do seu tempo ao personagem, e cometeu vários sacrifícios" - Professor Girafales
    Mundo: Jamera
    Tópico destaque: [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!
    Ano(s) em que chegou as finais: 2006

"Apesar do tempo limitado conseguiu uma skill de fist impressionante, seu fishing e level também são ótimos, além é claro de ser gente boa" - Pinheiro

"Não sei bem, mas o ingofw posta muitas coisas sobre Rookgaard e rookers que eu concordo, além de ter as lendárias gauntlets! =]" Marcotonio
    Mundo: Inferna
    Tópico destaque: RookStats

"Kwah Revil, pela reviravolta que promoveu na comunidade rooker" - Menina dos Olhos Azuis

"Administrador do sítio Rookstat, de importância ímpar no crescimento da comunidade rookstylers do mundo inteiro" - Professor Girafales
    Zhel (ou Lork)
    Mundo: Nerana
    Tópico destaque: Preconceitos sofridos por rookers
    Ano(s) em que chegou as finais: 2007

"pq é muito mais mito que os dois noob de cima, já esteve em alta, dps se reergueu e agora mostrou que é brasileiro e não desiste nunca." - Xumi

"Primeiro grande amigo de Rook, me deu muitos conselhos nas altas madrugas; pena que teve de abandonar o char pra seguir a vida real" - Sir'Iguela
    Mundo: Rubera
    Tópico destaque: Bem debaixo de nosso narizes!

"por representar e fornecer combustível ideológico a uma parcela de rookers sonhadores e gays, que não buscam apenas números e mais números." - Steve do Borel

"Não sei se preciso explicar, mas ele é um dos poucos de Rookgaard que formula teorias sensatas." - Rekoor Celest
    Mundo: Pythera
    Tópico destaque: Linha do tempo dos updates em Rookgaard
    Ano(s) em que chegou as finais: 2007
    Ano em que foi vencedor: 2009

"O único rooker ativo de fato gente boa e honesto do meu mundo (pelo menos que eu conheça). Vive ajudando a galeres e movimenta a comunidade rookgaardiana de vez em quando" - Steve do Borel

"Bem... o professor tá sempre ajudando as pessoas e ele joga mais por diversão do que por level... até onde eu sei, ele nunca usou bot nem nada parecido, então merece..." - mula sem kbça
    Mundo: Astera
    Tópico destaque: Perguntas e Respostas...
    Ano(s) em que chegou as finais: 2005, 2006
    Ano em que foi vencedor: 2007

"Um guerreiro nato, quando se trata em problemas com os rookers, lá estas ele no front de batalha brandando sua espada, outras caracteristas admiráveis nele são a sinceridade e a coragem em suas decisões, como em reconhecer seus próprios méritos e esforços votando em si próprio, é preciso muita coragem para enfrentar a opinião das pessoas que sempre julgam alguém que admira o próprio esforço como egocentrica, o que elas não sabem amigo Elfo, é q existe diferença entre egocentrismo e orgulho, estás de parabens pela sua posição" - Cidolfas

"Ele é gente finíssima, mas sabe quando deve jogar duro" - Emanoel
    Mundo: Pacera
    Tópico destaque: Campeonato de Rookers <Esploração>
    Ano em que foi vencedor: 2005

"Segundo brasileiro Level 50 em ROOKGAARD, nos encanta com as suas coleções, banners e desenhos. Aliás, é desenhista oficial do Tibia Br" - Locke Cole

"Sem dúvida alguma o campeão, um exemplo de pessoa, simples, amigo, paciente (E bota paciente nisso ), sempre pronto para ajudar os menos favorecidos, com certesa 80% dos novatos de Pacera fizerem a quest da katana e da chain armor com o Ipaminondas. Não seria diferente se eu também não tivesse sido forçado a isso)" - Cidolfas
    Mundo: Chimera
    Ano(s) em que chegou as finais: 2005
    Ano em que foi vencedor: 2006

"Um cara muito gente boa, muito simpático e com um ótimo lugar no ranking de Rook. Esse sim representa muito bem os brasileiros" - Lilla Canazza

"Este rooker ainda tem muito o que mostrar pra nós rookers pois com a humildade de uma criança e a idade de um ancião, Sporro merece ser colocado em primeiro da lista..." - Grafite

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no Kwah Revil pois ele é o criador do Rookstat, que popularizou Rookgaard.
    Última edição por Anakin Kenobi; 05-06-2010 às 12:38.

"For in those memories, we live on."

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quem eu queria votar não está aí, então vou votar em alguém diferente dos outros em que votei nas fases anteriores.
    Após pensar muito cheguei a conclusão de que essa pessoa foi realmente importante, portanto voto no Franco (Crossfox Rave) pois ele revolucionou a comunidade rooker brasileira com o inovador RC.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=313296

Pena que RC está entrando em declínio aos poucos, mas acredito que esta fase será superada.
    Obrigado, Franco, por fazer minhas tardes menos entediantes com as boberas que vemos no RC.

btw, tópico destaque do Crossfox faz parecer que ele é um noobnerdsdoente. Aquela porcaria lá merecia destaque mesmo?!
    Última edição por Xumi; 04-06-2010 às 11:34.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Banido
    Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ;Professor Girafales
    Durval Rooker - constatou-se que os endereços IP do usuário batiam com os do usuário Aronrox. Haviam outras características que evidenciavam o claro perfil de usuário fake.

Isso acarretou também na desclassificação do personagem Aron Shilier da eleição, já que as regras do fórum foram desrespeitadas, aliás, houve reincidência, já que o mesmo ocorreu na eleição passada.
    como se sabe disso, se o ultimo login do usuario aronrox foi no começo do ano??? (antes de começar a eleiçao)
    Última Atividade: 17-02-2010 16:29

Por que ele criaria um fake, ao inves de votar com seu proprio usuario? não teria nenhuma diferença, ele iria ganhar apenas 1 voto mesmo.
    E mesmo se for ele, ele não deveria sair da eleiçao, por que na minha opniao ele nao teve vantagem nenhuma nisto, por que ele apenas ganhou um voto, que poderia ter ganhado com seu proprio usuario.

Tem algo errado ai...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no Teo, pelo mesmo motivo da fase anterior.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rooker Espiao Ver Post
    Por que ele criaria um fake, ao inves de votar com seu proprio usuario? não teria nenhuma diferença, ele iria ganhar apenas 1 voto mesmo.
    E mesmo se for ele, ele não deveria sair da eleiçao, por que na minha opniao ele nao teve vantagem nenhuma nisto, por que ele apenas ganhou um voto, que poderia ter ganhado com seu proprio usuario.

Tem algo errado ai...
    Também não sei porque, e concordo que tem algo errado. Ele (você) deve ter chegado tarde na distribuição de cérebros.

Citação Postado originalmente por Aronrox Ver Post
    Prfessor Girafales.
    tenho uma pergunta, se tu não quisesse que eu participasse da eleição, você poderia simplesmente ter proibido me proibido de partipar logo no começo, podendo argumentar que como fui desclassificado da eleição para rooker de 2009, não poderia participar de outra eleição no fórum. não precisava inventar um usuario que eu nem sei quem é esse enfeliz para me retirar da eleição.
    Eu não tinha absolutamente nada contra a sua participação nas eleições desse ano, achei que você seria mais inteligente dessa vez, que iria aproveitar a oportunidade grande de ganhar, ao invés de jogar sua chances no lixo, do mesmo jeito que fez no ano passado, usando usuários falsos para votar em si mesmo.

Nas regras gerais estava escrito que não podia pedir votos, mas na conversa voce incentiva teo a pedir votos.
    Tá falando que não pode fazer propaganda, você mesmo citou.

Por favor Girafales, se tu for responder que meu IP era igual, ou coisa do tipo, por favor não me responda isso, apenas me apresente provas.
    E aposto que algum amigo seu moderador vai vim aqui falar, para que os outros não acreditem em mim.
    Digo e repito, não devo satisfações e não tenho que te mostrar provas. Só peço que reflita. Você pensa que eu, um sub-moderador de uma seção vazia, tenho moral e autonomia pra banir usuários assim, sem justificativa? Deixa de ser burro... Os ips bateram sim, e o usuário é seu. Se duvida disso, peça ajuda ao Anderslash e ao Admin TibiaBR. Tenho certeza absoluta que eles não ficariam nada felizes comigo se constatassem que suas denúncias são verdadeiras.

Só uma dica. Eu nem tenho poderes para banir e alertar, quem alerta e bane são os moderadores.

Até nunca mais TibiaBR.
    Espero que seja verdade, porque sinceramente não imagino que você tenha maturidade para largar isso daqui, sumir de vez. Não seria surpreendido se você aparecesse com mais usuários falsos.

A propósito, parabéns por postar hoje com outro usuário fake, o Rooker Espião. Os ips bateram novamente, além da obviedade de aparecer aqui só pra chorar, e agora você foi banido pela 3ª reincidência. Só uma dica, desligar o modem e religar não adianta muita coisa.

A propósito, voto no Kwah Revil, de importância decisiva e inquestionável para o crescimento e consolidação da comunidade mundial de rookers. Certamente figura no panteão dos imortais de Rookgaard de todos os servers, de todos os mundos, de todos os universo. O seu enorme legado persiste na mente dos rookers, que mesmo sem terem conhecido o original, acessam o Rookstat genérico polonês, e jogam por inspiração em jogadores que disputavam no antigo ranking.
    Última edição por Girafales; 04-06-2010 às 23:42. Razão: Mudança do voto.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crossfox Rave, com certeza. Maior fishing do jogo com 100% de honestidade (garanto isso) não é pra qualquer um... Haja paciência!

Você tem o meu voto, Franco.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no Crossfox Rave basicamente por ter paciência de pegar um fish MONSTRO desses sem usar bot e por eu gostar bastante das traps dele..
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a\e
    eu votono

taadannn

profveso girafaless
    Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no Crossfox Rave por sua persistência, paciência e caráter.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem