Eu,como rooker,sei o qto eh ruim preconceito sofrido por nós diante os jogadores q apenas querem passar pra main e tambem os q jogam em main,antes de falar oq eu quero msm,vou contar oq aconteceu comigo hj...
Estava la eu no meu char de rook e no msn,qdo um colega meu que também joga tibia me manda msg no msn me zuando apenas pq jogo em rook.Isso lógicamente me deixou irritado...Ele me perguntou qual era meu ML e coisas do tipo -.-
Até ai td bem,eu sai do msn para poder caçar em paz.Foi qdo no próprio jogo um lvl 6 me manda msg perguntando pq nao vou pra main e ja começa a falar merd*.Não pude me conter dpois dessa e comecei a retrucar ate dar ignored nele...
Dpois disso eu sai do tibia e fui jogar Winning Eleven
O que me deixa mais triste eh isso =/
Conheço mtos jogadores de tibia q tem vergonha de falar q jogam tibia para nao serem zuados,isso ja eh um preconceito de quem nao joga tibia para quem joga...
Mas dentro do tibia há outro(s) preconceito(s),como esse de rook,os próprios jogadores de tibia,que jogam em main,te zoam apenas por jogar em rook...
Queria a opinião de vcs sobre esse preconceito e oq vcs fazem para superá-lo,pois ja estou de saco cheio
Abraços
Lork : )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

xingar a main dele, o pai, a tia, o irmao, a irma, os vizinhos rir da kra dele e ignorar ele