Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Bem debaixo de nosso narizes!

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem debaixo de nossos narizes!

Knightmare: There are so many secrets hidden in my areas that never ever where found, only the obvious things seems to attract peoples attention and possibly distract it from other things that would be too obvious else ;o)

Knightmare: Há tantos segredos escondidos em minhas áreas que nunca foram encontrados, apenas as coisas óbvias parecem atrair a atenção das pessoas e possivelmente distraí-las de outras coisas que seriam também bastante óbvias ;o)

Se você é Rooker ou já se interessou pela ilha deve ter lido
    essas palavras pelo menos uma vez.

Caso não tenha lido agora já sabe.

Knightmare é o grande criador de Rookgaard e seus mistérios.

Ele fala sobre coisas óbvias e coisas que poderiam ser óbvias,
    se você for um bom observador.

Qual a coisa mais óbvia e misteriosa de Rookgaard?

Agora observe essa figura:

Você percebe algo não tão óbvio assim mas que
    realmente pode ser notado?

Aqui vai a dica escancarada: :riso:

Porque a parede simplesmente formaria a figura de um número
    "8" no lugar mais misterioso de Rookgaard?
    Foi proposital?
    O que poderia significar?

Posso citar as 8 pedras no "Ritual dos Orcs".

O que vocês acham?

Agradecimentos à Steve e Girafales por terem
    observado esse 8 bem debaixo de nossos narizes.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Teo Fawcet; 26-08-2009 às 18:08.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa teoria é uma boa, realmente... Basta aprofundar mais.
    Aprendi com os piores!

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa Teo,ótimo topico cara, estamos indo no caminho certo
    Daqui a pouco a gente consegue ela,só mais 3 anos
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim e o que tem essa teoria vc nao chegou a lugar nenhum... vai no oraculo q comeca com O e o é de oito e ele de tar a espada quando vc fizer ela sumir.

mais so um detalhe, vc tem q ter level 8, sem matar nenhum bixo .
    vai deixando os bixos com life fraco e manda outro matar ;P

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oito é o número de fire fields que cercam a Sword of Fury. :rolleyes:

Postei mais coisa no tópico do Teo na seção Roleplay, nem tinha visto esse aqui. Segue o post:

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel
    Hehe, confesso que tomei um susto quando percebi aquele oito ali. Pensei assim: ALOC O MISTÉRIO DO MINNO MAJE ESTÁ DESCUBERTO!!!!!!!

Primeiro o óbvio veio às nossas mentes. Oito pode ser considerado simbolicamente um número rooker, visto que, se você alcançou esse lével e não saiu da ilha, é porque deseja ser um e será considerado um rooker (embora o nove e os dois dígitos expressem melhor essa vontade).

Mas, pensando agora, percebi que oito é o número de fire fields que cercam a SOF, como pode ser visto na própria SS postada pelo Teo.

Oito é também o número de equipamentos que compõe um set completo - incluindo algum ring, algo que não pode ser obtido na ilha. E isso remeteria à velha teoria de que seria necessário um equipamento para cada field (já a vi em algum lugar, mas não lembro onde), agora corroborada pela existência do número supracitado na sala do Minotaur Mage.

Teo já falou das 8 pedras, e acho que podemos descobrir outras coisas envolvendo o número em Rookgaard caso pensemos melhor.

Afinal, a verdade pode estar bem debaixo de nossos narizes rookers, né? :rolleyes:

Complementando, acho que os conhecedores de Mainland poderiam observar se há algo parecido por aquelas terras. Porque, se não houver, parece-me que foi claramente proposital. Afinal, não é algo que lembra um oito. É um oito.

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante, será que o que a chayenne disse sobre a linguagem 469 também será verdade? Se alguem tiver a possibilidade de visitar o "Wrinkled Beholder" no Hellgate e perguntar a ele sobre o número oito seria bom, pode ter algum significado, até que eu sei ele responde 1 e 0 mas nunca vi nada sobre 8, infelizmente agora não tenho acesso a ele, e quando tinha, não tive a oportunidade de conversar com ele ;S

Banido
    Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bastante coisas envolvem o numero 8, como vcs perceberam ..

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez viajei, mas vi em um site de numerologia, sobre o número 8, isso:

You might be stubborn, intolerant, impatient, stressed, materialistic, impatient with people, arrogant and reckless. You have the power to accumulate great wealth, but you also susceptible to loosing everything.

You are a gambler, you have a strong desire for luxuries and you can fall for corruption. You have to find a balance between the spiritual and the material world. Learn to use your power for benefit of mankind.

Resumindo é o contrário de humilde, seria este o motivo de estar perto do minotaur mage? Tirem suas próprias conclusões

Edit:
    Acabei de ver que nessa numerologia (as outras que vi são praticamente as mesmas coisas só mudam o jeito de falar ) o numero da humildade é 2 /o/

You most likely have some of the following strengths and talents at your disposal if the number 2 appears in your numerology chart:

You are gentle, subtle, cooperative, tactful, diplomatic, patient, sincere, harmonious, artistic, emphatic, intuitive, supportive, loving, humble and peaceful. You are considerate and sensitive to the needs of others.

You sense what other want and how they feel, you are a great team-worker and an organizational talent. You have an eye for beauty and you are often the power behind the throne.

agora o que o número 2 tem a ver com rook não sei :S
    2 SQM's para fazer ela desaparecer? 2 mundos? bah nem adianta não sei mesmo :wscared:
    Última edição por Dark Phobia; 26-08-2009 às 19:59.

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem no centro de cipfried tem um numero oito
    20:36 You see a carved stone tile.

outro fato interessante é o nome deste npc CIP... a cip tem a sword huahauhah

para mim a unica pessoa q é humide é a que nasce e nao fez nada no jogo ou seja nao se corrompeu, nao comeu carne vermelha, e ainda perde life com santiago. tvz a alavanca de la q agora tem e apaga o veneno da cobra seja a chave para uma combinacao e abrir a sala do tom e depois a do mino mage.
    Última edição por Iuupiiii; 26-08-2009 às 20:46.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oito squares envoltórios e um central.

Oito pilares para sustentação à construção habitada por Cipfried. (4 no alicerce e 4 superiores).

Está ficando interessante... :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem