Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Perguntas e Respostas...

Alguns dias atrás eu sugeri que um tópico fosse criado com a seguinte finalidade: "Fazer com que nós, Rookers usuários do Fórum, pudéssemos nos conhecer melhor e matar aquela curiosidade sobre alguém"! Já que, entrevistas são quase impossíveis! E logo após minha sugestão lancei a idéia ao Locke que, por sua vez, comunicou aos responsáveis pelo site minha sugestão!
    Eis que dia 15 recebo uma mensagem privada do Locke dizendo que eles permitiram, mas que iam ficar de olho!
    Então cabe à nós fazermos bom uso desse espaço que nos foi concedido, para que ele não seja fechado, e para que sempre possamos ter um espaço para nos conhecermos melhor.

E é claro que para garantir a ordem necessitamos de algumas regras!

1. Existirão dois tipos de post. Ou de perguntas, ou de respostas. Cada pessoa poderá fazer no máximo três perguntas a uma mesma pessoa em um post de perguntas. E o questionador não poderá criar novo post de perguntas enquanto o questionado não tiver respondido o anterior. Exceção feita quando o questionado demorar mais de 10 dias para responder, caracterizando omissão. E somente questionados podem fazer posts de resposta, onde poderão responder todas as perguntas feitas anteriormente.

2. Só vale perguntas de usuário para usuário, e respostas de terceiros serão consideradas irregulares.

3. O usuário questionado tem o direito de simplesmente dizer que não quer responder por algum motivo. Liberando, assim, o questionador para fazer outras perguntas à outro usuário.

4. O questionado deverá, obrigatoriamente, "citar" as perguntas na qual está respondendo. Citar somente as perguntas, apagando possíveis comentários do post "citado"!

5. Qualquer post irregular poderá ser deletado sem aviso pelos moderadores.

Peço-lhes que usem o bom-senso antes de fazer qualquer pergunta!

Lembre-se que estão de olho! Faça o melhor proveito possível deste tópico.

Gostou? tem algum comentário, sujestão ou crítica? Mande-me uma mp!
    __________________________________________________ ______________

Começarei fazendo 3 perguntas ao Nobre Cidolfas. Peço-lhe que responda!

1. Depois que chegou ao level 32 você resolveu estacionar, se mantendo no mesmo level desde então. A pergunta é: Porquê?

2. Pretende voltar a catar léveis e, assim, retornar à parte nobre do top10?

3. Faz coleção de algo? Se sim, de quê?!

Note que a 3° é apenas uma curiosidade insana minha! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 23-11-2005 às 09:36.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas perguntas sao pro locke...

1- kiria saber c vc tem mesmo a brass amor?

2- vc faz coleçao de auguam coisa ?

3- vc pretende xegar q lvl em rook ?

ta ae intao

_____
    First ?

obrigado pelas respostas locke.
    Última edição por Amul; 19-11-2005 às 11:43.
    Nunca diga nunca.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Dei uma diminuída no prazo de "omissão" de 15 para 10 dias, está bem? Assim o tópico tende a ficar mais dinâmico.

E vamos responder às perguntas agora...

Citação Postado originalmente por amul
    Minhas perguntas sao pro locke...

1- kiria saber c vc tem mesmo a brass amor?

2- vc faz coleçao de auguam coisa ?

3- vc pretende xegar q lvl em rook ?

ta ae intao

_____
    First ?
    1 - Não tenho, mas quando eu digo que tenho muita gente acredita, pois não há como provar que não a possuo, não é verdade? Na real, eu posso tê-la e estar mentindo para você agora que não tenho apenas para deixá-lo confuso e desviar a sua atenção, certo? Às vezes nem eu me lembro se tenho ou se não tenho...

2 - Faço sim. Gosto de citar somente as que "completei", ou seja, que tenho no mínimo 100. São elas: arrows, poison arrows, blueberries, apples, cherries, carrots, eggs, 500 platinum coins. Tenho outros Itens, mas não chega a uma centena.

3 - Sempre procuro atingir o meu Level atual mais um. Mas deixando a hipocrisia de lado, o meu maior objetivo é conseguir Level 50 em 2006. Apenas isto.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Es uma grande honra para mim responder suas perguntas meu amigo Elfo e venho em nome dos Rookers lhe agradecer por mais essa conquista para nosso "Quantinho Rookeano"

1. Depois que chegou ao level 32 você resolveu estacionar, se mantendo no mesmo level desde então. A pergunta é: Porquê?

Qdo eu resolvi deixar Thais e me aventurar em Rook eu estava desempregado, como eu não estava trabalhando tinha o dia inteiro para jogar, motivo esse deu ter chegado ao lvl 30 em menos de 2 meses, mas graças a Uman (fazendo tabelinha com Crunor) consegui arrumar um ótimo emprego q me suga todo o tempo. Mas o tempo foi apenas um dos motivos, o real motivo deu vim para Rook foi o reconhecimento "rápido" e depois, com o convívio junto a amigos como Ipa, ynagaki, malvada gatinha, Manabu, abuga uga uga dentre mtos outros eu percebi q deveria tomar um outro objetivo, motivar os Rookers de Pacera a voltar a jogar e nada melhor como motivação do q dar o exemplo ... Qria começar pelo nosso Top Ipaminondas q tava a trozentos anos sem pegar lvl e a melhor forma seria o assustando a base de desafios ... Upei q nem louco e qdo ele observou q eu estava falando sério em querer passá-lo, começou a upar tbm (acabou que gostou e está chegando aos Mitos ) ... fiquei mto feliz pela nossa saudável disputa porém com a motivação que ele obteve para Upar, outros Rookers q apareciam no então RookStat do nosso nobre amigo Gauss observaram q o Ipaminondas estava decolando numa velocidade incrível tbm, assim se acionou as upadas de alguns grandes Rookers da atualidades.

Objetivos cumpridos, hj só entro em Rook para ajudar os amigos. Agora estou me empenhando em subir de lvl em main para ver se acompanho meus outros grandes amigos como Alusion Knight, Perola-Dommus, Youkai Slash, Melchia of Gondor, Tibone Turani, Cara gato dentre mtos outros, mas o coração de Rookers nunca deixará de ser o mesmo (estou upando matando orcs, trolls e rots :yelrotflm )

2. Pretende voltar a catar léveis e, assim, retornar à parte nobre do top10?

A nobreza não estas no lvl e sim no Player meu nobre amigo Elfo ^^

3. Faz coleção de algo? Se sim, de quê?!

O Ipa coleciona por mim ^^ tudo q eu pegava q era colecionável eu dava pra ele, pois eu não ligo para coleções e nem para juntar dinheiro, acho q a única coisa q eu coleciono mesmo são BPs de LF e uma bag de Silver Amulet ^^

Desculpem-me pelo tamanho da 1ª resposta, tive q contar desde o início para q se entendesse o contexto e espero q tenha sanado suas dúvidas Amigo Elfo.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas perguntas vão pro Caliban...

1- Vc pretende voltar a jogar mesmo dpois de ter ido pra main?se não pq?

2- Pq num faz um outro rooker? tipo Killer Bear sei la... só pra se vingar rsrsrs...

vlw...
    Olha... achava que nem era mais conhecido no forum, nem acreditei... mas fui questionado pelo criador de um dos maiores rookers da atualidade...

Intaum respondendu as perguntas... Sim, eu pretendo voltar a jogar... mas sem speed(a net de banda larga mais popular aki em sampa) é foda, tava pensando em criar outro char sim... mas nada definido ainda, talvez volte com o caliban mesmo talvez com um char novo... mas como diria o destruidor no final do filme dos tartarugas ninjas: EU VOLTAREI! Bom... e gostei do titulo que vc sugeriu!

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Caliban, você é inesquecível! :rolleyes:

Apenas não esqueça de citar as perguntas como pede a regra!

E lá vão as minhas questões, para o Elfo de Astera:

1 - Você não coloca premium account por falta de dinheiro ou por querer ser o primeiro Level 50 free account?

2 - O que o fez começar a jogar em ROOKGAARD?

3 - Relate o seu desempenho em MAINLAND.

Obrigado.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Por favor gente! Não se esqueçam de citar as perguntas antes de respondê-las!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    1 - Você não coloca premium account por falta de dinheiro ou por querer ser o primeiro Level 50 free account?
    R:
    Eu não coloco premmium account porque pretendo ser o priemrio free account à pegar level 50! Mas, infelizmente, depois que começou o ts eu não joguei mais. Digamos que, por causa disso, eu estou atrasado em 3 leveis do que eu queria estar! :triste: Digo isso porque meu tempo é muito curto, pois o Tassel é level 49 e pra ele catar level 50 quando m ver chegando perto dele, é facílimo! É como o Cidolfas falou. A maior motivação pra você catar level é ter alguém na tua cola! Agora é eu voltar a amanhã e torcer para que o Tassel não repare em mim!

2 - O que o fez começar a jogar em ROOKGAARD?
    R:
    Rs... Pra ser sincero, tudo começou depois de um level up inesperado! Porque quando eu criei o Elfo ele era pra ser um Sorcerer, meu 1° Sorcerer. Mas como ele já estava level 8 e eu precisava fazer um Druid também, resolvi ir catar equipamentos para o meu Druid e para um amigo... E nisso acabei pegando level 9 sem querer. Aí, pensei não valer mais à pena levá-lo pra Main e o Elfo ficou parado lá enquanto eu fazia o sorcerer e catava level 14. Quando eu vi que sorcerer,realmente não é feito pra mim. Aí eu pensei: "Vou jogar em rook"! Aí enquanto jogava lá, eu que já gostava de Rook, passei à gostar mais ainda. E cá estou eu hoje!

3 - Relate o seu desempenho em MAINLAND.
    R:
    Bom, meu desempenho em main nunca foi dos melhores! Eu tenho um knight em Xantera, que foi meu primeiro char! Com ele eu jogava muito por pura diversão. Nunca corri atrás de level e, muito menos, de skills, mesmo porque eu ODEIO ter que treinar! Talvez por isso eu prefira Rookgaard! Lá eu não tenho que ficar treinando!
    Beijo na bunda!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitar q nao to a um tempo sem jogar, quem sabe lendo isso recupero a vontade :riso:

Minhas perguntas vao pro Ipaminondas

1-Embora estamos no mesmo mundo, nunca soube de uma coisa, voce ja teve muitos amigos perdidos? akeles q nunca mais entraram, nao deram nem sinal de vida pra voce. como vc se sentiu?

2-voce pretende chegar a que Level e porque?

3-pra finalizar, oque te faz ter essa insistencia em ficar em rook?

se possivel tambem queria perguntar isso pro Sporro ou pro Locke

fui!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Andei pensando um pouco nesses dias, quanto às regras deste tópico, e cheguei à conclusão de que talvez elas estivessem rígidas de mais! Já que as pessoas não podem nem fazer comentários sobre as respostas, e perguntas, aqui feitas.
    Por isso eu gostaria de fazer uma alteração, para teste, nas regras. E assim ver o que acontece.
    As alterações são as seguintes:

A regra número 1 sofre uma pequena alteração! Agora permitindo perguntas e respostas num mesmo post. Mas peço que antes de fazeralguma pergunta a pessoa responda o que lhe foi perguntado.

O que era a regra de número 4 passa à não valer mais. Ou seja, comentários à partir de agora serão permitidos. Porém os comentários devem ser à resseito do tópico. Sobre as perguntas, respostas e sobre o tópico em si!

Reagra número 5 passa à ser a 4 e assim por diante!

E é só isso! :riso:

__________________________________________________ ______________

E agora umas perguntinhas ao Locke!

1. Como ficou o estado-de-espírito depois de pegar o tão perseguido distance 20 e se tornar o primeiro br à ter TODOS os skills 20+?

2. O que o motivou à fazer isso?
    Última edição por Elfo; 23-11-2005 às 09:46.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .....

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    aproveitar q nao to a um tempo sem jogar, quem sabe lendo isso recupero a vontade :riso:

Minhas perguntas vao pro Ipaminondas

1-Embora estamos no mesmo mundo, nunca soube de uma coisa, voce ja teve muitos amigos perdidos? akeles q nunca mais entraram, nao deram nem sinal de vida pra voce. como vc se sentiu?

2-voce pretende chegar a que Level e porque?

3-pra finalizar, oque te faz ter essa insistencia em ficar em rook?

se possivel tambem queria perguntar isso pro Sporro ou pro Locke

fui!
    respostas

1-sim eu Tive alguns, foi meu amigo no começo Roqueiro Alucinado lv 22 hj perdi o contato com ele faz muito tempo e meu aigo e irmão cidolfas e ynagaki que me abandonaran sosinho na ilha de Rookgaard o cid por culpa do play 2 dele e o ynagaki infelismente foi hacked:triste:

2- prefiro naun responder

3-o mesmo motivo que me motivou a jogar ajudar as pessoas...e fazer novos amigos mais acabei me viciando um pouco em minhas coleções...:riso:

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem