Alguns dias atrás eu sugeri que um tópico fosse criado com a seguinte finalidade: "Fazer com que nós, Rookers usuários do Fórum, pudéssemos nos conhecer melhor e matar aquela curiosidade sobre alguém"! Já que, entrevistas são quase impossíveis! E logo após minha sugestão lancei a idéia ao Locke que, por sua vez, comunicou aos responsáveis pelo site minha sugestão!
Eis que dia 15 recebo uma mensagem privada do Locke dizendo que eles permitiram, mas que iam ficar de olho!
Então cabe à nós fazermos bom uso desse espaço que nos foi concedido, para que ele não seja fechado, e para que sempre possamos ter um espaço para nos conhecermos melhor.
E é claro que para garantir a ordem necessitamos de algumas regras!
1. Existirão dois tipos de post. Ou de perguntas, ou de respostas. Cada pessoa poderá fazer no máximo três perguntas a uma mesma pessoa em um post de perguntas. E o questionador não poderá criar novo post de perguntas enquanto o questionado não tiver respondido o anterior. Exceção feita quando o questionado demorar mais de 10 dias para responder, caracterizando omissão. E somente questionados podem fazer posts de resposta, onde poderão responder todas as perguntas feitas anteriormente.
2. Só vale perguntas de usuário para usuário, e respostas de terceiros serão consideradas irregulares.
3. O usuário questionado tem o direito de simplesmente dizer que não quer responder por algum motivo. Liberando, assim, o questionador para fazer outras perguntas à outro usuário.
4. O questionado deverá, obrigatoriamente, "citar" as perguntas na qual está respondendo. Citar somente as perguntas, apagando possíveis comentários do post "citado"!
5. Qualquer post irregular poderá ser deletado sem aviso pelos moderadores.
Peço-lhes que usem o bom-senso antes de fazer qualquer pergunta!
Lembre-se que estão de olho! Faça o melhor proveito possível deste tópico.
Gostou? tem algum comentário, sujestão ou crítica? Mande-me uma mp!
__________________________________________________ ______________
Começarei fazendo 3 perguntas ao Nobre Cidolfas. Peço-lhe que responda!![]()
1. Depois que chegou ao level 32 você resolveu estacionar, se mantendo no mesmo level desde então. A pergunta é: Porquê?
2. Pretende voltar a catar léveis e, assim, retornar à parte nobre do top10?
3. Faz coleção de algo? Se sim, de quê?!
Note que a 3° é apenas uma curiosidade insana minha! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) ... fiquei mto feliz pela nossa saudável disputa porém com a motivação que ele obteve para Upar, outros Rookers q apareciam no então RookStat do nosso nobre amigo Gauss observaram q o Ipaminondas estava decolando numa velocidade incrível tbm, assim se acionou as upadas de alguns grandes Rookers da atualidades.