Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!

Sim, eu sei que existe um tópico sobre o RookStat. Mas aquele é destinado às sugestões e "comunicados oficiais" do Kwah.
    Esse tópico tem um único propósito:
    Lembrar a todos que o RookStat é um site com um domínio ".com" e, conseqüentemente, é pago. E por isso precisa de dinheiro.

Mas de onde vem esse dinheiro?

No caso do RookStat vem dos Google Ads, aqueles pequenos anúncios logo abaixo do cabeçalho do site, escandalosamente destacados em um retângulo vermelho logo abaixo:

Cada clique rende uma pequena quantia em dólares que ajuda a pagar a hospedagem.

A CAMPANHA:
    Sempre que clicar lá no site poste aqui! Assim o tópico irá subir e lembrar os outros usuários do fórum sobre a Campanha. E quando tu retornar ao fórum verá o tópico novamente, e mais uma vez te lembrará de clicar.

Cada clique pode não valer muito individualmente, mas somando-se os nossos esforços nós podemos manter uma das principais conquistas desse fórum.
    Se vocês ajudarem clicando nós nunca correremos o risco de ficar sem o nosso site de estatísticas por falta de pagamento.

Portanto, a cada clique, poste somente um "Clicado!" ou qualquer coisa do gênero aqui. Simples assim!

Alguns esclarecimentos:

• Postou ontem e ninguém postou depois de ti? Vai deixar de subir o tópico só pra não fazer post duplo? Que é isso? :eek: Aqui não tem essa frescura não! O que vale é lembrar o pessoal da Campanha! Mas claro, nada de flood. Nada de postar duas vezes no mesmo dia! (espero a compreensão do Elfo, já que a atitude é por uma boa causa).
    • O site é proibido pela Google de pedir o clique na própria página. Por isso estou iniciando a campanha via-Fórum.
    • Cada IP so pode clicar uma vez por dia. Portanto nao adianta ficar clicando varias vezes seguidas.
    • Evitem a Teoria da Conspiração. O Kwah não quer lucrar com o site. E não vai dividir o "lucro inexistente" comigo por estar criando esse tópico, que ele nem sabe que estou criando. Todo o tempo gasto neste e em outros projetos visa exclusivamente o conforto da comunidade Rooker.

Dica:

Quem tem mais de um browser (navegador) instalado no PC pode clicar com os 2 no mesmo dia.

CONTAMOS COM O APOIO DE VOCÊS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ingofw; 23-08-2006 às 19:01.

Banido Avatar de Nipen
    Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cliquei lah, o rookstat nao pode cabah =(, eh o site ki eu mais visito u.u

ajudem ae galera

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir sim, mais..

sim eu ajudo quase direto, mais se o pessoal do Google investiga esse tópico, concerteza tudo será perdido.

Eu lembro de um site que pedia ajuda para ficar clicando nessas propagandas e ai não sei como o google foi investigar e acabou retirando o anúncio deles. ficaram um bom tempo sem ter anúncios no site, mais o site continuou no ar.

Mais vale sim ajudar divez enquando dando uns cliques nesses anúncios, não só nele como tbm faço no Tibiabr.com, assim aumenta alguns novatos a ver o site pra quem ta a procura de um rpg gratuito e leve.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

Bom, nao costumo abrir mto esse site nao
    mais como foi dito ali em cima eu to clicando pra ajuda ae
    Clicado.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a iniciativa Ingo ;D

Clicado

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada clique soma um negócinho??? =D
    Vou deixar um macro clicando... kkkkkk

"For in those memories, we live on."

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou colocar nos "Esclarecimentos" isso...
    Nao conta mais de um clique por dia, a nao ser que tu desconecte e reconecte com outro IP.
    Cada IP so pode clicar uma vez por dia.

E sobre divulgar em outros meios, a Google nao estabelece nenhuma restricao quanto a isso. Nos "Termos do Contrato" so constam as proprias paginas do site como proibidas.

E eu tive a inspiracao para esse topico em um bem parecido no Orkut.
    a InterMultimidia esta arrecadando fundos usando o Google Ads para, entre outras coisas, adquirir um dominio ".com". Na verdade nos ja conseguimos mais de 200 dolares, mas acabamos usando em outras coisas que ajudariam nosso clube mais diretamente.

Sílvio Santos Reloaded
    Visitante

Padrão

Senhoras e senhores;
    moças e rapazes;
    meninas e meninos.

O Rookstat é um site muitom bom. Muitom bom. Minha filha nº 2 viu e disse que é muitom bom. Vou ajudar também. O donom do site, quem é o donom do site, um tal de Kuá, não é? Quem sabe ele pode anunciar o SBT no site em troca de umas barras de ouro, que valem mais do que dinheiro. Maooooeeeee!

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de clicar lá. Rookstats não pode acabar... ainda mais porque peguei level 17 faz poco tempo.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem entro lá, não me interesso muito por level.
    Mas agora vo entrar todo dia pra dar uma ajudinha pra vocês.

<<Clicado!>>

Publicidade:

Última edição por Marcotonio; 23-08-2006 às 17:09.
    q.

Permissões de Postagem