Sim, eu sei que existe um tópico sobre o RookStat. Mas aquele é destinado às sugestões e "comunicados oficiais" do Kwah.
Esse tópico tem um único propósito:
Lembrar a todos que o RookStat é um site com um domínio ".com" e, conseqüentemente, é pago. E por isso precisa de dinheiro.
Mas de onde vem esse dinheiro?
No caso do RookStat vem dos Google Ads, aqueles pequenos anúncios logo abaixo do cabeçalho do site, escandalosamente destacados em um retângulo vermelho logo abaixo:
Cada clique rende uma pequena quantia em dólares que ajuda a pagar a hospedagem.
A CAMPANHA:Sempre que clicar lá no site poste aqui! Assim o tópico irá subir e lembrar os outros usuários do fórum sobre a Campanha. E quando tu retornar ao fórum verá o tópico novamente, e mais uma vez te lembrará de clicar.
Cada clique pode não valer muito individualmente, mas somando-se os nossos esforços nós podemos manter uma das principais conquistas desse fórum.
Se vocês ajudarem clicando nós nunca correremos o risco de ficar sem o nosso site de estatísticas por falta de pagamento.
Portanto, a cada clique, poste somente um "Clicado!" ou qualquer coisa do gênero aqui. Simples assim!
Alguns esclarecimentos:
- Postou ontem e ninguém postou depois de ti? Vai deixar de subir o tópico só pra não fazer post duplo? Que é isso? :eek: Aqui não tem essa frescura não! O que vale é lembrar o pessoal da Campanha! Mas claro, nada de flood. Nada de postar duas vezes no mesmo dia! (espero a compreensão do Elfo, já que a atitude é por uma boa causa).
- O site é proibido pela Google de pedir o clique na própria página. Por isso estou iniciando a campanha via-Fórum.
- Cada IP so pode clicar uma vez por dia. Portanto nao adianta ficar clicando varias vezes seguidas.
- Evitem a Teoria da Conspiração. O Kwah não quer lucrar com o site. E não vai dividir o "lucro inexistente" comigo por estar criando esse tópico, que ele nem sabe que estou criando. Todo o tempo gasto neste e em outros projetos visa exclusivamente o conforto da comunidade Rooker.
Dica:
Quem tem mais de um browser (navegador) instalado no PC pode clicar com os 2 no mesmo dia.![]()
CONTAMOS COM O APOIO DE VOCÊS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: