As pessoas ainda utilizam forum para discutir assuntos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

As pessoas ainda utilizam forum para discutir assuntos?
Confere os últimos tópicos que tiveram atividade na página inicial ou no shout, de vez em quando tem discussão. No próprio shout, na aba off-topic, costuma ter uma conversa mais direta.
Todo mundo que gosta do formato forum está no Reddit. Só entra aqui ainda pra conferir as mensagens quem tem "probleminha".![]()
Liga das Lendas: Vintas
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
A única coisa legal de fórum nos tempos atuais é o fato de ser bem menos popular que qualquer outra plataforma. Gosto da ideia do Off ser um canto para poucos, tem coisas que prefiro falar aqui do que no Discord.
Concordo com o Bob. E não sei se você quer ser enquadrado no frame das pessoas que tem "probleminha". Brincadeiras a parte, as melhores discussões que tive foram nesse fórum aqui. Ele tem um lugar especial no meu coração, e acho que hoje possui um nível de atividade moderado. Fica ligado no shoutbox!
¹ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
João 1:1
Não sei como vocês conseguem usar o shoutbox, se me pedissem para desenvolver uma ferramenta de mensagens ruim eu não sei se conseguiria fazer algo parecido.
Liga das Lendas: Vintas

Eu venho aqui pra matar a nostalgia, geralmente topicos antigos de 2006, 2007.
tempo bom! e tb pra ficar paquerando minha data de registro, fora emails, é o unico lugar q tenho registor mais antigo da internet, perdi outros.
Acho que o shout cumpre bem o propósito dele. É uma das poucas páginas da internet que dá pra garantir que vai abrir direito em praticamente qualquer navegador e formato de tela. Qualquer discussão mais séria seria feita aqui embaixo mesmo.
Eu também considero plataformas "universais" como o reddit e o discord uma tremenda idiotice, mas é mais fácil eu falar disso em outro post.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"