Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Forum anda meio parado

Registro
    28-08-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Forum anda meio parado

As pessoas ainda utilizam forum para discutir assuntos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confere os últimos tópicos que tiveram atividade na página inicial ou no shout, de vez em quando tem discussão. No próprio shout, na aba off-topic, costuma ter uma conversa mais direta.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, a gente só apareceu aqui pra responder seu tópico porque tivemos um chamado divino. Eu mesmo tava fazendo um churrasco e escutei uma voz no meu ouvido "PAULO1097 CRIOU UM TÓPICO"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo que gosta do formato forum está no Reddit. Só entra aqui ainda pra conferir as mensagens quem tem "probleminha".
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Não, a gente só apareceu aqui pra responder seu tópico porque tivemos um chamado divino. Eu mesmo tava fazendo um churrasco e escutei uma voz no meu ouvido "PAULO1097 CRIOU UM TÓPICO"

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    09-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa legal de fórum nos tempos atuais é o fato de ser bem menos popular que qualquer outra plataforma. Gosto da ideia do Off ser um canto para poucos, tem coisas que prefiro falar aqui do que no Discord.

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo1097 Ver Post
    As pessoas ainda utilizam forum para discutir assuntos?
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Todo mundo que gosta do formato forum está no Reddit. Só entra aqui ainda pra conferir as mensagens quem tem "probleminha".
    Concordo com o Bob. E não sei se você quer ser enquadrado no frame das pessoas que tem "probleminha" . Brincadeiras a parte, as melhores discussões que tive foram nesse fórum aqui. Ele tem um lugar especial no meu coração, e acho que hoje possui um nível de atividade moderado. Fica ligado no shoutbox!
    ¹ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

João 1:1

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como vocês conseguem usar o shoutbox, se me pedissem para desenvolver uma ferramenta de mensagens ruim eu não sei se conseguiria fazer algo parecido.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu venho aqui pra matar a nostalgia, geralmente topicos antigos de 2006, 2007.

tempo bom! e tb pra ficar paquerando minha data de registro, fora emails, é o unico lugar q tenho registor mais antigo da internet, perdi outros.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei como vocês conseguem usar o shoutbox, se me pedissem para desenvolver uma ferramenta de mensagens ruim eu não sei se conseguiria fazer algo parecido.
    Acho que o shout cumpre bem o propósito dele. É uma das poucas páginas da internet que dá pra garantir que vai abrir direito em praticamente qualquer navegador e formato de tela. Qualquer discussão mais séria seria feita aqui embaixo mesmo.

Eu também considero plataformas "universais" como o reddit e o discord uma tremenda idiotice, mas é mais fácil eu falar disso em outro post.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Lutabra (BR) Voltando após anos parado e meio perdido.
    Por Deoc no fórum Retro Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2018, 20:31
  2. Nefera (NA) Voltando ao tibia depois de 2anos e meio parado. ADD ae.
    Por Danielprist no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 26-03-2016, 20:28
  3. pq o forum ta tao parado?
    Por Kamikashi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 29-12-2013, 18:17
  4. Fórum anda meio parado não?
    Por AC DC Ownz no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2013, 11:06
  5. Como colocar sua SCREENSHOT no forum