Spoiler: Voto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Voto
VOTAÇÃO ENCERRADA
Saudações!
Venho aqui para encerrar a Justa entre @Edge Fencer e @Japixek . Desde já parabenizo ambos por terem se empenhado nessa rodada, a despeito dos contratempos no caminho. Lembrem-se que meu feedback é dado de coração, e que pretendo sempre incentivá-los a escrever hoje melhor do que escreveram ontem, para que o amanhã seja sempre crescente.
Quaisquer dúvidas, basta me gritar no Tópico Central ou via inbox que eu os atenderei assim que possível. Bem... Chega de sentimentalismo. Vamos lá!
Dessa vez, venho aqui para parabenizar os dois autores por terem trazido textos tão bons para a Final; ambos tiveram um progresso incrível. De um lado, um concorrente da edição passada que se manteve, até o final, como favorito. Do outro, uma revelação que, tal qual na edição passada, chegou muito mais longe que o previsto.
Ambos os textos foram excelentes. Ao seu modo, vieram com uma carga emocional forte e são igualmente cativantes. Ficou muito difícil escolher, e o texto que escolhi foi pelo simples fato do desfecho, que me tomou de assalto.
Spoiler: Contagem Final de Votos
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Parabéns, @Japixek, desde o começo você fez alguns dos textos que mais gostei dessa edição das Justas, e venceu a final merecidamente. Valeu a todos que leram, deram opiniões e votaram nas disputas, e também aos outros participantes, que trouxeram histórias incríveis para cá. Obrigado principalmente a @Iridium, que organizou tudo com sua competência habitual e trouxe temas muito bacanas para escrevermos. Enfim, todos vocês são feras. Abraços!
Última edição por Edge Fencer; 28-02-2017 às 01:32.
Son of a submariner!