Já é final, então... Omoshiroi. Bom, sendo assim, vamos lá.

Texto 1: Neste texto contém a luta do justador contra tudo de ruim em sua mente. Eu achei realmente legal essa abordagem, considerando que já li os textos anteriores deste justador em específico, então acabei me envolvendo mais com sua luta. Tudo realmente bem feito do começo ao fim.

Texto 2: Este texto foi um tanto estranho pra mim por eu não ter lido direito os textos do justador, então me perdi um pouco entre os personagens. Também estranhei o nome do justador ser proferido logo no começo, mas nessa altura do campeonato, isso não importa mais. Bem, gostei também da abordagem, aprofundando-se nas memórias mais profundas do protagonista e criando cenários de medo com o que ele já enfrentou. Eu fiquei um tanto surpreso por aquilo tudo ser obra de um dos faraós com uma mãozinha de Urgith, mas fiquei um pouco decepcionado por aqueles caras que salvaram o justador pouco aparecerem. Mas, no geral, um bom texto também.

Voto: Ótimo tema Iridium, e ótimos textos, autores. Gostei mesmo de lê-los, temas envolvendo o psicológico dos personagens e a luta contra eles mesmos são bem legais, na minha opinião. E nessa disputa, particularmente, o texto que gostei mais foi o Texto 1. Gostei de sua luta e de como ela foi abordada, e foi claramente superior a do texto 2. Portanto, leva meu voto.