Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=209
Postado originalmente por Ryonar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=209
Postado originalmente por Ryonar
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Peguei os 50% de bônus loot nos hellhound, não senti muita diferença.
14:53 Loot of a hellhound: ham, 10 platinum coins, a great mana potion, 3 small emeralds, 5 assassin stars (active prey bonus)
Quando da loot a mais pela porcentagem de bônus, aparece esse "(active prey bonus)".
Aliás, aparece criaturas randoms, tive que rolar 3 vezes para vir algo decente.
Última edição por Skiann Torphyx; 03-11-2016 às 14:07.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Esse sistema de prey está bom.
A interface é simples e intuitiva, não tem grandes segredos.
Como disse Skiann, o 50% loot não parece fazer mta diferença, teste nos Heros de Edron e Hydras, hunts que estou acostumado, e não senti grande coisa, mas tb cacei uns 30 min em cada respawn, talvez com uma hunt completa de 2h, o resultado apareça no final.
O negocio que é "bão" msm é o +50% do dano, tinha hora que dava só 1 flecha no Bog Raider, tava mto bom.
-Só algumas considerações, se vc quer um bicho especifico e ficar rolando a tabela, prepare-se que pode demorar, fui tentar pegar Grim Reaper, tive que rolar umas 30 vezes até ele aparecer na lista, cada vez que trocava era uns 10k, logo 30*10=300k. Ai se vc quiser combinar o outro slot com outro bicho que tenha na msm hunt, é a msm coisa, pode aparecer de primeira ou pode demorar várias tentativas.
-Dps que vc escolhe o bicho, aparece a % e o tipo de bonus. Pode acontecer de vir 30% e qq bonus, se vc usar o item da store (10 Tibia Coins), vc pode trocar para pegar outro bonus, e sempre cmg essa % subiu, ia para 40% ou msm 50%, e se vc chegar a 50% e trocar o bonus, essa taxa de 50% sempre se mantém, ela não diminui. Então chegou a 50% é só ficar trocando até o bonus que vc quer.
No geral eu curti o sistema, não acho que precise de grandes alterações.
Acho que esse é uma das novidades que praticamente não precisa de alterações pro lançamento... como já foi dito, é um sistema intuitivo e simplesmente funciona.
Pode parecer broken em alguns cenários, mas temos que lembrar que no TS os recursos são infinitos, ou seja: não será esse oba oba de rerolls nos servers reais. Nem sempre será possível obter o melhor set possível de presas e bônus (não sem gastar uma boa nota em gold e TCs).
Agora, o que tenho visto no fórum oficial são feedbacks para reduzir a quantidade de criaturas nos rerolls, mostrar só as compatíveis com o level do char, baratear o reroll, etc. Essas são sugestões que DERROTAM o sentido desse "jogo dentro do jogo", uma vez que buscam reduzir a aleatoriedade do sistema.
Não se trata de um sistema de "escolha aqui o seu alvo com o bônus mais broken possível". É um sistema de sorte. Eu sugeriria mesmo aumentar a aleatoriedade da rolagem de bônus de 5 em 5 (10 possibilidades - 5% a 50%) para 1 em 1 (45 possibilidades).
À propósito, eu não tive tempo de testar, então gostaria de saber se alguém já conseguiu utilizar totalmente o tempo do bônus (2hs). O que acontece depois disso? A criatura fica lá e você apenas precisa rolar novamente o bônus? ou precisa reiniciar tudo (rolar a criatura e depois o bônus)?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Não cheguei a zerar as 2 horas, porém o que eu constatei e vi que dá pra fazer, é o seguinte, a qq momento desse tempo (ex:faltando 15 min), vc só troca tipo de bonus (ex: 50%loot p/ 50% mais dano), e após trocar do bonus, o tempo reinicia e volta para 2h.
Não sei se chegar a ser é uma fraqueza, pq após as 2 horas, no melhor dos casos, vc teria que ir tentnado até o bicho entrar na lista de 9, gastando 15k por tentativa, enquanto uma troca de bonus (garantindo o msm bicho desse jeito que eu fiz) custa 10 Tibia Coins.
Mas pode ser que aconteça isso que vc falou, o bicho ficar esperando e vc só roda o tipo de bonus.
Vou ver se testo isso ai.
bom, acabei de fazer um teste utilizando :
You see a thorn spitter (Range:6, Atk+9, Hit%+1).
Imbuements: (Powerful Strike 19:50h, Powerful Void 19:50h, Powerful Vampirism 19:50h).
+infernal bolt
óbvio que em situações normais, eu não usaria essa combinação em uma simples hunt de medusa+ss.. hunt em grupo sempre uso shield + stars (oq pode abrir a opção de usar um shield com life leech, tipo esse:
You see a great shield (Def:38).
Imbuements: (Powerful Vampirism 20:00h).
nesse caso, seria bem útil, uma vez que o paladino tbm atua como blocker secundário nas hunts)
obs.: visão de um rp, não sei opinar sobre as demais classes, apesar de que as outras classes tbm possam utilizar alguns escudos que aceitam o imbuiment
pra boss, seria interessante![]()
Última edição por Kamahl doido; 04-11-2016 às 14:58.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Então, testei lá.
Após as 2 horas, prey é encerrada msm, não tem como reaproveitar o bicho de uma prey encerrada, só tem a opção de vc rolar uma nova lista com 9 bichos.
Mas é aquilo que já falei, é só não deixar a prey acabar e ficar trocando de bonus, ai o tempo sempre volta para 2h.
Vi um vídeo de um cara testando sistema de prey em rosha e o HP dele quando chegava em 1, simplesmente não levava mais dano.
Alguém consegue confirmar esse bug por ai ?
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891