Esse sistema de prey está bom.
A interface é simples e intuitiva, não tem grandes segredos.

Como disse Skiann, o 50% loot não parece fazer mta diferença, teste nos Heros de Edron e Hydras, hunts que estou acostumado, e não senti grande coisa, mas tb cacei uns 30 min em cada respawn, talvez com uma hunt completa de 2h, o resultado apareça no final.

O negocio que é "bão" msm é o +50% do dano, tinha hora que dava só 1 flecha no Bog Raider, tava mto bom.

-Só algumas considerações, se vc quer um bicho especifico e ficar rolando a tabela, prepare-se que pode demorar, fui tentar pegar Grim Reaper, tive que rolar umas 30 vezes até ele aparecer na lista, cada vez que trocava era uns 10k, logo 30*10=300k. Ai se vc quiser combinar o outro slot com outro bicho que tenha na msm hunt, é a msm coisa, pode aparecer de primeira ou pode demorar várias tentativas.

-Dps que vc escolhe o bicho, aparece a % e o tipo de bonus. Pode acontecer de vir 30% e qq bonus, se vc usar o item da store (10 Tibia Coins), vc pode trocar para pegar outro bonus, e sempre cmg essa % subiu, ia para 40% ou msm 50%, e se vc chegar a 50% e trocar o bonus, essa taxa de 50% sempre se mantém, ela não diminui. Então chegou a 50% é só ficar trocando até o bonus que vc quer.

No geral eu curti o sistema, não acho que precise de grandes alterações.