Acho que esse é uma das novidades que praticamente não precisa de alterações pro lançamento... como já foi dito, é um sistema intuitivo e simplesmente funciona.
Pode parecer broken em alguns cenários, mas temos que lembrar que no TS os recursos são infinitos, ou seja: não será esse oba oba de rerolls nos servers reais. Nem sempre será possível obter o melhor set possível de presas e bônus (não sem gastar uma boa nota em gold e TCs).
Agora, o que tenho visto no fórum oficial são feedbacks para reduzir a quantidade de criaturas nos rerolls, mostrar só as compatíveis com o level do char, baratear o reroll, etc. Essas são sugestões que DERROTAM o sentido desse "jogo dentro do jogo", uma vez que buscam reduzir a aleatoriedade do sistema.
Não se trata de um sistema de "escolha aqui o seu alvo com o bônus mais broken possível". É um sistema de sorte. Eu sugeriria mesmo aumentar a aleatoriedade da rolagem de bônus de 5 em 5 (10 possibilidades - 5% a 50%) para 1 em 1 (45 possibilidades).
À propósito, eu não tive tempo de testar, então gostaria de saber se alguém já conseguiu utilizar totalmente o tempo do bônus (2hs). O que acontece depois disso? A criatura fica lá e você apenas precisa rolar novamente o bônus? ou precisa reiniciar tudo (rolar a criatura e depois o bônus)?

Curtir: