Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Teaser #1: Me acorde!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Teaser #1: Me acorde!

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Todo mundo aí empolgado com o evento Lightbearer, não é? Aposto que se esqueceram que a última grande atualização do ano está próxima! Confiram o primeiro teaser do Winter Update 2013! (...)
    Leia na íntegra:
    Teaser #1: Me acorde!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonhos, demônios....

Demônio das Mil Faces vindo por aí?

Achei interessante o teaser, gostei do estilo dessa nova área, não tem tanta poluição visual como as áreas dos gnomos. E os conceitos de arte ficaram muito bons, o que será que vem por aí?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa art work com neblina seria então aquela área do mapa ainda inacessível? Ela representará um tipo de realidade alternativa? De sonhos/pesadelos?

Interessante, se bem que fica estranho uma ilha ser isso ... Mas também pode ser um continente flutuante né? tantas áreas que não chegam até o andar 7 que podem ter utilidade, se bem que isso limitaria o desenvolvimento da própria área ...
    É, provavelmente é a região de neblina mesmo ....

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmm... Interessante.
    Aguardando o próximo teaser.
    Esse revelou um mundo de sonhos. Fiquei curioso para saber como chegar nele.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest Cabulosa>Acesso à uma nova área>Addon meia boca.

/\
    Sempre é a primeira coisa que penso quando chega perto do update, mas sempre espero que não seja apenas isto.

Vamos ver o que a Cip preparou.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei premium na hora certa o/

Fiquei surpreso por já haver um teaser do Winter Update logo agora, no fim da quinzena de novembro... Costumava ter teasers no final de novembro/começo de dezembro.

Gostei do que vi, essa cidade em ruínas me é bem interessante(Apesar de eu não achar que seja), a arquitetura - ou ao que parece, o que sobrou dela - também é bonito e interessante, combina com um local nos sonhos. Ao que parece, esse lugar deve ficar aquela área na neblina no mapa, pois as artworks lembram aquele lugar, quem sabe surja até mesmo os efeitos de névoa. Mas acho pouco provável a névoa chegar ao Tibia no próximo update, mas é apenas o primeiro teaser, vamos aguardar pelos próximos. Enfim, curti esse teaser.

Espero que Zoralurk apareça nesse update, ele parece fazer sentido com locais que o teaser cita.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito boa a descrição do texto, bem legal, nos faz pensar em varias coisas mas a que destaca é a que o Takara mencionou. Achei muito bonito e bem feito o mapa, muito interessante, se fosse algo relacionado a Demonios creio que deveria ter fogo e destruição em tudo, mas como o mapa parece "abandonado" ta mais pra fantasmas...? Não sei, é bem confuso agora bolar algo, mas eu curti demais.

Quero ver a Cip me impressionar, gostaria de ver coisas pra Rookgaard tambem!
    Quem não viu recomendo clicar aqui na imagem e ver as outras fotos!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa CURTI !

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que é o Zoralurk, porra, dessa vez é! *-*
    "Você é o que você pensa"

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem várias referencias musicais e a outros textos (Na verdade, a outros textos eu só vi o winter is coming, mas deve tar passado algo).
    Teaser bem legal!

Edit:
    Pode esquecer Zoralurk, pq a CIP ja esqueceu riariarai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 65
    Último Post: 13-09-2013, 03:49
  2. [Summer Update] Teaser #9: NÓS QUEREMOS VOCÊ!
    Respostas: 46
    Último Post: 27-08-2013, 14:55
  3. [News Oficial] [Winter Update 2012] Teaser #4: Pending State (estado "pendente")
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2012, 13:02

Permissões de Postagem