Você precisará das quests
The Shatter Islands: Acess to Goroma
Você terá que viajar de Thais para Liberty bay várias e várias vezes até que se perca em Goroma, aí depois é só juntar as Woods e voltar.
E você pode ir fazendo o acesso a Ramoa e Talahu. Creio que que seja obrigatório. Por favor, corrijam se estiver errado.
The Counterspell
Logo após conseguir o acesso a Goroma.
Você levando os corpos mortos pro Chondur e o Spell of Dragha, vc ganha o acesso pela barreira de Goroma. Aí é só alegria.
Level e Skills
Level 80 - Caçando com uma wastezinha.
Level 90 - Dá para aproveitar o resp de 'de boa'.
Skills 85/85 necessários, pelo menos.
Spoiler: Equipamentos
Sugestão de Equipamentos
Elmos
Zaoan Helmet - arm 9 - 5% físico. Minha preferência.
Helmet of the Deep - arm 2 - proteção contra 'drowning' 100% - Não recomendo, pois o dano da Giant Spider aumenta consideravelmente, porém, tem os Water Elemental que tem um dano considerável de drowning e é bem forte contra físico.
Armadura
Magic plate armor - Arm 17 - Armadura acessível a quem for caçar nesse lugar.
Demon Armor - 16 arm - Se for level 100 e tiver anihi.
Royal Draken Mail -16 arm - Shield +3 - 5% físico
Calças
Zaoan legs - Arm 8 -2% físico
Golden Legs - arm 9
Dwarven Legs - Arm 7 - 3% físico
Botas
Draken Boots - 3 Arm - 15 velocidade
Guardian boots - Arm 3 - 2% físico e -2% sagrado.
Soft Boots - Regeneração mais rápida - Pode aumentar consideravelmente o lucro na hunt.
< Chegando Lá >
De liberty Bay, você vai ao barco e fala com o Jack. OBS: a passagem custa 500gp
Spoiler: Em Goroma
Saindo da Bolinha LARANJA.
Quando chegar nas escada e descer.
Suprimentos
Spoiler:
Em torno de 1~2 hrs SEM SOFT.
150x Brown Mushroom. Comida um pouco escaça.
60 GHP - Por segurança e por conta dos Waters.
400 a 600 Mana potions.
Conhecendo o local
As Giant Spiders se encontram no mapa inteiro praticamente. Então eu achei que foi algo que não foi preciso ter tanta PRECISÃO ao mostrar. O mapa é pequeno.
Spoiler:
Spoiler:
Círculos pretos são onde tem a maior quantidade de water elemental. Principalmente o do canto direito!
Círculo Vermelho - É um lugar muito chato porque pode pegar o respawn tanto das GS quanto do quara pincher e do Water elemental.
Quara Hydromancer - chato pra caramba.
Quara Predators
Quara Pincher, GS e Water
Quara Pincher e Water elemental - Terror dos cavaleiros. HAHAHA
Loots e Experiência
Priorizei os itens raros que darão lucro a hunt.
Tem os items pra fazer loot tipo: Plate sets, Two handed sword, double axe, halberd e as jóias que com frequencia dropam dos quaras e dos waters.
Spoiler:
Fish Fin - Dropa de Quara. Item pra addon, pode dar um proftizinho.
Spider Silk - Usada para vários addons - Profit bom dependendo o mundo.
Knight armor - 5k no Green Djinn - Dropa da Giant Spider
Knight Legs - 5k no Green Djinn - Dropa da Giant Spider
Lightning Headband - 2,5k no Rashid - Dropa de Giant Spider
Platinum Amulet - 2,5k no Rashid - Dropa de Giant Spider.
E Alguns produtos que tão fazendo a diferença. Tarantula Egg - 80 GP na Malunga de Liberty bay - Dropa de tarantula (Ahh vá?! Sério?)
Mantassin Tail - 280 Gp - Grizzly Adams em Port Hope -Quara Mantassin Scout
A média da XP fica em torno 150k/hr com bonus
Sem bonus ela chega a dar em torno de 80~90k/hr
Considerações finais
Primeira vez que faço um tutorial, me desculpem pelos erros de português, pela falta de alguma coisa no tutorial. E se ficou muito confuso ou se ficou entediante demais. Nunca tinha feito nada parecido. HAHAHA
É bem confuso, chega a deixar meio louco. Levei 3 horas mais ou menos pra fazer isso.
Quero poder contribuir para com os cavaleiros dessa taverna.
O tutorial foi a respeito de uma hunt simples, porém nem todo mundo conhece esse lugar. Ou se conhece tem medo, como eu tinha por exemplo.
Fica aí avaliação de vocês.
Agradecerei as críticas construticas, as dicas e os preguiçosos reclamões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gostei do Tutorial viu cara! só falto Level e Skills requisitados para caçar nesse lugar, só dar uma editada nisso e vai ficar show de bola, vou tentar caçar ai depois, abraços..
mto bom, mas eu aconselho altamente a vc colocar para se evitar o circulo preto de la >>
o maior
pois tem 5 waters, sendo q se vc evita akele canto, a hunt fica sussa e vc n precisa usar o helmet of deep
Publicidade:
mto bom, mas eu aconselho altamente a vc colocar para se evitar o circulo preto de la >>
o maior
pois tem 5 waters, sendo q se vc evita akele canto, a hunt fica sussa e vc n precisa usar o helmet of deep
Exato.
Aquele circulo pode fuder com a hunt em um simples combo com a 5 water elemental.
quase fui pro templo quando passei la quando não conhecia o respaw, é bom alertar aos navegadores esse risco.
Edit: Rep+
Última edição por Kelvin Pulga; 03-06-2013 às 18:33.
Muito bom. Gostei do jeito de separar tudo em "spolers". A leitura ficou bem mais fácil.
Acho que só faltou o lvl recomendável pra caçar tranquilo ai.
Editei e espero que esteja de acordo.
Separando em spoilers fica mais fácil pra ler e não tem que ficar rolando a página VÁRIAS e VÁRIAS vezes.
Postado originalmente por Jadilcleibsom
Gostei do Tutorial viu cara! só falto Level e Skills requisitados para caçar nesse lugar, só dar uma editada nisso e vai ficar show de bola, vou tentar caçar ai depois, abraços..
Obrigado pela dica, já editei e cara, vai lá. É um bom lugar se tiver com grana baixa.
Postado originalmente por Wace
Gostei do tuto, esse é um lugar que tenh vontade de conhecer, mas e a preguiça de fazer o acesso?
rep+ =]
Cara, eu fui começar a fazer a task das GS. POH cheio de bot, Yalahar então nem foi. Malada é longe, caro e um bom lugar pra ganhar grana *-*
O acesso é chatinho e demorado ._. altos rolês.
Obrigado pelo rep!
Postado originalmente por Arkan Osilis
o maior
Editado, avisado e eu fiquei sabendo também! Vivendo e aprendendo.
Postado originalmente por Kelvin Pulga
Exato.
Aquele circulo pode fuder com a hunt em um simples combo com a 5 water elemental.
quase fui pro templo quando passei la quando não conhecia o respaw, é bom alertar aos navegadores esse risco.
Alertado os jogadores a respeito! HAHAHAHA Magina eu que nem sabia e quase fui lá no tutorial? UAHUHAUAHUHAUHAU
Agradeço as dicas! Espero que tenham gostado do 1° tutorial
Um pequeno detalhe para quest de acesso; um pouco de cuidado na ilha de Talahu, por causa das Hydras. Sair correndo por lá é muito perigoso.
Fiz essa shot, caso ache interessante é só usar.
Spoiler: Malada
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
Belo tutorial amigo , galera dando um gás na sessão dos kinas =)
Opa, a sessão aqui andava morta. Precisava de ajuda, não sabia o que fazer e tal. Não podia ajudar por que tinha aquele tópico dos levels lá que ninguém respondia.
Agradeço pelo rep e pelo elogio!
Postado originalmente por Leobahia
Excelente tutorial, ajuda bastante.
Um pequeno detalhe para quest de acesso; um pouco de cuidado na ilha de Talahu, por causa das Hydras. Sair correndo por lá é muito perigoso.
Fiz essa shot, caso ache interessante é só usar.
Spoiler: Malada
Talahu, é tenso cara! Hydras comendo solto hahaha
Cara, muito obrigado por essa foto. É perfeita! Eu precisava de algo parecido mas não sabia onde encontrar :/
Publicidade: