Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Aonde caçar?

Registro
    06-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aonde caçar?

Ae galera, queria saber aonde caçar com meu knight:
    (Atenção! Meu character é Free Account, portanto não mandem areas de hunt Premium Account!)

Eu atualmente estava caçando em Dwarf Soldier, mas percebi que mesmo o local estando vazio não é bom pro meu level a exp hora que ele da (11k). Ja tentei caçar em Ghoul mas o unico lugar sem bots (Ou levels altos 50+) era no Kingdom of Kormarak e la tem Demon Skeleton junto, o que dificulta um pouco a hunt e que diminui muito minha exo hora.
    Queria saber um lugar bom pra meu knight caçar, e que itens comprar futuramente pra ele.(Obs: Ja tenho uma Wyvern Fang pro level 25)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De verdade? Colete medicine pouch em Venore, troque-as até conseguir dinheiro suficiente para colocar Premmy Account, não dá pra jogar Tibia Free Acc.

Mas, caso você queira ficar upando por aí, aconselho a ir caçar Cyclops em Thais, Folda explorando bem o território e com cuidado e outras minas de anões, locais mais profundos.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te recomendar treinar , seus skills estao muito abaixo da média .
    Sobre o que caçar , eu recomendo ghost land , amazon camp de carlin ou venore , Elvenbane com cuidado com orc berserker, campo aberto de Outlaws , proximo a venore , com muito cuidado e evitanto o hunter.

Registro
    11-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode tentar ir magician tower,ao lado de mount sternum,existe um tutorial muito bom aqui na seçao .Ainda pode dropar o reins,que está valendo uma boa grana.
    [c=47][a][/c]NdReY diz:
    eu era gayzinho
    [c=47][a][/c]NdReY diz:
    mais q agora
    [email protected] diz:
    lol
    [email protected] diz:
    vc e gayzinho
    [email protected] diz:
    ?
    [c=47][a][/c]NdReY diz:
    s][
    [c=47][a][/c]NdReY diz:
    claro
    [c=47][a][/c]NdReY diz:
    euteamo

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, o problema dos dwarf soldiers não é seu level. São seus skills. Dê uma treinada, porque, com menos de 60 de sword, dificilmente vai ter hunt proveitosa, mesmo em bichos noobs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu vou ser sincero com você. Recomendo parar um pouco de caçar e treinar urgentemente, você é um lv 22 com skill de lv 8, treine um skill 70 que vai abrir um leque maior de opções pra você, fora que skill 70 em menos de uma semana você pega, é rapidinho. Ai depois que você treinar, pode tentar Cyclops, Coryms com muito cuidado, Magician Tower perto do Mount Sternum, Ghostlands, Amazon Camp de Venore (não curto o de Carlin), Outlawz perto da DC (veja no google a rota segura pra não dar de cara com a GS, encontrar uma GS nesse level: dead), e a própria DC, são ótimos lugares free.

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  3. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2004, 19:13
  5. Cantigas