Vão lendo enquanto carrega, preguiçosos f@d105.
Então galera, finalmente ta aí a fake, demorei mas acabei. Espero que curtam, principalmente ultimamente fakear não tá fácil. Trabalhos, escola, transas todos os dias, sacomé. Mas sempre que dá, eu arranjo um tempinho pra fakear.
Então, nesse capítulo eu tentei sair um pouco da mesma coisa, tentei inovar e fazer algo diferente. Alguns podem achar meio maluco no começo, mas depois a fake melhora. Tambem tentei fazer ela mais curta, porque to cortando a mão de obra do serviço aqui.
Enfim, apreciem a fake.
Ah, tem os links dos capítulos anteriores tambem:
Agora sim, apreciem a fake. Fadios.
Então é isso, galera. Espero que tenham curtido, comentem e favoritem, se inscrevam no meu canal e dá um like na página.
.
.
.
.
.
HUE
Enganei vocêêêêêê, você achou que fosse outra faaaaaake!
Então galera, obviamente essa fake não é o capítulo 7 de TFI, né. É meu presente para um grande faker e amigo, o Adrianox, em comemoração de 5 anos de Cerejas Maduras! :B
Confusa? Sim. Por que eu fiz isso? Bem, eu tava afim de tentar fakear alguma non-sensisse só pra dar uma variada, e essa parecia a chance perfeita.
Tentei colocar o máximo de drama possível pra soar que a fake acabou na melhor parte e suas esperanças de saber a continuação da fake simplesmente morreram. É essa a exata sensação de ser um leitor de Cerejas Maduras.
Vai ter mesmo uma continuação disso? Não, senão não seria uma homenagem fiel à Cerejas Maduras.
Sobre a TFI de verdade, eu realmente ando meio preso aos estudos e tal, ainda mais porque agora é o terceiro ano, tenho que me preparar pra vestibular e blá blá blá. Mas tento postar o episódio 7 de verdade pelo menos esse mês.
A menos que o Mundo Fake vire uma seção deserta no futuro, vou continuar trabalhando na série até acabar. Mas se quer saber, o comecinho da fake realmente foi tirada do episódio 7, tanto que tem uma boa razão pro Chris não estar lá (heheheh). Espero que eu tenha conseguido deixar vocês curiosos sobre isso. Eu acho que não consegui nada, mas ok.
Tá, chega de falatório. Comentem, f@d14s.
Edit: Esqueci de dar créditos ao Tiozin pelo tanque de guerra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação